1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Anjo da Guarda >
  3. Capítulo nico

História Querido Anjo da Guarda - Capítulo nico


Escrita por: linanime

Notas do Autor


História escrita para o Coculto Azul, um amigo oculto de fanfics promovido pela comunidade OA Fanfics.

Capítulo 1 - Capítulo nico


            Yukito faz a sua última visita aquele lugar que significou tanto para ele um passado distante. Se ele pudesse voltar no tempo, poderia fazer escolhas diferentes? Um sorriso triste começa a surgir nos seus lábios enquanto a flor que ele segura perto do túmulo tem as pétalas levadas pelo vento.

—Querido anjo da guarda, você é feliz?

            Essa pergunta não para de vir a sua mente. Claro que ele fora feliz, em vários momentos de sua vida. Mas perdê-la fez um buraco abrir em seu peito e era difícil preencher. Seu companheiro se aproxima na forma de boneco e tenta consolá-lo um pouco. Mas Yukito pede que ele não faça isso, fazendo com que suas longas asas apareçam, toma a forma de Yue e deixa algumas lágrimas caírem junto a suas penas junto a aquele túmulo.

—Você me perguntou se eu era feliz, Kara. Acho que eu tenho a resposta agora. Diz enxugando as lágrimas e com um pequeno sorriso formando-se em sua face.

****************************************************

            Após o mago clow (Eriol Hiiragizawa) ter ido embora, as únicas aventuras de Sakura era estudar e ser perturbada por seu querido irmão mais velho. Yukito era muito grato a Touya, porque fora o sacrifício dele que lhe dera as chances de permanecer nesse mundo. Tudo estava tão calmo que ele pensou que iria continuar como estudante por muito tempo.

            Mas, para sua surpresa, Sakura chega correndo da escola desesperada. O que será que estava acontecendo? Kero, Yukito e Touya levantam correndo e vão atrás da garota que se tranca no quarto. Eles estavam conversando um pouco sobre os últimos acontecimentos e sobre a calmaria que se instalara na cidade. Pelo visto tudo tinha acabado.

            Tomoyo chega logo depois com um sorriso na face fazendo com que os rapazes fiquem ainda mais confusos. Estaria acontecendo algo ou não? Tomoyo acalma o coração deles contando os motivos do desespero de Sakura. A pouco tempo Meiling Li havia ligado para elas e conversavam como boas amigas quando ela pergunta se não poderiam passar as férias de verão com ela. Seria muito bom receber a visita de suas amigas.

— Não vejo motivo para tamanho desespero. Nós quase tivemos um ataque do coração quando ela chegou! Fala Kero inconformado com a atitude de Sakura.

—Ela não quer ir? Pergunta Yukito confuso.

— Ela quer muito ir e poder ver a Meiling novamente, mas o problema é outra coisa...

            Tomoyo não consegue terminar a frase. Touya começa a emanar uma aura assassina e seus olhos ficam em chamas. Ele sabe muito bem a que Tomoyo se refere, aquele moleque estará lá. Se aquele pentelho acha mesmo que ai levar sua irmãzinha fácil assim está muito enganado.

—Aquele frangote metido estará lá, não é? Fala Touya por fim com muita ironia na face. Seus instintos de irmão mais velho estavam em alerta máximo.

—O Syaoran estará lá sim. Esqueceu que ele foi embora da cidade a um tempinho? Fala Tomoyo o mais inocente que conseguiu.

            Yukito e Kero ficariam felizes por ver o garoto novamente. Ele sempre ajudou a Sakura nas dificuldades. Era um bom garoto. Um sorriso forma-se na face deles, mas uma expressão de expanto toma lugar quando Touya levanta-se rapidamente e corre começando a bater novamente na porta de Sakura

—Você não vai a lugar nenhum, Sakura! Você estará muito ocupada em casa. Fala o irmão mais velho ciumento.

            Sakura finalmente abre a porta para começar uma pequena discussão com seu irmão. Tudo termina muito bem quando o pai deles chega. Touya diz que não seria bom para Sakura viajar sozinha, mesmo acompanhada de Yukito que insiste em ir com as meninas. O pai de Sakura sorri gentilmente e pergunta a Touya se ele não poderia acompanhar a precisa mulher da casa deles. Os olhos de Touya ficam em chamas novamente.

