1. Spirit Fanfics >
  2. Quase te perdi ( Sasusaku) >
  3. Conhecendo a Sakura

História Quase te perdi ( Sasusaku) - Conhecendo a Sakura


Escrita por: sasusaku85

Notas do Autor


Aqui mais um cap para vocês. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Conhecendo a Sakura


Fanfic / Fanfiction Quase te perdi ( Sasusaku) - Conhecendo a Sakura

P.O.V  Sasuke

 Acabei de chegar em casa da faculdade e já sou chamado pelo meu pai para acompanha-lo até o escritório. Ferrou. Será que fiz alguma merda?

- Sente-se Sasuke, precisamos conversar.

 Falei. Devo ter feito alguma merda. Me sento e espero ele começar a brigar comigo. 

- E então pai? O que eu fiz dessa vez?- pergunto já esperando o puxão de orelha.

- Dessa vez nada Sasuke, o que tenho pra te falar é algo muito importante, não só pra mim mais pra um grande amigo meu.

- E o que é?

- Você foi escolhido para ser um dos pretendentes da filha do meu amigo Kizashi.

- Eu? Não mesmo. Não conte comigo papai.

- Não perguntei se queria Sasuke. Só estou te informando.

- E quem é essa filha? Deve ser um monstro de tão feia né? Para o pai estar caçando marido pra ela.

- Amanhã terá um café da manhã na casa do meu amigo e lá você irá conhecer não só ela como o Sasori, o outro pretendente.

 Nessa hora meu queixo caiu. Como assim o Sasori?

- Sasori? Está falando do Sasori Akasuna?

- Sim. Porque?

 Comecei a rir na hora. Me levantei e antes de sair disse:

- Por nada papai. Vou me deitar. Estou cansado. Que horas é esse tal café da manhã?

- Às 8:00.

- Tudo bem então. Boa noite papai.

- Boa noite filho.

 Subi para o meu quarto e tomei um banho para relaxar. Era só o que me faltava. Ter que casar com uma garota mimada e que provavelmente deve ser feia como o capeta.

Acordo com o meu celular despertando. Levanto faço minhas higienes e tomo um banho bem relaxante. Hoje o dia vai ser longo. Me seco e visto uma calça jeans preta e uma blusa social também preta. Calço o meu coturno , passo meu perfumo e pronto. Vamos conhecer a futura noiva.

Chego faltando apenas 1 minuto para as 8:00, toco a campainha e sou atendido pela empregada.

- Pois não? Em que posso ajudá-lo?

-Sou Sasuke Uchiha. O senhor Kizashi está me aguardando.

- Oh claro sr. Uchiha. Me acompanhe.

 Entramos e chegando na sala vejo o Akasuna sentado no sofá. Assim que ele me vê se levanta e vem me cumprimentar. 

- Olá Uchiha. O que faz aqui?

- Acho que o mesmo que você Akasuna. Conhecer minha futura noiva.

- Acha então que será o escolhido? - diz ele rindo

- Não. Não acho. Tenho certeza.

 Olho em volta e vejo o senhor Kizashi e uma garota parada ao seu lado. Ela tem cabelos vermelhos interno e olhos vermelhos. Usa óculos, mais nem o óculos esconde sua beleza. Vou descendo o s olhos pelo seu corpo e vejo que tem um corpo que parece ser delicioso. Ao voltar meu olhar para o seu rosto percebo que a mesma também está me analisando. Dou um sorriso de canto e continuo a olhando. Será que essa é a Sakura? Se for não vou achar nem um pouco ruim esse casamento. Aposto que iremos nos divertir muito.

- Bom dia Sasuke, deixe-me apresentá-lo. Essa é a minha filha mais velha, a Karin. Karin esse é o filho do meu amigo Fugaku, Sasuke Uchiha.

Droga, achei que ia ter pelo menos a sorte de casar com uma garota bonita.

- E onde está a sua outra filha, a Sakura? - pergunta o Akasuna, tá ai também quero saber.

- Ela já vai descer, vamos tomar cafe então? Ela não deve demorar.

 Já eram 9:00 e nada da tal Sakura, quando estava para me levantar e ir embora ouvimos um barulho, como se alguém tivesse caindo. Ouvi uma risada baixa e vi que era da Karin. A olhei e arqueei a sombrancelha ela só me olhou deu de ombros e ficou quieta.

Então de repente aparece uma garota e se senta ao meu lado. Me viro e a observo. Ela é linda. Tem longos cabelos rosas e penetrantes olhos verdes, me perdi naqueles olhos e percebi que ela também estava me encarando. 

- Sakura, Sakura minha filha - ouço o seu pai chamá-la mais ela parece estar bem distraida me observando. - SAKURA - chama novamente o seu pai, so que dessa vez mais alto, não me seguro e dou uma pequena risada. 


- Filha você está bem?- perguntou o Kizashi.
- Ah sim papai, estou ótima. Porque a pergunta? - ela pergunta e vejo que está corada.
- Estou te chamando ja tem 5 minutos e você estava aí parada. Parecia no mundo da lua.
-Não papai. Só estava pensando e acabei me distraindo. - diz corando mais ainda
-Tudo bem então. Bem deixe-me apresenta-los então. Filha este rapaz que esta sentado ao seu lado é o Sasuke Uchiha e o que está sentado à sua frente é o Sasori Akasuna. E essa è minha filha Sakura
- Prazer - diz - e qual o motivo deste café da manhã papai?
- É simples querida. Você terá que escolher um dos dois para se casar. vocês terão 3 meses para se conhecerem. Depois deste prazo você escolherá qual será o seu marido.
- O quê? Claro que não papai. A Karin é a mais velha então case ela e não eu.- diz indignada, Já vi que não passa de uma garota mimada.
- Não tem como Sakura, a Karin é adotada e por mais que a consideramos da nossa família para esse casamento me exigiram que fosse alguém do mesmo sangue que eu.

Ela se levanta e se afasta, vejo o Kizashi se levantar e ir até ela. Pouco depois ela diz:


-Obrigada, peço desculpa a vocês mais preciso me retirar. - diz já virando as costas - Ah, Sasuke amanhã podemos sair, e no outro dia saímos eu e você Sasori. Tudo bem pra vocês?
- Claro. - respondemos ao mesmo tempo.
- Então até amanhã Sasuke. Pode me buscar aqui as 19:00.
- ok. - foi tudo que eu disse. então ela saiu e eu pensei... Droga. Porque eu tenho que ser o primeiro?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. No próximo o primeiro encontro sasusaku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...