1. Spirit Fanfics >
  2. Quer Casar Comigo? - NejiTen >
  3. Cap XVI - Feliz Aniversário!

História Quer Casar Comigo? - NejiTen - Cap XVI - Feliz Aniversário!


Escrita por: nejiinthesky

Notas do Autor


Hey pessoaaal!

Mais um capítulo, e esse é do aniversário da Tentenzinha. Maaas a surpresa do Neji fica para o próximo. Nesse vai ter mais a surpresa dos amigos mesmo. Eu adoro escrever cenas deles entre amigos, me desculpem, kkkkk.

Espero que gostem.
Boa leitura à todos!

Capítulo 16 - Cap XVI - Feliz Aniversário!


Fanfic / Fanfiction Quer Casar Comigo? - NejiTen - Cap XVI - Feliz Aniversário!

Tenten pov's on

Estava à caminho do trabalho, eu havia acabado de sair de casa. Dessa vez eu tinha acordado sozinha já que o Neji desapareceu misteriosamente, deixando apenas um bilhete na geladeira dizendo que saiu mais cedo hoje e que me veria de noite.

Pelo jeito ele não tinha se lembrado mesmo do meu aniversário pois nem se deu o trabalho de me parabenizar pelo bilhete, ou talvez ele tenha se lembrado mas não achou que seria chato dar parabéns por um pedaço de papel.

Uma coisa que me preocupa é o Shino, a gente não se falou desde quando ele teve aquele surto dele onde ele me dizia loucuras sobre o Neji, e eu espero que tudo entre nós esteja como antes pois eu não quero perder a amizade dele.

Ao chegar na loja, Shino já estava lá também.

- Bom dia! - Ele me recebe calorosamente, muito diferente do que eu esperava -  Feliz aniversário!  - Ele vem até mim e me dá um abraço.

- Obrigada! - Sorrio e aperto mais o abraço -  É bom saber que você se lembrou  - Terminamos o abraço.

- Eu aposto que não fui só eu quem lembrei  - Ele se senta em um banquinho atrás do caixa - Neji passou aqui tem uns trinta minutos, ele deixou um bilhete para você - Ele aponta para um bilhete encima do balcão e eu vou até lá para pega-lo e lê-lo.


"Olá novamente! Esse é o segundo bilhete de hoje é provavelmente você deve estar achando estranho, só que isso não é importante agora. Enfim... Preciso que você passe na mesma loja de roupas em que você comprou aquele quimono que usou no casamento da Hinata e pegue uma roupa que eu reservei lá, é só você dizer o meu nome para o vendedor que ele irá te entregar, já está tudo pago. Tchau."


O que Neji estaria aprontando? Agora eu não sei se ele tem uma surpresa para mim ou só está me fazendo de empregada mesmo.

- Eu não li, só para deixar claro  - Shino diz.

- Tudo bem, mesmo se lesse não teria problema, não é nada demais mesmo  - Dou de ombros.

- Você faz quantos anos hoje? - Ele me pergunta -  Desculpe, é que eu esqueci...

- Vinte e nove  - Bufo desanimada.

- Está nova ainda...

- Até parece... Até você ainda tem vinte e oito!

- Mas ano que vem eu faço vinte e nove.

- Isso não muda o fato de eu estar ficando velha.

- Que besteira...  - Ele sorri de lado e balança sua cabeça negativamente -  Esqueça isso e vamos focar no trabalho.

- Certo. Ah, uma coisa, hoje é o seu dia de ir comprar o almoço  - Eu aponto para Shino.

- Eu não sei se vamos precisar, mas ok  - Ele dá de ombros. Como assim nós não iriamos precisar, eu ia morrer de fome?

Temari e Sakura entram na minha loja, eu dou um pulo ao vê-las ali.

- Feliz aniversário!! - As duas dizem em uníssono e me abraçam ao mesmo tempo, Sakura ia me deixando quase sem ar com a sua força exagerada.

- Parabéns, Tenten-chan! - Sakura sorri e me entrega uma caixa - Trouxe um presente!

