1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro amigas e um segredo >
  3. Capítulo 2

História Quatro amigas e um segredo - Capítulo 2


Escrita por: sixqueens

Capítulo 9 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Quatro amigas e um segredo - Capítulo 2

P.O.V Clarice

Acordo com alguém me sacudindo e me chamando.

- Que foi? (digo com a voz de sono, com os olhos fechados e sem mexer um músculo)

- Vamos Clarice, seu despertador já tocou faz 30 minutos, você vai acabar se atrasando. (Consigo perceber que é a Lety, minha empregada me chamando, logo que ela diz isso, me levanto assustada.)

- Poxa Lety, obrigada, se eu perdesse a hora meus pais iriam me matar. (Digo fazendo careta já imaginando eles brigando ou gritando comigo, o que já se é comum).

- Não precisa exagerar. (Diz Lety rindo da minha careta)

- Lety, Lety, meus pais são meu pior pesadelo, eles simplesmente são horríveis. (Digo já indo em direção a casa de banho, faço minha higiene matinal e saio de lá dando de cara com Lety ainda me esperando.)

- Lety, você poderia levar minha mala lá para baixo, por favor? (Digo, lhe mostrando minha mala em cima do tapete do meu quarto).

- Claro, mas não demora para descer, se não você irá perder a hora. - (Diz ela indo embora, do nada ela virá para trás novamente, o que acabou ficando bem assustador) - e o café já está na mesa ( Diz e agora realmente vai embora).

Pego meu iPhone e vejo todas as minhas redes sociais, vejo que tem uma ligação que chama minha atenção, é do Ethan, ele nunca me liga. O que será que ele quer? Bom, prefiro ignorar e desço pra tomar café, me sento na mesa e logo depois Lety aparece com algumas panquecas.

- Lety, essas panquecas estão uma delícia, mas cadê minha mãe e meu pai? (Pergunto-lhe).

- Estão em viagem de trabalho, eles pediram desculpas por não se despedirem, mas deixaram um bilhete pra você. (Ela diz com pena de mim, o que eu não gosto, pois odeio o fato das pessoas sentirem pena de mim, como se eu fosse tão fraca que sempre precisasse ter alguém ali cuidando de mim a todo instante. Pego o bilhete, sem dizer nada, e espero ela sair pra mim começar a ler.)

Começo a ler o bilhete que diz exatamente assim; "Filha, nos desculpe por não podermos estar aí, mas o trabalho é mais importante e acabou atrapalhando, a mãe da Charlotte vem pegar você para lhe levar até o aeroporto, e seu irmão estará te esperando lá no aeroporto dos Estados Unidos, daqui á diante você irá morar com ele. Pai e Mãe amam muito você."

"Ama" sei.. foi a primeira coisa que pensei e por um minuto me deu vontade de chorar, no entanto eu preferi subir para meu quarto, pra poder me arrumar. Subo e vou direto tomar um banho, quando saio do banho, vou até meu closet ver o que irei eu vestir, resolvo colocar uma calça jeans rasgada junto á uma blusa branca larguinha e um tênis da adidas, deixo meu cabelo solto, passo apenas um batom e pego uma bolsa pequena, ponho meu iPhone, meu fone e dois livros meus pra mim ler durante a viagem.

Sento na minha cama para esperar a mãe da Lotte e começo a pensar em como tudo está diferente e como mudou. Meus pais eram tão atenciosos e carinhosos comigo e com Ethan, eles não pensavam apenas em dinheiro. Tudo mudou a partir do momento em que a vovó faleceu e eu e o Ethan fomos crescendo, eles mudaram muito. Eu e Ethan até que nos dávamos bem, só que tudo mudou no momento em que ele começou a pegar todas minhas amigas dai nós começamos a brigar. Hoje nós apenas nos aturamos.

Escuto a buzina do carro da mãe da Lotte e desço correndo, me despeço da Lety com um abraço e um beijo em seguida pego minha mala e vou pra universidade dos meus sonhos. Entro no carro, falo com todas e começo a ler o livro "Como eu era antes de você." Simplesmente esqueço de tudo ao meu redor e me afundo nas irrealidades daquelas páginas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...