1. Spirit Fanfics >
  2. Quase Cinderela (BTS) Kim Taehyung >
  3. Minha familia

História Quase Cinderela (BTS) Kim Taehyung - Minha familia


Escrita por: SunaTaeTae

Capítulo 23 - Minha familia


Fanfic / Fanfiction Quase Cinderela (BTS) Kim Taehyung - Minha familia

-claro que sei! -riu - uma Renner como você não chega aos pés de uma classe como eu. 

ela dizia apontando para ela mesma.

me poupe,se eu pudesse,já teria mandado essa garota num necrotério! só de olhar a maquiagem dela me faz querer pensar que morreu e reviveu para tirar minha paciência. 

- miga...desculpa mas,pessoas da sua classe merece muito visitar os mortos! que maquiagem é essa?

só para constar,a maquiagem estava pesada..parecia uma emo!  

nada contra eles,eu amo gente sombria. mas essa garota está fazendo eu sentir um desgosto perturbador. 

- querida,o nome disso é moda,sou uma princesa, obviamente é isso que uma usaria,aliás,foi meu estilista e maquiadora que me indicou e produziu!

mano...ela parecia uma cadáver!  esse estilista só deve ter saído do cemitério ou do hospício. ..porque parece que quer assassinar as pessoas só de fazer sua maquiagem.

- mas...eu não vim falar disso,eu sim de você! - apontou para mim e riu

oque eu fiz? simples! fiquei parada sem entender bosta nenhuma.

ela mandou as suas companheiras para fora e começou a andar em volta de mim.

- sabe...Todos dizem que a tal princesa Adams está perdida. ..ou talvez. ..-sussurrou no meu ouvido - morta.

arregalei os olhos,como ela podia falar uma coisa dessas com um sorriso? 

- eu pretendo me tornar a nova rainha Adams!  Já que..de acordo com as leis reais,se caso aconteça algo com a rainha de todo o reino ou até mesmo o rei e seus filhos...obrigatóriamente,a segunda colocação, no caso:eu! será nomeada a nova rainha real de todo o reino! eu escolherei meu principe-futuro-rei, e estou pensando no Taetae. ..Assim ele esquece você, e vem ficar comigo! eu provarei a rainha Elizabeth que eu,Lee Chae-rin! mais conhecida como CL! serei a rainha,vou ficar com o cargo de Adams! 

A cada palavra dita, era uma tremedeira no meu corpo,ela queria roubar meu lugar,porque não sabe que a verdadeira Adams está na sua frente.

- a coroação está chegando,e eu nesse tempo,provarei para a rainha que eu posso ser melhor,eu quem sabe...ela não desista de procurar sua neta. 

NETA? !

CL viu minha cara de espanto e logo abriu a boca.

- oh! Você não sabia? nossa,que tipo de realeza você é? das cavernas? depois do terrível  --ela faz voz de choro,mas falso que um tênis da Nike falsificado -- acidente sa família Adams, sua vossa majestade desaparecida foi levada, dizem um sequestro,Adams rainha Elizabeth, tomou o cargo de rainha novamente, mesmo estando velha de mais para assumir novamente. ela espera rever sua neta,mas não será possível! pois eu vou fazer ela mudar de idéia! 

- e sobre você. ..SN...Não pense entrar no meu caminho,você não sabe que eu sou capaz,posso tirar o tal bambam e seus amigos escrotos de você,posso tirar o amor da sua vida de você! Taetae. posso torna-lo meu rei!

- cala a boca! - finalmente falei alguma coisa.-você é cruel,CL, você não tem compaixão? você só se importa consigo mesma! não pensa no próximo. poder é oque você quer? comece tratando as pessoas melhor! porque nesse caminho você só irá fracassar!

Quem disse que a vadia ligou ? ela riu!

- meu bem,não vai adiantar! Quando eu for dona disso tudo!--abriu os braços e sorriu -- vou fazer oque eu bem entendo!

o sinal bateu,e logo me dei conta que o sino é diferente,vai ter um aviso da diretora. 

- bom,não vou Perez meu tempo com você, eu sei que você não vai se atrever abrir a boca,porque você é insegura,coitada ...Háhaha

e saiu do banheiro me deixando lá, pálida, sem entender nada.

sai logo em seguida,eu está tremendo,pois,sei que tenho uma vó que me procura desde o acidente de carro,me sinto tão mal,posso sentir que ela carrega uma tristeza dolorosa,eu lá mal podia ver eu,sua neta. ..

enquanto andava num dos corredores da grande escola,vi vários quadros de reis,rainhas e princesas e príncipes. passei a ficar olhando os nomes e rostos de cada um deles. usavam uma roupa com cores da coroa ,e nos retratos estava os pais junto com os filhos.ambos sérios e com postura. 