- Não precisava se incomodar com isso... - Digo enquanto abro a caixa, que tinham alguns laços em volta -  O presente que você me deu foi aquele antídoto, e eu sempre serei grata por ele - Ela sorri emocionada.

- Se você continuar eu vou chorar... - Ela disse com os olhos lacrimejando - Claro que preciso, a Temari-chan me disse que você já tem isso que eu te dei, então eu comprei em uma versão melhor - Tiro da caixa uma câmera fotográfica de primeira linha, era a mais cara da minha marca favorita.

- Ah, obrigada! Eu amei demais! Essa câmera é caríssima, Sakura! Sério que você gastou tanto dinheiro assim? - Esboço um sorriso e a abraço, eu amei mesmo aquele presente - Eu com certeza vou usar bastante! - Coloco a câmera na caixa e guardo.

- Ah, sem problemas, eu coleciono cupons de desconto, foi baratinho  -  Ela diz sorrindo. Temari cutuca ela -  Ai! O quê foi?  - Ela encara Temari.

- Ninguém dá um presente e fala que usou cupom de desconto, Sakura.  - Ela revira os olhos.

- Eu fico mais aliviada em saber que ela não pagou tão caro nisso, deixe de ser boba, Temari  - Falo.

- Estou sendo sincera...  - A rosada dá de ombros.

- Ok, Sakura... - Temari diz -  Tenten, ainda tem o meu presente!  - Ela me deu um quadro, tampado com um pano - Já pode olhar!

Ela tira o pano. No quadro tem um desenho de uma foto minha e do Neji, era realmente muito lindo!

- Eu não acredito, Temari esse quadro é maravilhoso! - Coloco a mão em minha boca, impressionada e depois corro para dar um abraço bem apertado dela - Eu amei!

-  Eu sabia que você gostaria - Ela sorri de volta -  O plano original era dar um quadro com um desenho só seu, mas eu acabei mudando de idéia.

- Temari ensinando como humilhar o presente dos outros...  - Sakura diz cabisbaixa -  Minha câmera está se sentindo ofendida.

- Para com isso, o seu presente vai ser muito útil para mim!  - Eu digo para anima-lá -  A qualidade das minhas fotos vão ser maravilhosas!

- Que bom que gostou  - Ela sorri -  O Sasuke não quis vir, mas ele te deu isso. Eu não sei o quê é, mas vou logo avisando: ele é uma negação para dar presentes.

Sakura me entrega um pacote com uma embalagem que era bem bonitinha.

- Qualquer coisa vai ser bem-vinda.

Ao abrir encontro o melhor presente que já ganhei na minha vida: dois pacotes de meias.

- Fala para o Sasuke-kun que eu adorei e estou agradecendo  - Tento parecer o mais convincente o possível com um sorriso amarelo.

- Ai que vergonha...  - Sakura dá um tapa na própria testa e balança sua cabeça em negação -  Que porcaria de presente é esse?

Temari começa a dar risada.

- Esse Sasuke é uma piada mesmo, quem é que gosta de ganhar meias? É a pior coisa para se ganhar!  - Ela diz entre risos.

- Temari!  - Repreendo-a.

- Tenten, não adianta mentir, esse presente foi horrível!  - Sakura diz sem ainda estar acreditando.

- Viu....  - Temari termina de rir.

Depois Chouji, Shikamaru, Kiba, Sai e Ino chegam. Todo mundo tinha resolvido vim para cá agora?

- Parabéns! - Chouji chega e me dá um papel - É um cupom pra comer de graça na churrascaria ali da esquina. Espero que goste!

- Obrigada, com certeza irei usar! - Sorrio gentilmente e ele retribui. Nem de churrasco eu gosto, oras.

- Retiro o que disse sobre o presente do Sasuke... Cupons são piores  - Temari diz. Ela estava com uma língua afiada hoje...

- Eu trouxe esses cremes faciais, você está precisando já que tem umas rugas no rosto  - Sai chega e diz aquilo para mim sem antes filtrar as palavras.

- Rugas? Onde? - Pergunto desesperada.

- Bem aqui no cantinho do olho esquerdo  - Ele aponta para o meu olho.

