1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é o verdadeiro ? >
  3. Capítulo 12

História Quem é o verdadeiro ? - Capítulo 12


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 12 - Capítulo 12


20/02/2011

Domingo

Abro meus olhos,olho em volta e vejo a coisinha mais fofa deitada nos meus pés era Min Holly,ela realmente estava dormindo e bem confortável.Ontem quando o Yoongi ficou aqui um pouco comigo de noite vendo filme ela chorou quando ele foi embora,eu também fiquei meio triste vendo aquela cena dela chorando e pedindo pra ele ficar.

Levantei para fazer minhas higiene do dia-a-dia antes que o Yoongi chegasse pra me ajudar arrumar a casa.

Saio do banheiro enrolada na toalha e sou surpreendida  por dois braços me envolvendo,é um abraço muito gostoso de se sentir,fechei meus olhos só sentindo aquela sensação boa que só uma pessoa conseguia me fazer sentir

-Como você entrou aqui?

-Você não tranca a porta de casa

-Claro que tranquei,quando você saiu eu me certifiquei de trancar

-Ta bom,talvez eu tenha pego a escada lá de casa e subido até sua janela do quarto

-Aish...Poderia cuidar da Holly que ainda está dormindo enquanto vou colocando uma roupa?

-Okay, você já tomou café da manhã amor ?

-Ainda não, porquê?

-Vou lá fazer algo pra você mas não garanto que seja lá aquela coisa maravilhosa porém sei me virar

-Ta bom Yoon-digo rindo um pouco

Eu estava procurando uma roupa,até que achei um simples pois como só iria arrumar a casa e iria fazer o jantar de noite.Pro jantar estava pensando em algo que meu pai sempre fazia quase sempre pra mim comer quando pequena mas dessa fez não seria ele fazendo pra nós dois e sim seria eu fazendo pra ele e para as visitas que estaria hoje a noite aqui.

Quando desci vi que o Yoongi estava brincando com a Holly estava tão fofo ele não tinha me visto ali ainda então fui pra mesa tomar meu café da manhã que era um sanduíche e achocolatado.Yoongi parecia bem entretido com a Holly que acabei de comer e nem percebeu minha presença ali

-Acho que fui trocada-finjo uma carinha de quem estava magoada e faço bico

-Nunca iria te trocar...você sabe disso -ele vem até em mim e bagunça meu cabelo e olho como se estivesse brava com ele.-Vamos arrumar logo essa casa..Quando mais cedo terminar mais tempo que posso ficar só com você,vou começar pelo seu quarto.

-Já que tá indo lá , aproveita leva minhas roupas que estão limpas e guarda na gaveta..-Parei pra pensar onde estava-A roupa está dentro de um cesto dobrada perto dá máquina.

-Pode deixar,daqui a pouco eu volto pra te ajudar aqui em baixo.

Eu já tinha arrumado a sala e achei estranho o Yoongi demorar pra descer,fui subindo as escadas com muita cuidado pra não cair.

-YOONGI LARGA ISSO - eu não acredito que ele estava demorando por mexer na minha gaveta de calcinhas e sutiãs.

-Calma calma...Eu gostei dela deveria usar pra mim... O que não entendo... -deu uma pausa e colocou de volta a calcinha na gaveta e tirou o vibrador que estava lá e eu como fiquei?! Vermelha por não saber o que dizer -é pra esse vibrador se você tem a mim-colocou o vibrador de volta em seu devido lugar e  veio se aproximando em passos lentos e eu fiquei parada ali.


Notas Finais


Próximo capítulo dia 29/04
O próximo é com hot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...