1. Spirit Fanfics >
  2. Quatro Estações

História Quatro Estações


Escrita por: TaisWriterOQ

Fanfic / Fanfiction Quatro Estações
Sinopse:
Robin Locksley, tenente da guarda americana, é convocado para uma missão na Síria. Sempre fora conhecido pela sua excelente conduta.Entretanto, sua vida pessoal estava conturbada, mais precisamente seus sentimentos. Por ironia do destino, seu caminho cruzou com Regina Mills, quem considerava culpada pela morte de sua amante. Visto que o ódio prevalecia,resolve se vingar. Mantinha um relacionamento perfeito, fingindo ama-la loucamente.Esperaria o tempo necessário para concluir o seu plano...
Nesta missão, ele e seu batalhão são surpreendidos por uma emboscada.Robin é considerado morto.
Deixando Regina com seu coração desfalecido de dor, carregando consigo um luto contínuo.
Um ano depois... Descobrem que ele sempre esteve vivo. Entretanto,havia um problema, a última coisa que lembrava era do nascimento de seu filho, seis anos atrás...
O que aconteceria se ele se apaixonasse por Regina verdadeiramente dessa vez? E se em determinado período de tempo recuperasse sua memória? Escolheria ele o ódio ou o amor?
Junte-se a mim, neste romance dramático. A mistura entre o doce, e o amargo. O bom, e o ruim. Onde as pessoas mudam, assim como as estações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28.476
Favoritos 349
Comentários 415
Listas de leitura 150
Palavras 116.124
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cruella De Vil, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Once Upon A Time, Outlawqueen, Regina Mills, Robin Hood