- Sai, seu idiota!  - Ino dá um pisão no pé dele.

- Eu disse que eu estava ficando velha...  - Eu digo e Shino ri. Pego a caixa com os cremes da mão de Sai -  Obrigada, depois dessa eu com certeza irei usar!  - Sorrio ironicamente.

- De nada  - Ele sorri cinicamente, como de costume.

- Eu trouxe um pacote de ração pra cachorro  - Kiba me entrega.

- Mas Kiba, ela não tem um c...  - Temari começa e eu a interrompo.

- Obrigada, Kiba! O meu cachorro com certeza vai amar essa ração!  - Eu pego o pacote e sorrio para ele, o mesmo não percebe a minha mentira.

Temari apenas me olha, segurando a risada.

Shikamaru vem até mim e me entrega outra caixa.

- É um jogo de xadrez, espero que goste  - Ele diz e Temari revira os olhos.

- Ela não é viciada em xadrez igual você, Shikamaru...  - Ela diz ao marido.

- Quem sabe ela mude de idéia e veja como esse jogo é bom.

- Tenten, eu trouxe uma coisa mas é melhor você abrir só entre mulheres - Ino cochicha para mim e as outras meninas.

- O..Ok...  - Aquilo já estava me deixando assustada e curiosa.

Nós fomos para um cantinho e ela me entrega um saco, ao abrir vejo que o presente é uma lingerie muito... fina.

- Eu acho que o Neji vai gostar...  - A loira sorri maliciosamente para mim.

Sinto minhas bochechas ficarem quentes.

- E..Eu não sei se vou usar isso... Ele vai odiar...

- Se seu marido odiar te ver com isso, saiba que ele também tem um marido!  - Ino diz com deboche.

As outras meninas começam a rir.

- Ino, não tem graça  - Falo.

- Ok... Brincadeiras à parte. Ele vai adorar, pode confiar. É super sexy e nada vulgar  - Ela me encara.

- Eu usaria, numa boa  - Temari fala.

- Sem comentários...  - Sakura diz.

- Ah, aquela fantasia de enfermeira que eu te dei ano passado você disse que foi tiro e queda com o Sasuke-kun!  - Ino fala e Sakura fica corada.

- Eu sou a única aqui que nunca usou esse tipo de roupa?? - Pergunto e as três me olham com um olhar de: "Sim, você é a única"

- Como assim você nunca usou esse tipo de roupa? - Ino me olha incrédula.

- Tem uma primeira vez para tudo, não tem homem que não goste  - Sakura diz tentando me dar coragem -  Até o Sasuke que é a frieza em pessoa não resistiu.

- Olha, tem até umas algemas que vieram junto  - Ino me mostra.

- Ok, ok. Muito obrigada pelo presente, eu gostei bastante!  - Eu digo e ela sorri.

- Eu sabia que você amaria!  - Eu não disse que amei, mas o que importa é a intenção dela.

- Vamos voltar para onde os garotos estão?  - Temari pergunta.

- Vamos  - Nós três dizemos ao mesmo tempo e saímos dali.

Assim nós fazemos, eles estavam lá conversando entre si. Coisas de homens, provavelmente.

Para a minha surpresa mais gente chega, Naruto e Hinata vem até mim e ela me dá um abraço. Shino sai um pouco da loja

- Parabéns, Tenten-chan!  - Ela sorri para mim e me entrega uma caixa também -  Trouxe um presente!

- Obrigada, Hinata!  - Eu abro a caixa e pego uma caneca que estava ali. Ao olhar bem vejo que na caneca estava escrito "Parabéns, titia!".

- Titia?  - Eu a olho confusa.

- Eu estou grávida!  - Ela sorri e eu sorrio junto, toda animada.

- Eu não acredito! Parabéns! - Eu a abraço novamente - Parabéns também, Naruto!

- Obrigado, Tenten-chan! - Ele sorri e me entrega uma caixa também - Tenho um presente também.

- Eu não poderia receber uma notícia melhor do que essa hoje!  - Meu sorriso não se desmanchava de jeito nenhum, eu estava muito feliz por eles -  E o Neji já sabe?

