1. Spirit Fanfics >
  2. Colors

História Colors


Escrita por: IrisStar

Fanfic / Fanfiction Colors
Sinopse:
Uma coleção de histórias sobre meu personagem original, e sua vida antes e depois de chegar ao undergroud.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 305
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de leitura 3
Palavras 3.121
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Branco.
0
31
161
 
2
Vermelho
0
28
173
 
3
Verde
0
24
112
 
4
Cinza
0
21
289
 
5
Lilás.
0
22
144
 
6
Castanho.
0
24
128
 
7
Azul
1
26
101
 
8
Púrpura
1
24
386
 
9
Prata
1
17
219
 
10
Amarelo
1
21
259
 
11
Gente essa decisão é sua!! Por favor comente sua resposta.
1
22
192
 
12
Capítulo Especial: Asgore
1
17
399
 
13
Preto
0
14
360
 
14
Laranja
0
14
198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nora_Cippriano
Capítulo Especial: Asgore
Usuário: Nora_Cippriano
Usuário
Ah, essa cena mais linda essa de Niro e Asgore :3

Mas, com essa parte final agora estou com medo q, por alguma razão o protagonista seja levado a se voltar contra Elena e Asgore.
Postado por Nora_Cippriano
Amarelo
Usuário: Nora_Cippriano
Usuário
Felizes momentos ao lado de seus entes queridos, a bonança antes da tempestade, é como chamam isso, não é?

Eles são pessoas boas e gentis de verdade, mas a vida em sua maior parte não é feita de alegrias.

Asgore demonstrando inteligência e boas habilidades de observação, essas são algumas das mais importantes qualidades que um rei deve ter.

Pelas pistas do passado que foram oferecidas a nós leitores até agora, o passado do protagonista aparenta ter sido do tipo mais sombrio e sofrido. Ele parece ter sido usado como um assassino de aluguel (por se sabe lá quem) e ter sido abandonado por alguém que foi importante para ele. E quem sabe mais que dores e tragédias encontrou pelo caminho.

Lembranças dolorosas e terríveis assim, que com certeza iria perferir esquecer de vez.

Ele está melhor ao lado dessa sua nova família, aproveitando estes calmos dias tão felize, todos vivendo em paz acolhidos nas esperanças e sonhos de um futuro melhor.
Postado por Nora_Cippriano
Prata
Usuário: Nora_Cippriano
Usuário
Sua escrita está excelente. Você sabe descrever de grande maneira os sentimentos, motivações e personalidade dos personagens. E também a forma com que você passa os laços entre os personagens é impressionante muito bem trabalhada.

Em Undertale, a guerra entre humanos e monstros se iniciou, porque um monstro absorveu uma alma humana e se tornou um ser de poder nunca antes visto e insuperável. A descoberta que monstros eram capazes de fazer isso foi recebida com grande choque e horror pelos seres humanos, que ficaram temerosos q monstros começassem a mata-los para roubar suas almas, e atacaram os monstros antes que isso pudesse ocorrer, por segurança própria. Não dá para saber se esse 1° monstro a absorver uma alma humana, matou ou não esse(a) humano(a), quais foram suas motivações para absorver essa alma, ou o que aconteceu com esse monstro depois disso ou simplesmente quem era.
No universo original do jogo, as duas raças comentaram erros imperdoáveis, grandes atrocidades, os dois lados aniquilaram vidas inocentes.

No fundo, humanos e monstros não são nada diferentes, para o bem ou para o mal. Todos tem sua carga de culpas e pecados para lidar.

As duas raças em Undertale são, na realidade, o que nesse universo classificam como neutros.

Eu não sei se nessa fanfic seguirá o mesmo rumo, ou se os vilões dessa estória serão todos humanos, e os monstros todos os heróis pacifistas.

Eu compreendo e concordo com a atitude do protagonista em querer ficar ao lado dos monstros e os proteger . Afinal, foi junto dos monstros que ele encontrou uma nova família que o apoiou e amparou no momento em que mais precisou.

Foi realmente emocionante o momento em que o protagonista toma essa decisão e olhou o presente que ganhou de Elena, sua figura materna adotiva, assim como foi adorável demais essa cena dele desenhando com Asgore. São como irmãos de verdade, tão cativantes e fofos que chega a derreter o coração.

(Eu sei que o protagonista é chamado de Niro, mas eu meio que me acostumei a me referir a ele pelo apelido de "Shiro" pq é o nome de um personagem que eu realmente gosto, e Niiro me faz lembrar dele. Desculpa por isso 😅)

Céus, você usou no título dos capítulos as duas cores que eu sugeri? Muito obrigada mesmo, foi muito gentil da sua parte.