1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Ele não gosta de mim!

História Quebrando promessas - Ele não gosta de mim!


Escrita por: MAvellar

Capítulo 2 - Ele não gosta de mim!


Acordei com o despertador do celular tocando e foi difícil levantar por conta do friozinho agradável que fazia. Tomei um banho demorado e me organizei pra aquele primeiro dia oficial no meu novo trabalho!! Aiaiaiaiiiiiii estou ansiosa!!!! 
Vesti uma calça preta com blusa e terninho brancos, fiz um coque baixo e uma make básica que destacava meus lábios com um batom cor amora. Calcei meu scarpin branco e segui para meu grande dia. Antes tomei café da manha numa cafeteria próxima ao meu apt e que dava pra ir caminhando. 
Após meu desjejum fui atrás de um taxi e segui para o centro de treinamento, e assim deu-se início ao meu primeiro dia de trabalho.
Inicialmente foi tudo muito tranquilo, conheci alguns lugares que ainda não tinham me apresentado, foram me explicados alguns detalhes e tive uma Reuniãozinha básica com o técnico José Mourinho e outros integrantes da comissão. Mourinho e eu já nos conhecíamos  da vida futebolística, mas não éramos tão próximos, contudo ele foi bem receptivo e senti que seria uma grande experiência estar ao lado de alguém como ele.
Naquele dia não tive contato com os jogadores, o que em parte foi muito bom, depois dos acontecimentos de ontem. Porém quando eu estava saindo do CT logo a minha frente caminhando para o estacionamento estavam Rooney, Pogba e Ibrahimovic. Tentei não fazer barulho e cruzei os dedos pra que eles não olhassem para trás, mas foi tudo em vão, porque Rooney me viu e logo sorriu e acenou, Pogba e Ibrahimovic viraram imediatamente. Eu corei fortemente, affs tenho que parar com isso...
Pogba veio ao meu encontro me abraçando sem aviso, e disse:
- Ooi Mari! nossa pensei que nem ia te ver hoje!
Sorri e respondi: 
- Ah estive o dia inteiro por aqui, mas ainda não chegou o momento de trabalhar com vocês. - falei e sorrimos juntos. Rooney chegou mais perto e disse:
- oi tudo bem? Que bom que estamos te vendo, porque você foi o assunto do dia hoje! Pogba e os outros caras não param de falar sobre você! - falou e caiu na gargalhada.
Eu fiquei mais vermelha e sem graça com aquele comentário e só consegui dizer:
- espero que tenham falando coisas boas sobre mim ouviu sr. Pogba? 
- claro mari, só coisas boas! Quem se atreveria a falar mal de uma princesa? -  eu fiquei encantada kkkkkk, na verdade fiquei mais envergonhada, porém cai na gargalhada junto com ele e Rooney. Foi então que o momento de descontração se quebrou:
- vocês ainda vão demorar muito? Zlatan tem outras responsabilidades.  - falou Ibrahimovic na terceira pessoa, e virou-se seguindo seu caminho rumo ao estacionamento.
Meu sorriso congelou. Carambaa o que ele tem contra mim? Só pode ser contra mim! Sou tão irritante assim que ele não consegue se manter no mesmo lugar que eu mais que 1 minuto? Poxa isso me abala muito, não gosto de não me dar bem com as pessoas, procuro ser gentil e amável com todos, até mesmo com quem me faz mal, e eu fico super triste por saber que as pessoas não gostam de mim sem motivos.
Acho que os meninos perceberam minha cara de quem ia chorar e disseram juntos:
- não liga mari!! 
- tudo bem meninos, ele deve estar com pressa. - falei e tentei sorrir pra disfarçar minha frustração. 
- E Eu também tenho responsabilidades, por isso vou indo. - eu disse e gargalhamos juntos. Seguimos até a entrada e eles me ofereceram carona, mas eu neguei pois já havia pedido um taxi e eu acho que pegar carona com eles seria motivo de muita falação, coisa que eu pago, se for necessário, pra que não aconteça.


Notas Finais


Obrigada pela leitura e por favor críticas e sugestões são bem-vindas! Não se acanhem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...