—Pode deixar comigo! Vou me certificar que nenhum gavião se aproxime da Sakura.

            Os demais sorriem diante da determinação do irmão mais velho. Pelo visto Syaorn estaria em grandes apuros quando as visitas chegassem. E pode-se dizer que ele meio que estava adivinhando, porque naquele momento, um frio percorreu sua espinha e ele se surpreende bastante.

—Nós vamos te visitar, Meiling! Fala Tomoyo no telefone enquanto chega a sua casa.

**************************************************************

            Finamente as férias de verão iriam começar e todos estavam arrumando suas malas. Yukito e Kero ficam pensativos, estavam com um pressentimento ruim, talvez devessem se preparar para lutar ou para defender o garoto do super irmão mais velho.

            Eles lembram-se das coisas que aconteceram quando ele foi embora e como Sakura ganhara uma nova carta. Que Touya não imaginasse isso porque ele iria chegar acertam Syaoran com uma voadora. Sorriem, o amor de Sakura estava florescendo e eles tinham que protege-lo.

            A viagem não fora muito cansativa, principalmente com Tomoyo filmando cada passo que davam, Touya implicando com Sakura e Yukito comedo o que podia pelo caminho. Yue sente que o perigo se aproxima, mas não quer assustar Sakura ou os demais. Kero o olha mostrando que sente a mesma coisa.

            Eles desembarcam e a primeira coisa que acontece é um abraço apertado entre as meninas. Meiling estava muito feliz por ver sua rival no amor e grande amiga novamente. Syaoran e Touya ficam se encarando por um longo tempo. Meiling ignora os meninos e começa a levar os demais embora para mostrar a casa deles e elas começarem a colocar o papo em dia.

—Muito bom te ver de novo, moleque! Fala Touya entre os dentes.

—Eu não sabia que você viria. Seria bom se tivesse ficado na sua casa! Fala Syaoran entre os dentes também.

—Esses dois não vão se dar bem nessa viagem! Fala Kero voando para o ombro de Sakura.

—Deve ser coisa de homem! Fala Meiling ignorando o fato de Touya está com ciumes de Sakura.

            Sakura ri sem graça, esses meninos não sabiam como se divertir. Eram férias afinal de contas e não estavam ali para ficar brigando. Syaoran desvia os olhos e Touya e encontra os olhos de Sakura. O momento da partida dele vem a mente dos dois e eles sorriem ficando com a face vermelha.

            As meninas encaram Sakura com cumplicidade na face e começam a rir. Sakura fica completamente sem graça e começa a rir com elas. Touya se movimenta um pouco passando Syaoran e indo em direção as meninas. Yukito e Kero percebem que, mesmo Touya implicando tanto com Sakura, tinha aquele ciume de irmão mais velho protetor.

********************************************

            Após a viagem cansativa, eles tomaram um bom banho, comeram alguma coisa e estavam dormindo. Meiling dividiu o quarto com as meninas para poderem conversar bastante. Sakura levanta-se, não entende porque acordara, sentira uma energia estranha. Caminha um pouco para esparecer e encontra-se com quem ela não espera ver nessa noite, Syaoran. Quando os dois se olham, um clima diferente começa a surgir e ele ficar completamente vermelho.

—Não consegue dormir? Syaoran pergunta pausadamente.

—Não sei bem o motivo que me levou a acordar, mas espero que não seja nada ruim! Fala Sakura sorrindo radiantemente.

—Não teria motivos para algo ruim acontecer, exceto a presença do seu irmão! Fala Syaoran terminando a ultima palavra em um sussurro.

—Touya é uma boa pessoa. Ele só está implicando com você como faz comigo! Não precisa se preocupar com ele! Fala Sakura colocando a mão nos ombros dele e sorrindo.

—Acho que o motivo é um pouquinho diferente. Sabe, Sakura.... e-e-eu-u-u q-q-q-ue-e-ri-i-ia-a-a...

            Syaoran finalmente toma coragem para entregar algo especial que fizera para Sakura. A face dele estava tão vermelha que desconfia-se que ficaria sem sangue no restante do corpo. Mas ele sente um frio em sua espinha e uma mão assustadora coloca-se em seus ombros. Ele quase infarta ao ver Touya ali, em pé, com os olhos em chamas e um sorriso maquiavélico na face. O irmão de Sakura gargalha de forma sinistra assustando os dois.