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amor e honra
23
1.470
2.484
 
2
Nossa história de amor
17
1.067
2.195
 
3
Um amor inesquecível
10
1.069
3.622
 
4
Marcas do passado
14
945
2.242
 
5
A guerra das estações
13
911
1.937
 
6
Memórias ao vento
13
865
1.738
 
7
Amnesia
13
870
1.767
 
8
Como se apaixonar?
8
905
3.379
 
9
Tempos Diferentes
9
904
3.075
 
10
Quase nós dois
14
924
2.765
 
11
Uma prova de amor
22
991
2.818
 
12
Esqueci de te esquecer
10
992
4.143
 
13
Sempre foi você
10
1.078
4.949
 
14
Duas vezes amor
15
1.057
4.564
 
15
Escrevendo uma nova história
13
1.029
3.812
 
16
Questões do coração
13
990
3.854
 
17
Segredos de uma noite de inverno
12
951
5.281
 
18
Como se fosse a primeira vez
14
1.123
5.995
 
19
Mudou a estação
15
923
3.235
 
20
Aconteceu naquela primavera
12
953
7.422
 
21
Nosso último verão
16
863
5.003
 
22
A Mentira
16
871
5.943
 
23
O outro lado da memória
8
816
2.506
 
24
Quando é preciso partir
10
830
4.387
 
25
Uma razão para recomeçar
10
756
3.509
 
26
Volta para mim
13
779
2.396
 
27
Doces lembranças amargas
11
755
4.394
 
28
Minha vida pelo seu perdão
21
842
2.686
 
29
Eu sempre amarei você
22
1.023
8.572
 
30
Epílogo
18
924
5.451

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DraMirls
Como se fosse a primeira vez
Usuário: DraMirls
Usuário
Uaaauuuuu! Uaaauuuu! Vamos respirar fundo antes de comentar né?? Kkkk
Maravilhoso! Eu amei, amei mesmo, demais, esse capítulo! Na minha opinião, foi na medida certa, a ternura do sentimento que os envolvia, como a paixão e o desejo avassalador que sentiam. Fiquei bem feliz com isso. Eu particularmente acho que partes que envolvem sexo é muito mais do que as vezes se lê. Apenas um ato carnal, ou, como me permita falar, uma "foda" (claro que existem momentos para isso né) mas acho que aqui, que principalmente nesse momento para Robin, era a primeira vez dele com a mulher que ele ama, que ele quer feliz. Aí entra a minha parte favorita do capítulo (que é todo ele!)... eu adorei esse capítulo ter sido narrado pelo ponto de vista do Robin. O sentimento que ele colocou em todo momento, o fato de ele querer proporcionar prazer a Regina, de ser cuidadoso de não se deixar dominar pelo desejo que ele sentia, por ela, é algo que a gente deseja para si, e torna o momento tão mais especial. Achei ótimo mostrar isso pelo ponto de vista do homem, de mostrar que quando se ama, vc cuida em todos os momentos e que o sexo se torna mais que a comunhão entre os corpos. Outro fato que me chamou atenção de uma forma muito feliz foi o fato de o capítulo não ter muito diálogo, de ser muito focado nas sensações que ambos sentiam, em especial com Robin. Eu não conseguiria nunca no mundo colocar de forma tão linda como vc descreveu aqui esse momento do sexo. Parabéns por isso, eu estava esperando demais isso e não decepcionou.
Mas além de sexo, esse capítulo foi uma entrega completa, ao meu ver. Não só de corpo, mas dá própria essência da Regina. O início do capítulo, sobre todo o medo e culpa que ela sente sobre o que aconteceu. Eu achei ótimo ter acontecido essa conversa deles, até pq eu achava que isso só ia acontecer nos momentos finais da história. Me pegou de surpresa! Meu Deus! E o fato de ela ter a consciência que existem consequências para os atos que ela cometeu no passado, como ela pensa ser um erro humano da parte dela, me deixa mais feliz ainda. Acho que já tinha comentado sobre se aconteceria alguma coisa com ela se descobrissem que ela estava sob influência alcoólica no momento do procedimento. Eu tô torcendo aqui para que não tenha sido culpa dela, que descubram algo a mais no momento, alguém agindo por fora ou uma enfermidade da pessoa que acabou levando ao óbito (momento teoria kkkk). Claro que dá aquele medinho de quando Robin recuperar as memórias, como ele vai agir... ou se aquela carta dos cap anterior chegue as mãos de Regina (vai ser isso né? Ela vai descobrir primeiro que ele????), mas o fato de ele ter voltado ao apto mesmo ela dizendo ao contrário, por medo, e ficando ao lado dela, escutando o que ela tinha a dizer, me mostra que Robin no fundo é um homem íntegro que teve um terrível momento.
