1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Cinderela (BTS) Kim Taehyung >
  3. Pequena confusão no banheiro e bambis xonado?

História Quase Cinderela (BTS) Kim Taehyung - Pequena confusão no banheiro e bambis xonado?


Escrita por: SunaTaeTae

Notas do Autor


EU VOLTEEEEIII!
CES QUERER ME MATAR NÉ? ! KKKKK


SINTO MUUUUITISSIMO POR ESSE LOOONGO PERIODO MAS ESPERO QUE ME PERDOEM




HE! NÃO ACHEI UMA IMAGINE! SORRY

Capítulo 22 - Pequena confusão no banheiro e bambis xonado?


O dia com bambam foi cansativo,esse muleque dá mais trabalho que porco no chiqueiro! tirando isso,o dia foi perfeito e eu quase morri. Também queria saber se no céu tinha WIFI e batata frita...porque quando voltei para casa minha mesa estava mais fitness que Leo estronda. 

- Jack. ...que merdas são essas na mesa? --apontei para as tais comidas na ,estrondosa e fazendo cara de nojo.

- hoje é isso que a senhora irá comer,desculpa,são regras reais que toda princesa deve seguir. 

- toma no cu...

- formalidade!

repreendeu Jackson e logo me corrigi.

- eu disse cu? eu queria dizer urificio anal 

ele negou com a cabeça e eu subo para meu quarto a procura do meu celular.

jurava que levei ele quando sai...parei de pensar quando o vi no criado mudo .

- te achei!

troquei de roupa,vestindo blusa e calça moletom,pois a preguiça de caçar algo para vestir estava grande.

desci as escadas e fiquei mexendo no celular até Jackso me chamar para comer.

sabe o nojo, ance de vômito,agonia e bizarro? Então, juntando todas essas palavras dá na sopa mais nojenta e amarela que você já viu...eu acho...

- eu não vou comer isso!

- vai sim! se não comer,adeus celular,tablet,notbook e séries foda sua tão amada Netflix. ..Há!  ia me esquecendo. ..Adeus Netflix grátis. 

- você tá de gozação com minha face!

- adeus.

- NÃO NÃO NÃO NÃO! 

- estão come estrume!

- Aish!  respeito com sua vossa alteza!--disse e cruzei os braços .

- só vai ganhar respeito, se respeitar ! Agora come !

tá. ..respirei fundo,pois quando do você olha para aquela comida ou você vê a cara da CL,ou você pensa que aquilo é um vômito de uma pessoa que comeu um frango estragado. 

respirei fundo e comi o mais rápido possível para não precisar olhar para aquela coisa,Jackson me olhava e ria da minha situação,sabe esquilo? ele não carrega muuuitaas nozes em cada bochecha?  minha situação! 



(-)



Depois de sofrer,fui para o meu quarto e escovei os dentes umas...cinco vezes porque aquilo escovei era ruim! mas Jackson disse que era bom para emagrecer. 

Agora, nesse exato momento,estou stalkeando a minha iminiga mortal,CL. ...acabei de ver uma foto no meu computador que ela está,praticamente, agarrando taehyung como se ele fosse fugir para longe,e seu sorriso pedia um socorro de desespero. escovei rasto usa louca não deixa meu senpai quieto não? 

só de raiva fechei o computador e fui dormir,pois amanhã tinha aula normal.


(-)


Acordei como de costume,escovei os dentes e vesti o uniforme da escola e desci,Jackson percebeu meu mal humor e apenas me deu um sanduíche SEM mortadela e quejo e falou que eu está saindo de forma,oque me irritou mais ainda do que aquela vaca,mas valeu a pena, eu vi que aquela ridícula tem celulite,nojento! 

Sai do carro e fui para o salão central e vi bambam concentrado no celular, logo peguei uma pedra pequena e taquei no teu pé e logo olhou para mim e riu.

- eae amorzinho da minha vida!-disse de uma forma sarcástica, pois ela sabia que eu odiava isso.

- he.he.he. engraçado tu em!-olhei para seu celular- oque tá vendo aí?  pornô? 

- tá louca? acordou revoltada foi miga?

- oque você acha? a vaca estava no a cachoeira com meu boy,e meu dia só melhorou quando vi que ela tinha celulites visíveis o suficiente para uma mulher pensar duas vezes antes de contrata-la para uma carreira de modelo! 

- você presta atenção nos mínimos detalhes. ..isso assusta sabia? fico até pensando como fui me apaixonar por vice mó prezinho .