—Sakura é melhor você ir dormir senão amanhã não terá energia para se divertir com todos! Fala Touya sorrindo.

—Já estou indo! —Fala Sakura rindo sem graça— Boa noite Li! Boa noite Touya! Despede-se dos demais.

—E você, moleque? O que queria falar com a Sakura mesmo? Fala Touya assustadoramente.

—Nada que te interesse. Eu quero falar com ela e não com você! Syaoran estava enfrentando Touya.

—Então o moleque resolveu tentar virar homem?! Fala Touya com ironia na voz.

—Eu já sou um HOMEM! Fala Syaoran irritado.

—Vai ter que comer muito arroz para virar homem, MOLEQUE!

            Touya termina a frase com a sua testa encostada na de Syaoran e os dois estavam disputando para ver quem era o mais cabeça dura quando Yukito chega e desfaz a tensão falando que eles estavam ali para se divertir, deixassem a briga para mais tarde.

******************************

            Naquele dia Touya fez de tudo para atrapalhar os momentos de Syaoran e Sakura. Ele estava se divertindo fazendo isso e vendo a reação dos demais. Yukito chamou a atenção dele, ele não iria perseguir aquelas crianças o dia inteiro.

            Meiling mostra as meninas o momento em que um casamento estava terminando. Os lhos das meninas brilham ao ver a noiva saindo com seu vestido branco reluzente. Sakura queria dar um presente especial com a carta flores, porém, tudo já estava tão perfeito que ela ficou com medo de estragar.

            Foi nesse momento que eles se viram pela primeira vez. Se Yue desconfiasse que aquela garota que passou despercebida por eles fosse se tornar tão importante para ele, não a deixaria prosseguir sem ser notada. Teria segurado-a com força em seus braços naquele momento.

            E aquele foi o dia em que uma força misteriosa começou a atuar naquela cidade. Syaoran conseguiu escapar com Sakura por um momento, nem pode aproveitar muito porque uma sombra misteriosa os atacou querendo pegar os poderes deles.

—Não toque na Sakura! Grita Kerberos atingindo o inimigo com um golpe de fogo.

            Yue surge logo depois atacando o inimigo desconhecido também. A sombra gritava por poder e começa a expandir-se e para atacar os recem chegados. Touya apenas observa junto a Tomoyo, ele não poderia fazer muita coisa naquele momento.

            A batalha trava-se entre a sombra e os guerreiros, Yue tenta proteger Sakura empurrando-a e sendo atingido. Ele grita enquanto sente que aquela sombra está drenando as suas forças, ele está feliz por ter protegido Sakura e sorri para a garota que chorava desesperada.

—YUEEEEE! É a ultima coisa que ele ouve antes de perder a consciência.

***********************************

            Ele sente um perfume de flores ao seu redor, e o vento calmo em sua pele. Começa a abrir os olhos vagarosamente notando uma pequena igreja e uma musica suave saindo dela. Alguém tocava um piano e a melodia era um pouco triste, porém reconfortante.

            Essa foi a segunda vez que ele a encontrava. Uma menina começa a sair daquele lugar, devia ser pouco mais velha que Sakura. Os cabelos eram ruivos e baixos, os olhos eram avermelhados e um sorriso sereno naquela face fazia com que o guardião se enchesse de energia. Ela caminha até ele calmamente e é então que ele percebe um pequeno e delicado tecido cair de sua testa surpreendendo-o.

—Você está bem, senhor anjo? Fala a garota docemente.

            Yue não entende inicialmente que ela falava com ele, mas depois ele começa a refletir e nota que a sua aparência parecia com um dos anjos pintados nos vitrais da porta da igreja. Ela achava que ele era um anjo e ele sorri vendo a jovem ter sua face tingida de um vermelho semelhante a seus cabelos.

—Eu estou bem, não precisa se preocupar! Diz Yue tentando levantar-se.

—Está bem mesmo, senhor anjo? Fiquei tão preocupada quando o senhor caiu repentinamente perto da igreja. Fala a menina coma  tristeza manchando sua bela face.

—Está tudo bem. Não fique triste. Eu estava lutando contra alguém ruim, mas vou recuperar-me. Diz Yue sorrindo.

