1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Capítulo 9

História Quatro amigas e um segredo - Capítulo 9


Escrita por: sixqueens

Capítulo 16 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Capítulo 9

P.O.V Lua

Saímos do carro de Ethan e entramos no prédio, damos boa noite para o porteiro entrando em seguida no elevador, clicamos no número do andar ao qual íamos e fomos conversando enquanto não chegávamos.

- Puta merda, o Ethan tá mais lindo do que antes! (Disse Alyssa).

- Nem parece irmão da Clar (Eu disse fazendo todas cair na gargalhada). Não, estou brincando, a Clar também é linda.

O elevador chega no andar e saímos. Entramos no apartamento e nos jogamos no sofá, ligamos a TV e ficamos conversando.

- Gente por que mesmo a Clar não está morando com a gente? (Charlotte pergunta do nada).

- Acho que tem alguma coisa haver com o irmão dela tomar conta dela, sei lá. (Eu disse). Sei disso porque ouvi um pouco o que ela estava conversando no telefone com Ethan.

- Falta de educação. (Disse Charlotte, balançando a cabeça).

- O que eu posso fazer se ela estava gritando do meu lado? (Disse dando de ombros).

- Tudo bem, vou tomar um banho depois nós conversamos mais, ok? Não aguento mais essa roupa. (Disse Charlotte cansada).

- É eu também vou tomar banho. (Disse Alyssa, pera a voz dela está estranha, será que está tudo bem com ela?)

Resolvi subir para tomar um banho também. Assim que cabei de tomar  vesti uma roupa confortável e desci para comer algo. Fiz uma salada de fruta e me sentei na mesa pra comer, logo depois Charlotte surge na cozinha.

- Eita demorou hein! (Disse para ela que agora estava de pijama).

- Estava mexendo no meu Twitter! (Disse pegando um pacote de biscoito para comer).

- Hum, cadê Alyssa? Ela está demorando... (Disse pra ela enquanto mexia em algum morango na minha salada de fruta).

- Eu passei no quarto dela e ela estava dormindo, acho que ela está cansada da viagem e além do mais ela tinha ido num baile antes de viajar. (Disse Charlotte).

- Alyssa sendo Alyssa. (Disse rindo, quem em sã consciência vai em um baile um dia antes de viajar? Só Alyssa mesmo).

- Exatamente! (Disse Charlotte indo pra sala).

Acabei de comer minha salada de fruta e resolvi dar uma volta na cidade para conhecer um pouco o lugar.

- Charlotte! (A chamei para avisa-la que iria sair).

- Sim? (Disse sem tirar o olhar da TV, ela estava vendo Teen Wolf, ela ama essa série).

- Vou dar uma volta na cidade já volto tá? (Disse pra ela).

- Mas são 7:30 P.M. Já está tarde para sair sozinha. (Disse pra mim).

- Não vou demorar não, e além do mais não tem nada para fazer aqui (Disse pra ela).

-Tudo bem mais vê se não se perde tá! Beijos. (Disse ainda sem tirar os olhos da TV).

Saio pela porta do apartamento e dou de cara com um menino lindo.

[Meu Deus acho que nunca vi ninguém tão lindo assim]

Meu Deus acho que nunca vi ninguém tão lindo assim.
Entro no elevador e por coincidência ele também. "Até porque dona Lua, só tem um elevador né? " atirou meu subconsciente, ah mas vai que ele desce as escadas.

O elevador chegou e eu saí, ele saiu atrás, mas antes de eu sair do prédio ele me segurou me fazendo estremecer. "Aí meu Deus como ele é forte " puta que pariu ele vai me estuprar, se bem que não ia ser tão ruim haha, vários pensamentos loucos.

- Oi não conheço você? Você é nova aqui? (Disse ele com aquela voz que nossa senhora).

- Hum... sim sou nova aqui. Me chamo Lua e você? (Disse pra ele).

- Jackson. Jackson Bourne. (Disse me cumprimentando).

- Prazer Jackson. (sorrio) preciso ir agora, tchau. (Disse saindo, porque se ficasse ali mais um segundo iria pular em cima dele).

- Hey espera, sei que é meio estranho mas... tem como você me dar seu número? (Perguntou o mesmo coçando a nuca. Whats?).

- Claro, anota aí, é 9........(Disse e ele anotou em seu celular).

- Obrigado, até mais (disse me abraçando de surpresa. Me ajuda Jesus).

Finalmente saio prédio. Ando em um parque que que encontro perto do prédio e passo depois em uma lanchonete. Quando foi dando umas 9 P.M resolvo voltar pra casa.

- Cheguei gente (Grito).
- Cala a boca vadia, estou vendo um filme (Gritou Alyssa, oxi não precisava magoar).

Fui até ela e me sentei ao seu lado.

- Qual o nome do filme?

- V de Vingança.

- Hmm... cadê a Charlotte?

- Está na cozinha fazendo pipoca.

- Ah sim.

Ficamos em silêncio esperando Charlotte chegar com a pipoca.

- Alyssa que merda já vai dar 10 P.M, e cadê a vaca da Lua? (Disse entrando com um balde pipocas). Ah você já chegou, estava ficando preocupada.

- Tudo bem.

Ficamos assistindo o filme. Quando acabou decidimos jogar já fiz, faria, ou nunca faria. Um jogo que nós quatros fazemos para nos conhecer melhor. Jogamos e depois subi para o meu quarto para tomar mais um banho, sim tenho essa mania. Quando saio do banheiro, deito e me deparo com duas mensagens uma do Nick meu ex namorado:

- Lua, estou com saudades. Por favor, me responda e se puder, me ligue.

E a outra do menino que vi mais cedo no elevador.

- Oi gata.

- Oi lindo. (Respondo)

Ah mas será que eu já to gostando dele? Haha "não que isso Lua você não pode gostar de ninguém no momento, você tem que curtir, pegar vários boys e esquecer de vez o que o cretino do Nick fez com você kk" atirou meu subconsciente.
Meu estômado ronca. Vou até lá embaixo pegar uns biscoitos pra mim, quando volto uma chamada perdida do Nick. Aí meu Deus o que esse garoto quer? Resolvo ligar para ele.
Chamou 2 vezes e ele atendeu logo em seguida.

- Lua oi! Que surpresa. (Disse).
- O que você quer? Dá pra você parar de encher o meu saco e seguir em frente? Tá bom? Obrigada.

Com isso desliguei. Sei que as palavras foram duras mas não aguento mais, garoto chato. Logo depois meu celular apita avisando que tem uma mensagem, era do Jackson.

- E ai, faz alguma faculdade? -perguntou.

- Irei começar essa semana, e você faz alguma? - o pergunto de volta, vai que ele cursa na mesma universidade que eu.
Bloqueio o celular e espero ele me mandar outra mensagem. Fiquei pensando tanto em Jackson que acabei adormecendo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...