1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Capítulo 7

História Quatro amigas e um segredo - Capítulo 7


Escrita por: sixqueens

Capítulo 14 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Capítulo 7

P.O.V Becca Laurent

"Everybody look at Hollywood
Doin'it, doin'it, doin'it good
Everybody look at Hollywood
Doin'it, do-do doin'it good"

Ótimo jeito de acordar. Com a merda do meu despertador tocando. Não que a música seja ruim, e sim pelo fato do inferno da minha vida começar. Ás vezes tenho vontade de ficar dormindo para sempre, porém não posso, tenho que ir pra universidade "manter as aparências", uma empresa pra comandar e meus pais para vingar.
Bom, devem estar se perguntando: "mas não mataram os seus pais e roubaram todo o dinheiro deles?". Não, não conseguiram pegar tanta coisa deles, roubaram 40% da fortuna deles e o restante ficou para mim, e também fora as ações que eu tenho na minha empresa. 
É. Comando aquela empresa mesmo eu tendo 18 anos. Parece loucura não é mesmo? 
Moro em um casa enorme com os meus três cachorros, meus leais companheiros.
Uma coisa que eu não estou suportando é ficar me rebaixando para aquela vadia da Alexis, eu juro que não aguento mais. Ainda por cima todos os dias eu tenho que ficar esperando ela e o gostoso do seu namorado se comendo pelos corredores.
Droga, preciso tomar meu banho, já estou atrasada. 
Finalmente me levanto da cama e vou para o banheiro tomar o meu banho, me despi e em seguida entrei no box. Assim que terminei de tomar o meu banho fiz minhas higienes matinais, fui para o meu closet e coloco uma blusa listrada com um short e uma jaqueta. Não é porque eu tenho que me passar por outra pessoa que tenho que ficar feia. Me vesti, penteei o meu cabelo, passei um rímel e um gloss, e depois sai do meu quarto indo até a mesa e me sentando na cadeira. Como de costume comi a minha salada de frutas.
Depois que terminei de comer subi para o quarto de novo e escovei os meus dentes, ao acabar, peguei minha bolsa e as chaves do meu carro saindo finalmente do quarto. Desço as escadas como um furacão e saio de casa e vou direto para o jardim já que o meu carro se encontrava lá entrei no mesmo e dei partida. No caminho liguei o rádio do carro que tocava Sorry do Justin Bieber, como eu adoro cantar essa música, comecei a cantarolar ela e outras que estavam tocando. 
Assim que cheguei na faculdade estacionei o meu carro, peguei minha bolsa que se encontrava no banco do carona e sai do carro, logo apertei o botão de ativar o alarme e sai andando para procurar Alexis, e como sempre ela está lá se pegando com seu namorado. Se eu não tivesse que interpretar esse papel de nerdezinha coitada filha de Jesus estaria fazendo o mesmo, tem vários gatinhos nessa faculdade.
Não vejo a hora de voltar a ser como eu era antes! Ah , festas, maconha e muito sexo...
Depois do casalzinho ter se comido, Alexis falou comigo, fez um comentário sobre minha jaqueta, falou umas ladainhas lá comigo que tive eu me fazer coitada, e quase acabei falando umas merdas, sorte que ela não desconfiou de nada. Depois disso, encontrei o novo professor que na hora que eu vi fiquei babando, que gostoso, só que não vai dar pra eu pegar infelizmente porque Alexis já está dando mole para ele, fiquei bem puta com isso mas logo esqueci. 
Por enquanto só aconteceu isso no meu dia, mas algo me diz que vai ter algo a mais aí...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...