- Sim, ele ficou sabendo hoje mais cedo - Ela me diz, e em seguida seu sorriso se desmancha -  O Naruto-kun não pôde estar aqui de verdade então mandou essa kage bunshin, espero que não se importe...  - Ela me olha apreensiva.

- Tudo bem, o que importa é sempre a intenção! - Eu apoio minha mão sobre seu ombro e sorrio.

- Obrigada pela compreensão  - Naruto diz e sorri.

Logo Shino volta, mas dessa vez acompanhado de Rock Lee e Gai-sensei e com um bolo nas mãos.

Rock Lee começa a cantar "parabéns pra você" e não demora muito para todos os que estão ali presentes cantarem junto com ele.

Eu apenas assisto com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. Eles estavam sendo tão legais comigo. Eu preferia que o Neji e a Hanabi estivessem ali, mas eu já estou tão acostumada a passar meus aniversários sem o Neji que ele nem faz tanta falta.

Eles terminam de cantar. Shino coloca o bolo sobre o balcão e me entrega uma faca, uns pratinhos, colheres e copos descartáveis.

- Para quem vai ser o primeiro pedaço?  - Lee me pergunta animado.

- Lee... Eu acho que eu não tenho mais idade para isso.

- Tem sim! Viva a juventude!  - Ele faz a pose nice e sorri -  Vamos lá, escolha pelo menos três pessoas.

- Não...

- Por favooor - Ele me pede com lágrimas nos olhos e um biquinho.

- Ok!  - Me dou por vencida.

- E então...?  - Ele me pergunta um brilho nos olhos.

- Hum...  - Eu penso enquanto corto a primeira fatia  - O primeiro vai para a Sakura-chan, por ter feito o que fez por mim!  - Ela sorri e pega o pedaço de bolo que parecia ser de abacaxi.

- E o segundo?  - Rock Lee pergunta.

- Vai para o Gai-sensei, por ter me ajudado a me tornar a kunoichi que eu sou hoje. Eu devo muito a ele por ter treinado eu, Rock Lee e Neji tão bem e ter nos ensinado a sermos ninjas e aproveitarmos a nossa juventude!  - Gai-sensei me olha com os olhos lacrimejando e e sorri, fazendo o sinal de nice.

- Eu me orgulho muito de ter sido o sensei de vocês, Tenten.  - Ele diz, eu o abraço e depois entrego seu pedaço de bolo.

- E o terceiro?  - Temari me encara, com um olhar de "lembre-se de mim".

- O terceiro é para a Temari, a minha melhor amiga que sempre esteve comigo e mãe do meu afilhado que é a coisa mais linda do mundo! - Eu entrego o bolo para ela e ela me abraça.

- Obrigada! - Terminamos o abraço.

- Agora os pedaços serão distribuídos aleatoriamente, só três - Eu corto vários pedaços e entrego para o primeiro que ver pela frente.

Nós ficamos ali comendo bolo, conversando e tomando um pouco de uísque que o Shino havia levado para a gente.

Tenten pov's off


Narradora pov's on

Neji andando na rua junto com Hanabi.

- Eu ja disse pra você ir lá se divertir na festa que a Temari e o Shino prepararam, não precisa ficar me ajudando - Neji diz enquanto olha para a prima.

- Eu estou aqui porque eu quero, a sua surpresa vai significar bastante para ela, então tem que sair tudo perfeito!

- Sim, mas...  - Hanabi o interrompe.

- Sem "mas". Mesmo que eu parasse agora. Mudando de assunto... Já sabe exatamente o quê vai fazer?  - Ela pergunta.

- Mais ou menos... Eu não sei se vou conseguir fazer algo que ela goste mesmo, eu não sei das coisas que ela gosta!

- Isso que dá se casar no desespero... -  Hanabi continua -  Você tem que fazer coisas que você sabe que a maioria as mulheres gostam então.

- Um jantar?

- Não, é muito simples! Ela janta todo dia, não precisa disso até no aniversário! - Ela dá um tapa em sua testa.

- Um cinema?