cada quadro que passava,eu via os nomes, dong, lee,hyug,....mas,os mãos que me chamou atenção,foi o quadro com a Lee Chae-rin...o quadro da CL. ..no retrato ela aparenta ter 8 anos...Seu sorriso não fazia presente no seu rosto,nem dos pais,usavam roupas de cores negras.... ela era da classe dos lee...esse quadro foi pintado depois do acidente.

tirei minha atenção do quadro e continuei vendo até chegar na classe dos kims. .. vi outro quadro,mas diferente da CL, esse quadro era colorido, com vida e a família sorria,li os nomes das pessoas e vi que era o quadro da família de taehyung. ..ele parecia ter 10 anos...Seu sorriso é o mesmo até hoje. sorri para o quadro. senti um vento vindo das grandes janelas do corredor,logo minha atenção foi para uma cortina preta...grande ...bem mais grande que os quadros anteriores... alho me dizia que eu deveria ver,mas o outro clamava para eu deixar quieto. 

Como a vida fala de mim,com certeza eu iria abrir.e foi o que eu fiz. 

abri as cortinas e vi um quadro com bordas douradas com pequenos diamantes,ou outros tinham pérolas e esmeraldas,mas esse era bem chamativa e bonito,parecia ser um pouco mais antigo que o da CL. .. olhei a data do quadro e....1998.04.30 meu aniversário. ..o quadro estava com um casal feliz...muuito feliz. Eles estavam com uma bebê no colo da mãe. ..a mãe. ..seus traços eram iguais aos meus.

comecei a tremer,suar...póis eu estava vendo o rosto da minha mãe e de meu pai...olhei para a bebê e pude reconhecer ...era eu,era estava lá, sorrindo junto com meus pais ...porque eu não me lembro? a cor das roupas eram diferentes,olhei retrato era diferente dos outros,meus pais não usavam roupas da cor da coroa,eu sim belas roupas e eu estava com um vestido branco ... meus pais usavam roupas simples,minha mãe estava tão alegre...meu pai estava tão feliz....

eu queria chorar,mas não poda. ele iriam desconfiar. .. me assustei ao ouvir passos e alguém falando.

- minha jovem, oque faz qui?

me virei rapidamente e vi uma senhora,vestia uma roupa bem justa e cores da coroa...mas uma coroa diferente?

- e-eu...apenas...es. ...estava...olhando...-olhei de novo para o quadro,a senhora percebeu meu olhar e suspirou.

- a famila Adams. ..a família mais importante de todo o reino...esse dia eles planejaram capturar esse momento...o aniversário da princesa...nem eu e ninguém sabe seu nome ou onde está,depois daquele acidente. ..Goiânia trágico. .. 

- é. ...muito.

-acho melhor você ir logo minha jovem princesa, a palestra vai começar. 

ela disse segurando minha mão,eu apenas assenti minimamente,acho que ela era uma baronesa...

Caminhamos no grande corredor em silêncio, mas ligo a senhora o quebrou.

- sabe...Você é igual a jenni. ..a rainha do retrato. ..

- j-jura?  eu não a..acho taaanto. ..acho sim. ..

o nome da minha mãe era jenni. ..

- seu modo de andar é igual a do Jason. ..

meu pai ....

- acho que deve ser coincidência, e também. ..eu admiro eles!

Muito certo SN,mentindo para alguém importante!

me dei conta que já chegamos no pátio e eu fui me sentar ao lado de Helen. 

ela nem ligou para mim,estava muito ocupada elogiando seu namorado. 

logo a diretora começou a falar. 

-bom dia realezas! eu sei,avisei que teremos uma pequena palestra no meio das aulas,mas é super importante para o futuro de vocês! Hoje,vim informar a vocês que a coroação dos formados estão chegando!

os alunos festejaram.

- e nossa querida rainha,Elizabeth,veio passar esses dias aqui até o dia da coroação ! eu sei,realezas como ela não costumam vir para lugares assim,mas eu quero aplausos para vossa majestade! 

assim dito,aquela senhora com que eu conversava entrou acenando para todos e sorrindo,eu fiquei parada pois eu menti para a rainha!acredita? ótimo jeito de conhecer a dona de todo o reino!

ela pegou o microfone e começou a falar. 

- ola! meus suditos,é tão bom sair um pouco do palácio para me socializar com meus futuros vizinhos reais!

piscou para todos,e logo riram,ela tem bom humor. 

- bom,já sabem que ficarei um bom tempo aqui,e  espero que vocês se dão bem com a vovó Adams aqui. 

ADAMS!?

PERA...ELA É MINHA VÓ?! EU MENTI PARA MINHA AVÓ? !

arregalei os olhos, assim como helen,Thomas e também avistei taehyung de longe e vi que também estavam espantado. CL não estava mentindo...eu nunca imaginária que fosse neta da rainha da Coréia  (isso mesmo! não é Inglaterra na minha histira) meu deus...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...