Agora eu fiquei na dúvida, Robin fazia as ligações, mas e os bilhetes? Quem é o homem que estava observando quando Regina chegava ao apto dela no cap anterior??????? Como assim, tem uma terceira pessoa? Esse filho era do Robin mesmo? Será que teremos um amante aí???? Nossa, ainda bem que li o capítulo com a mente descansada e em casa, pq pude experimentar toda a montanha russa de sensações e emoções desse capítulo, o melhor até aqui (nem tem mais graça eu dizer isso!) São nos momentos que leio a história que me fazem acreditar que esse tipo de amor possa ser possível, como já disse pra ti. E nesse em particular foi bastante profundo pra mim. Relações tem altos e baixos, como a Regina mesma disse, mas vê que o amor supera isso (e eu espero que o deles superem os grandes obstáculos que os cercam) chega a ser reconfortante. Quatro Estações vai ser com certeza uma história daquelas que vc cita como marcantes em sua vida. Já quero até imprimir para mim! Enfim, essa ladainha no final é sempre para enaltecer seu talento. E nesse capítulo, nossa! Só digo, continue a escrever cenas de sexo, vc coloca divinamente bem, no momento certo da história e na medida exata, pelo menos na minha opinião. Perfeito! Parabéns!
E até a próxima, pq já estou roendo as unhas... não só pela volta de OUTLAWQUEEN (!!!) mas pelas próximas atualizações.
Postado por DraMirls
Marcas do passado
Usuário: DraMirls
Usuário
Oi! Vai ficar mais fácil para comentar por aqui, quase não estou acessando o Facebook agora... esse comentário demorou, mas aqui estou!
Então, como eu disse, eu AMEI esse capítulo. Nesses primeiros momentos estão bem intimistas, com o capítulo passado narrado em primeira pessoa, mas esse, não sei se pelo teor do conteúdo, me tocou bastante. Não só o problema da Regina com a bebida, mas os sentimentos de Louisa, além das impressões de Gold em relação a ela e ao relacionamento dos dois. E como eu disse antes, tenho algumas perguntas a fazer, que nem se se vc pode responder. Mas vamos lá. Primeiro, sobre Louisa, achei lindo o que Regina fala sobre se enxergar a essência das pessoas para amá-las de verdade, a forma como ela enxerga, achei de uma sensibilidade sem tamanho! Pq eu mesma fiquei aqui refletindo sobre como vemos o que nos rodeia. E eu acho muito legal isso de vc, acho que principalmente nessa história, fazer a gente pensar em certas coisas. Parabéns por isso. E minha pergunta acerca dessa parte é: é impressão, ou Zelena tem alguma restrição à filha? Isso é algo que vai se desenvolver, caso seja isso mesmo? E como isso vai refletir na Regina? Pq pelo que parece, ela tem uma relação mais saudável com a moça que a própria mãe. E isso é um reflexo da culpa da Regina sobre a própria mãe? Ou uma forma de tentar fazer diferente, mostrar uma outra forma de ver, por conta dos seus sentimentos para com a mãe?
Segundo, achei super interessante o tema do alcoolismo ter aparecido aqui. E diante do sofrimento, nossos vícios podem aflorar. Concordo com vc quando fala que vc perder alguém que se ama é complicado, deixa um vazio que nunca vai ser preenchido. Vc apenas aprende a conviver com ele. Por isso, acho muito verdadeira a forma que vc vem descrevendo o sofrimento da Regina. Ela perdeu alguém que ela amava! E sobre essa parte, minha pergunta é: vc pretende abordar esse tema do alcoolismo? Regina pode voltar a sucumbir a esse vício? Sobre a falha no atendimento médico que levou a morte da paciente, é a amante do Robin né? E dentro dessa parte, vai ser abordada alguma ação disciplinar em cima da Regina? Ela estava mesmo alcoolizada? Eu tô aqui torcendo para que ela não tenha cometido erro, que tenha sido uma fatalidade. Mas achei muito legal vc mostrar até onde esse vício pode chegar.
E o outro ponto. A visita ao túmulo! Confesso que chorei nessa parte. Deu para sentir toda a dor da Regina por estar de volta naquele local, onde ela pensa que é a morada final do amor dela. E gostei muito do Gold ter aparecido lá para, de alguma forma, consolá-la. Fiquei triste pela Regina quando Gold fala que Robin não precisou estar vivo para destruí-la. E o fato de ele ter entregado que Robin se voluntariou para ir a guerra, já me fez amar Gold, pq ele não parece concordar com a vingança de Robin. Então, lá se vai mais pergunta: Regina vai descobrir sobre esse plano do Robin? Gold é alguém que se pode confiar? Robin em algum momento teve algum sentimento para com a Regina?
Nossa, tô achando que vc não vai poder responder nada do que eu coloquei aqui kkkkkkk.... e olha, eu tô bem ocupada aqui, mas te confesso que esse capítulo me fez pensar demais em tudo que coloquei aqui. E precisei ler o capítulo de novo para poder saber o que abordar nesse comentário (quase gravei um vídeo e mandei kkkk). Mas é isso que eu adoro no seu estilo de escrita. É fazer a gente refletir sobre as questões humanas e como se encaixam na nossa vida. Espero que vc não ache exagero, mas é assim que vejo. Por isso, parabéns! Parabéns mais uma vez por um lindo capítulo. E não vejo a hora de ver o desenrolar dessa história.
Desculpa o comentário ENORME! Dessa vez exagerei mesmo! Kkkkk até a próxima!