- Não! É muito besta!  - Hanabi morde o lábio inferior enquanto pensa -  Você não entende nada de mulheres...

- Não me culpe por ter coisas mais importantes para me preocupar do que querer saber do que as mulheres gostam.

- Chato  - Ela revira os olhos -  Já comprou um presente?

- Eu tenho duas idéias de presentes... Estava pensando em dar os dois.

- E ela vai gostar?

- Vai. Minha única preocupação é o passeio.

- Seja você mesmo, em uma versão menos chata e mais romântica. Não tem como ela não gostar!

- Ela gosta da minha "chatisse"  - Neji faz aspas com os dedos e dá ênfase à palavra chatisse.

- Tem louco pra tudo mesmo. 

- Aham.

- Tenta fazer algo marcante, algo que daqui à trinta anos ela ainda se lembre e sorria com as lembranças.

- Estou tentando, mas não está sendo fácil pensar... Até agora só consegui fazer a primeira parte da surpresa.

- Ela vai gostar, se você fizer tudo como esse seu cérebro genial mandar e deixar a sua grosseria e chatisse guardados no bolso, pelo menos essa noite. 

Neji assente.

..............

Horas depois:


Tenten estava no final da festa com seus amigos. Apenas Tenten, Shino, Sakura, Ino, Temari e Hinata estavam ali.

- Ah, se eu comer mais algo eu explodo  - Ino disse colocando um último bolinho na boca.

- Idem. - Sakura disse enquanto fitava o teto.

- Eu tenho que ir embora  - Hinata diz cansada  - Eu nem pude beber nada...

- Mas foi por um bom motivo  - Temari diz -  Eu também fiquei à quilômetros de distância de álcool por causa do Shikadai.

- No fim vai valer a pena  - Hinata acaricia sua barriga e vai andando até a saída -  Tchau, pessoal!

- Tchau -  Shino diz para a amiga.

- Eu também vou, vamos comigo, Meninas? - Temari perguntou para Ino e Sakura, as duas assentiram.

- Tchau, Tenten. Tchau, Shino!  - Temari foi embora acompanhada de Ino e Sakura, deixando Shino e Tenten ali sozinhos.

Shino estava sentado, no caixa pensando na vida.

- Obrigada, pela festa - Tenten vai até Shino.

- Imagina, não foi nada que você não merecesse  - Ele para de olhar para a parede e presta atenção em Tenten.

- Foi a festa mais legal que já fizeram para mim até hoje, a Temari me disse que foi idéia sua e que ela só ajudou. Então eu senti que precisava te agradecer mais.

- Fico feliz em saber...  - Ele sorri de leve - Eu ainda não te dei o meu presente - Ele se levanta e vai até uma sacola.

- Ainda tem outro presente? A festa já foi o bastante.

- Claro que tem - Ele entrega à ela uma caixa retangular bem larga, ao abrir Tenten vê uma katana, mas era uma katana especial. Seu cabo era feito de uma pedra muito dura e brilhante. De longe percebia-se que era algo caro... E na lâmina havia o nome de Tenten escrito.

- Shino! Como você me dá uma coisa dessas? Eu não posso aceitar! Olha o material disso, deve ter custado o seu rim!  - Ela olha surpresa para o amigo e ergue a katana para ele, devolvendo-a ao mesmo.

- Calma  - Ele deu uma risada curta -  De onde veio essa pedra ainda há muitas, o clã Aburame é cheio dessas pedras e a gente as esconde bem... Como há muitas dessas conosco, eu resolvi pedir para fazerem isso. Fica tranquila com isso de preço, mas mesmo se eu tivesse vendido o meu rim para isso você teria a obrigação de aceitar!

- Muito, muito, muito obrigada!  - Ela deu um abraço no amigo, seguido de um beijo na bochecha dele  - Se a meus pais verem isso eles vão querer tomar de mim com certeza...  - Tenten sorri maravilhada -  Shino você merece todos os insetos do mundo para você!

- Obrigado... Eu acho.  - Ele ri.

- Bem... Já está na hora de irmos embora...  - Ela diz.

