1. Spirit Fanfics >
  2. Quem amar?(vampiro ou um meio anjo e demônio ) >
  3. Vamos conhecer tudo

História Quem amar?(vampiro ou um meio anjo e demônio ) - Vamos conhecer tudo


Escrita por: mariarebeca

Capítulo 1 - Vamos conhecer tudo


Oi pessoal sou a Narradora espero que gostem!👍,vamos começar!  

Clary

Eu sou uma caçadora das sombras vocês talvez não saibam oque seja isto mas explicação rápida ajudamos os humanos sem eles saberem eu namoro com Alec o melhor caçador ,não é só porque ele é o meu namorado os pais dele são bem rigorosos pois são os sub-chefes e Alec é o regente quando eles não istao no instituto bem ele tem uma irmã que não gosta de falar muito pois ela namora um vampiro mas ela ainda sim mora no instituto, o INSTITUTO é onde vemos onde há ataques de demônios mas quando não somos caçadores somos pessoas normais bem mais ou menos mas ninguém vê nossas runas pois elas ficam invisíveis e quando somos shedowantwrs  (caçadores de sombras ),mas não temos uma trans formação é apenas pronunciamos as palavras shedowantwrs sai do sangue de anjos e de demônios, desta maneira ficamos invisíveis e nosso instituto é invisível mas para nos encontrarmos os subi mundanos não .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...