- mas,voltando ao que interessa...eu quero ver teu celular! 

- para que?! Eu tenho uma coisa chamada privacidade sabia?

- é, mas NÓS temos uma coisa chamada: intimidade, amizade colorida e falso namoro palhaço! 

- não justifica! 

- CLARO que justifica!  Você não confia em mim o suficiente, é? oque vô e esconde?  é um príncipe-chefe-da-mafía? 

- não!  nem morto queria isso para mim! 

- me deixa ver! qual foi a vez que eu errei com você? 

-   nenhuma...-falou baixo e baixou a cabeça por vergonha e vê que podia confiar na sua  amiga.

- então. ..-estendi a mão e ele me deu o celular e logo bi seus contatos. ..e num deles tem uma tal de jisoo. ..arregalei os olhos ao ver suas mensagens co  ela,era tipo.. coisa fofa!  Quando vamos nos ver?..

- TAA TENDO CONTATINHO SEM MINHA AUTORIA BAMBAM? DESDE QUANDO A CONHECE? ELA É DA ONDE? 

- você não é  minha mãe!

- eu sou mais que isso! sua amiga! bff! amiga colorida e você é meu falso namorado! me respeita embuste!

-se olharem para você,não vão nem pensar que é uma princesa....-olhou para os lados e falou baixo - se.cre. ta.

- pois é, mas eu sou! e a mais importante!

- fazer oque né? É o que Deus fez.

o sinal para as aulas soou na escola toda,eu e bambam fomos a passos lentos para conversar mais,ele me disse que eles tá apaixonado pela tal jisoo,eles tá eu tive um terço e logo depois,helen e Thomas chegaram justo nesse momento. 

entramos na sala de aula,e logo vi a cena mais perturbadora da minha vida,CL. ..sentada em taehyung, eu me segurei para não dar um berro,mas chorar é que eu não vou,pois não vou mostrar que dependo dele para viver mas machuca ver que você foi trocada...ainda mais para uma embuste daquelas...

ele me viu e também viu minha cara de tacho,e logo empurrou ela de seu colo e ficou olhando para mim constrangido, já eu,dei de ombros e me sentei no fundo e peguei meu caderno e fui escrever uma música para ver se passa a raiva. e deu certo,pois expressei oque oque eu sentia na música e ficou boa.


folha do caderno

faz tanto tempo assim que a gente não se falou?

faz tanto tempo que a gente se aquietou?

eu não vejo nada,além de uma tela preta e branca borrada, meus sentimentos estão tentando pular para fora,tentando dizer oque eu quero agora,mas eu vou me fechar,vou só observar e ficar parada.

rap:desde o momento que te vi,te odiei? Sim!  mas agora olhe para mim,me perdi nos sentimentos me embaralhei era só no seu olhar,e sorriso que eu via o sol brilhar, mas agora quem sabe tudo vai se acabar? mas,era em você em que eu iria confiar,estender a minha mão no bueiro para você me salvar.

...

fiquei a aula inteira tentando expressar nas melhores palavras possíveis. ..eras tender não ficou ruim,só tinha que trocar algumas letras, frases...sei lá! bambam me esperou guardar meu material para irmos até o refeitório, que por milagre estavam servindo burritos, era saudável. ..mas fazer oque? melhor que nada. 

me senti observada...olhei para todo canto...mas não vi nada,achei que podia passar mal a qualquer momento,então fui no banheiro,chegando lá molhei meu rosto e olhei meu reflexo,e nele vi a CL ,logo me virei e vi mais três meninas. ..Agora eram garotas diferentes. 

-pelo que eu presenciei, Taetae desistiu de você, não é? ele preferiu a mim!

- desde quando ele preferia você? nesse tempo com ele,nunca o vi falar de você, há!  é verdade!  ele não fala de cobra. 

- eu podia muito bem te bater,mas ...tae tae me proibiu..Não sei o porque,mas acho que é pena dessa sua carinha torta. 

- garota...Você não sabe com quem está mexendo...-falei. Quando eu me revelar,eu sei que vai bater arrependimento depois,tô sendo boa de mais para quem merece ser jogada nas masmorras. 


tensões 


Notas Finais


COMO EU DISSE...EU VOLTEEEEIII DESCULPA MESSSSSMO! A ESCOLA ESTAVA MESMO DIFÍCIL! E EU QUASE TINHA ME ESQUILOS QUE EU TINHA ESSA HISTÓRIA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...