1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Clarice Benson

História Quatro amigas e um segredo - Clarice Benson


Escrita por: sixqueens

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic !
Espero que gostem .

Capítulo 1 - Clarice Benson


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Clarice Benson

Clarice Benson
- Tenho 17 anos .
- Sou branca, tenho cabelo loiro e olhos verdes meios azulados. Meu corpo, bem, digamos que eu gosto dele, sou de estatura baixa.
- Do grupo de amigas a qual eu pertenço, sou a mais "inocente", quieta e que leva o estudo sério.
- Meu estilo musical é Pop/Rock.
- Tenho três melhores amigas; Charlotte, Lua e Alyssa.
Primeiro eu conheci a Lua num curso de inglês que fazíamos quando tínhamos 9 anos. Depois conheci a Lotte (Charlotte), tinha meus 9 anos também, minha mãe é amiga da mãe dela por isso acabamos virando amigas num jantar que elas fizeram. Depois foi Alyssa, tinha meus 15 anos, bom ela eu conheci por causa do meu irmão, um belo dia tinha ido tomar meu café da manhã na cozinha e acabei encontrando ela nas pontas dos pés com seu par de saltos na mão, aí ajudei ela a ir embora e depois mantemos contato e acabamos virando amigas. E foi assim que conheci as minhas quengas que não troco por nada.
- Meus pais são super materialistas, só pensam em trabalhar, trabalhar e trabalhar, nem entendo direito o porquê disso, nós já somos milionários não precisamos de mais. Bom meu avô era dono de uma empresa bem conhecida então minha mãe herdou tudo, só que ela e o pai só pensam em ter dinheiro não dão atenção e carinho pra mim e pro Ethan, e por isso eles acabaram decidindo mandar eu e ele pros Estados Unidos já que os mesmos não tem tempo para nós. Ethan meu irmão, o qual odeio pois quase todas minhas "amigas " ele já levou pra cama, ele é um verdadeiro galinha, mas no fundo bem no fundo mesmo, é um cara legal.
- Odeio socializar, gosto de ficar em casa assistindo Netflix ou dormindo.
- Clarice, vem jantar. (fala minha mãe da porta do meu quarto)
Bom tenho que ir manter as aparências, hoje um entrevistador está aqui em casa, aí minha mãe quer mostra como se "importa" com seus filhos. O bom é que já treino pro meu curso de teatro amores, beijos.


Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...