- Pior que sim, quer ajuda para levar os presentes para casa? - Ele aponta para uma pilha de coisas que estavam ali.

- Não precisa, eu vou levar aos poucos e também eu nem vou para casa agora. Tenho que passar em um lugar antes.

- Tudo bem, então até amanhã.

- Até amanhã e obrigada!  - Ela acena para Shino que sai andando e ela faz o mesmo.

Ela fecha sua loja, que estava um pouco bagunçada e se dirige até a loja de roupas onde Neji havia falado no bilhete.

Depois de andar um pouquinho, ela chega e é recebida por um dos vendedores da loja.

Narradora pov's off


Tenten pov's on

- Boa noite, em quê posso ajudar?  - Um homem alto e muito bonito vem me atender.

- Eu vim aqui a pedido de Neji Hyuuga...  - Ele não me deixa terminar.

- Ah sim, aquele gatinho que apareceu aqui hoje mais cedo? Eu vou buscar a roupa - Ele vai. O quê ele tinha de bonito também tinha de direto. Pelo visto ele tinha se encantado pelo Neji... Mas quem é que não caí nos encantos daquele homem?

Depois de segundos, o vendedor volta com uma peça de roupa encapada com um bilhete colado no cabide e uma caixa de sapatos.

- Aqui moça. Se você tiver o número de telefone dele, depois me passa  -  Ele deu uma piscadela mim, apenas reviro os olhos,   de lado e pegoo bilhete.


"Então você veio atrás da roupa... Bom saber que está sendo obediente. O próximo passo é você vestir essa roupa (no provador da loja seria bem mais inteligente...) e ir até aquela praça em frente à casa da Sakura. Na árvore mais alta tem outro bilhete. Tchau! (Se algum engraçadinho olhar para as suas pernas enquanto você estiver com esse vestido, eu acho bom você me dar um retrato falado muito bem feito do rosto dele)."


Dou risada ao terminar de ler o bilhete. Que engraçadinho... Eu também sei ser bem desobediente, Neji Hyuuga.

Me pergunto o que ele estaria tramando... Mas decidi deixar meus pensamentos de lado e ir me trocar na loja mesmo. Abro a capa e ao ver ali tinha um vestido preto com um decote lindo e um par de saltos pretos, e então visto como ele havia me pedido. Ao me olhar no espelho, solto um sorriso, eu estava realmente linda. Não posso tirar os créditos que ele acaba de ganhar por ter um gosto tão bom para roupas. O vestido aproveitava bem cada curva do meu corpo e o decote era maravilhoso. Eu já podia imaginar parte das intenções dele ao me fazer vestir uma roupa tão atrativa como essa.

Solto meu cabelo e fico pensando no que fazer comele, até que depois de muito menolhar no espelho decido fazer um coque único.

Ela sai do provador e o vendedor me olha.

- Ele também tem muito bom gosto para roupa  - Ele sorri ao se lembrar de Neji.

- Olha... Não é por nada não, mas seria bem legal se você parasse de babar no meu marido.

- Ele é seu marido? Oh, me desculpe! Mas ele é muito lindo  - Ele ri -  Com todo o respeito, claro.

- Sim, somos casados... Mas enfim, obrigada por ter me atendido - Pego minhas coisas e coloco em uma sacola.

- Obrigado pela preferência, volte sempre... Com o seu marido, de preferência. Já que ele é comprometido e não jogamos no mesmo time, podemos ser amigos - Dou risada com o comentário dele.

- Quem sabe um dia eu não volte aqui com ele?  -  Sorrio e aceno -  Tchau!

- Tchau!

Já estava tudo escuro e eu fui andando até a praça da qual Neji falava no bilhete.


Notas Finais


Aqui vemos que o Sasuke, Chouji e Kiba são os reis dos presentes úteis (Mas eu até gosto de ganhar meias).

Neji fazendo sucesso com essa beleza divina em todos os lugares (como eu amo esse personagem♡).

Espero que tenham gostado!

Se puderem e quiserem comentem ou deixem pelo menos nota, é muito importante!

Beijos e até quarta!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...