1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é que manda aqui? >
  3. Primeiro dia de aula

História Quem é que manda aqui? - Primeiro dia de aula


Escrita por: tainydiniz

Notas do Autor


Garela, dêem uma chance pra fic, nunca pedi nada pra vcs😂😂👽💜

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Quem é que manda aqui? - Primeiro dia de aula

Ponto de vista: Victória

Acordei um pouco (palavra que aqui quer dizer muito) sonolenta naquela chata manhã de setembro, era o primeiro dia de aula da minha nova escola e eu não estava nem com um pingo de vontade de levantar da cama, mas não é como se eu pudesse faltar logo no primeiro dia de aula não é?

Meu nome é Victória Souza, mais conhecida como Vick na antiga escola. Você está se perguntando se eu gostava de lá? Eu amava, mas tive que sair porque meus pais mudaram de cidade e eu ainda não tenho idade suficiente para morar sozinha.

Sou apaixonada por vôlei desde os 9 anos e tenho um Grand Canyon inteiro pelo jogador brasileiro Lucarelli.

Juntei todo meu esforço para conseguir me levantar, tomei um banho e lavei meu cabelo tipo-liso escorrido, por fim,vesti um uniforme preto que na minha opinião era bem bonito. Diferente dos uniformes normais, esse é bem colado e tem um decote cavado nível master, ressaltando meus seios.

Pedi minha mãe que me levasse de carro e meu pedido foi atendido.

- Tchau mãe, com Deus.- disse quando ela me deixou na porta da escola.

- Juízo hein.- Minha mãe dizia já arrancando o carro e desaparecendo de vista.

Talvez eu tivesse exagerado um pouco quando disse pra ela que eu tinha odiado aquela escola, a verdade é que eu tinha adorado, tudo lá me deixava feliz, a estrutura, o ensino e até os lugares escondidos ~cara de lua~.

- Olá?- Me virei para ver quem havia falado comigo, era uma japonesinha linda, ela tinha longos cabelos cacheados e uma pele perfeitamente branca.

- Eii, quem é você?

- Meu nome é Arissa Koga, sou responsável por te ajudar aqui nos seus primeiros dias até que consiga se adaptar, posso dar uma olhada no seu horário?

- Claro que pode.- Falo entregando meu horário sem nem ler pra ela.

Segunda:

Física
Educação física
Educação física
Inglês
Matemática
Química
Química

- Seguinte, todo dia ao passar pela secretária você tem que pegar seus horários, eles são diferentes para cada aluno

-Tem matérias seletivas?- Pergunto na esperança de ela dizer sim.

- Não, mas os cursos extra-curriculares são escolhidos por você.- Ela diz me entregando uma folha amarela com os dias dos cursos.

Haviam 4 grupos que não pertenciam aos esportes, eram eles:

Teatro
Estudos
Dança
Canto

Eu optei por teatro, desde que sou pequena gosto de atuar e confesso que tenho certa vocação pro drama.

Os esportes femininos eram poucos, mas eu ficaria bem feliz se tivesse um campeonato com eles, talvez eu participasse de todos

Handebol
Vôlei
Futsal
Atletismo

Eu me inscreveria no vôlei mas quem sabe futuramente eu não entrasse pra equipe de handebol? Não via porque não.

- Porque não vamos pegar um lanche? A aula só começa daqui a meia hora.- Sugeriu a japinha.

- Vamos então.- Eu acompanhei minha assistente particular temporária em sua caminhada a um grande salão também conhecido como cantina... Ah como eu queria que fosse igual ao salão principal do Harry Potter, mas o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos Victória.

As paredes eram brancas e a tia gorda que ficava lá também vestia um uniforme branco, assim como nos filmes, ela tinha uma verruga grande nível master e três pelos bem no meio dela...

- Sabe Arissa, acho que perdi a fome.

- Tudo bem, eu não queria comer mesmo.- Nós demos risadas e senti que meu estômago tinha virado ao inverso.

Era quase hora de começarmos a aula, então eu fui com a japa pra sala, era grande assim como a escola, várias mesas e cadeiras limpas (O que era um milagre, já que na minha antiga escola as mesas eram extremamente pretas de sujeira e pixação), tudo organizado e no lugar, mas principalmente limpo e cheiroso.

Escolhi o último lugar da última fileira, perto da janela, aparentemente era o lugar mais fresco da sala.

Muita coisa no Wildrest Club me fazia pensar em como era péssima a estrutura do meu antigo colégio... As paredes bem pintadas e decoradas me lembravam do muro chapiscado e pixado (que nem dava pra chamar de parede), os alunos entrando nas salas organizadamente me lembravam do tumulto que era quando batia o sinal pro fim do recreio e eu tentava entrar na sala, mas principalmente quando o professor deu sua primeira aula que eu realmente percebi que esse ano seria bem diferente dos outros, totalmente ao contrário da escola pública, o professor não sentava na cadeira com os pés pra cima da mesa e dizia "Eu dando aula ou não, vou continuar recebendo meu salário", isso era essencial pra me impedir de não comparar.

-Oiii.- Do outro lado da sala vejo uma morena do cabelo na cintura me chamando assim que bateu o sinal, ela sim tinha uma grande aparência de cheerleader.

- Olá, quem é você?

-Quem sou eu? A novata aqui é Você, vamos fedelha, se apresente.

-Meu nome é Victória.

-Nome engraçado Victória.- A morena comentou em tom de deboche.

-E qual o seu nome?

-Eu me chamo Aline Paz, você pode andar comigo se quiser, mais tarde talvez descubra que certas pessoas aqui só servem pra manchar sua reputação.- Enquanto falava comigo ela gesticulava em direção a Arissa. Eu não conseguia decidir se gostava ou não da Aline, mas não é como se eu pudesse contrariá-la não é?

Então uma Arissa constrangida se virou pra mim e disse:

-Minha próxima aula é de inglês, mas posso te acompanhar até o centro esportivo, isso é, se você não se importar de ter sua reputação "manchada".


Notas Finais


Oioi garela, seria muito importante se vocês comentassem e favoritassem
Sem vocês isso aqui não será possível.
Querem saber do próximo cáp?
Adicione a história a sua biblioteca
2bjs da tay 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...