1. Spirit Fanfics >
  2. Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim

História Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim


Escrita por: sayan-girl

Fanfic / Fanfiction Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim
Sinopse:
Que tolice pensar que eu era a única flor no teu jardim.

{kaihan | angst}
Destacado em 15/05/2017 por metaphysical
É dito que o amor pode ser visto como flores, tão belas e atrativas. Entretanto, em meio a pétalas que transbordam sentimentos contínuos através de cores chamativas, a ilusão de um para sempre é escondida nos espinhos que danificam de modo profundo aquele que os toca. Em “Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim”, é palpável a sensação de momentos que fundiram-se na beleza afundada nas dores de um futuro que mesclou-se na ilusória esperança de que nunca haveria ervas daninhas em tão belo jardim.

Com escrita de qualidade, bem estruturada e sem rebuscamentos, a autora envolve o leitor na história através dos sentimentos que inundam suas palavras ao descrever a trajetória de um infinito destinado a nunca existir, mostrando pelos pensamentos do personagem a sutileza de um amor arrancado tal como pétalas ao vento.

Por esses motivos, “Que bobeira pensar que você um dia gostaria de mim” será o destaque da semana. Espero que possam sentir as tantas sensações que aqui se desprendem como folhas no outono, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33.755
Favoritos 6.857
Comentários 425
Listas de leitura 1.301
Palavras 489
Concluído Sim
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan)
Tags Angst, Kaihan, Kailu, S-g

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nós somos como linhas paralelas, Jongin
425
33.755
489

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yumehiko
Nós somos como linhas paralelas, Jongin
Usuário: yumehiko
Usuário
eu já li isso tantas vezes, que não duvido nada que já tenha o aprendido de trás para frente. eu realmente me impressiono com a capacidade das pessoas de criarem coisas tão ridiculamente profundas, em momentos tão difíceis. é algo único demais.
cada parágrafo dessa oneshot impregnou no meu coração e na minha mente; todas, absolutamente todas as vezes em que eu paro para pensar e refletir um pouco sobre meus fracassos, eu acabo parando aqui. é como o meu refúgio. não sei direito como expressar, mas eu só queria te parabenizar, porque cara, isso é talento. é você escrever algo com intensidade e tentar colocar seus sentimentos, apesar de saber que nunca será suficiente.
continua assim, tua escrita é maravilhosa. ela se entranha dentro da alma dos leitores.
eu torço muito para que existam mais pessoas tão intensas quanto você.