            A felicidade que começou a desabrochar no rosto da jovem faz o guardião ter a surpresa estampada em sua face. Como uma pessoa que não o conhecia podia sentir-se assim por ele? Ele sentia que um mundo diferente estava abrindo-se para ele naquele sorriso.

—Eu acho que o senhor é como um anjo da guarda, protegendo alguém especial, não é? Suas asas são tão bonitas, eu queria ter asas também e poder voar pelo céu. Deve ser tão bom. A jovem apresentava uma pontinha de tristeza nos olhos, mesmo que um sorriso estivesse em sua face.

            Um anjo da guarda, sua função era meio semelhante. Ele lembra-se de Sakura e espera que os demais estejam bem. Ele sabe que deve partir, mas não queria deixar aquela jovem ali, com aquela tristeza em seus belos olhos.

—Em outra oportunidade, eu prometo que te levo para voar comigo! Fala Yue sorrindo.

            Ele consegue ver um brilho especial naqueles olhos quando ouviram aquelas palavras. O sorriso gentil que ela lhe dava acalentava seu peito. Ela era como um anjo, bem mais que ele.

—Eu me chamo Kara, senhor anjo. Qual é o seu nome? Fala Kara sorrindo.

—Yue!

            Fala ele sorrindo e batendo as suas asas para sair daquele local. Ele precisa achar um lugar seguro para transformar-se em Yukito e ir procurar os demais. Nessa procura ele percebe aquela igreja era diferente porque estava cercada por flores e túmulos, ela ficava em algum tipo de cemitério. O que aquela menina fazia em um lugar de saudades como aquele?

—Kara, quero ver você novamente! Fala Yukito sorrindo e começando a caminhar.

*************************************************

            Yukito encontra Sakura pouco depois, ela estava desesperada querendo saber o que tinha acontecido com ele. Pede desculpas por ele ter sido atingido por culpa dela, ele apenas faz um carinho na cabeça na menina dizendo para ela não se preocupar.

            Ele conseguiu informações com um senhor que estava nas imediações. Ele estava procurando alguém também. Enquanto Yukito e seus companheiros ficam felizes e preocupados coma aparição desta sombra misteriosa ele consegue ver aquele senhor acompanhado de alguém. O brilho vermelho faz com que ele olhe com cuidado, lá estava ela, a jovem que o confundiu com um anjo.

—Eu não sou um anjo, Kara! Pensa Yukito.

            Ele deveria falar algo assim para ela algum dia, mas não sabia como. Se fosse para ela, ele queria continuar sendo como um anjo, um anjo para guardar a felicidade dela.

            Na casa de Syaoran eles começam a avaliar a situação. Yue diz que acordou perto de uma igreja e um cemitério. Alguém cuidara dele e tocou uma melodia em um piano. Meiling se surpreende, não diz o que queria realmente segurando a boca. A tristeza começa a tomar conta da face dela.

—O que foi Meiling? Pergunta Sakura.

— Nada demais! Fala ela com a face triste.

—Dizem que uma menina vai lá todos os dias para tocar o piano. Fala o mordomo que trazia um pouco de chá para eles.

—E por que a Meiling parece tão triste? Fala Kero confuso.

—Porque as pessoas dizem que ela vai lá para se acostumar ao local. Dizem que ela está morrendo. Fala Meiling triste.

            Yukito não ouve mais nada após a palavra morte ser mencionada. Como alguém tão doce como um anjo pode estar deixando esse mundo? Seria muito injusto. Se ele perdesse aquele sorriso, sua vida entraria em um mar de tristezas. A face triste do rapaz não passa despercebida por Touya e Kero.

****************************************

            Naquela noite, Yukito tem o desejo te se transformar e ir aquela igreja novamente ver aquela menina novamente. Ele sabe que deveria contar a ela quem realmente era para ela não ficar comparando-a com um anjo.

—O que aconteceu naquela igreja? Pergunta Touya espantando os pensamentos de Yukito.

—Eu encontrei a garota que dizem estar morrendo! Diz Yukito suspirando.

—E o que te incomoda, meu amigo? Fala Touya colocando a mãos sobre o ambro de Yukito.

—Eu pensei que seria tão triste se ela realmente partisse. Aquela jovem me confundiu com um anjo. Sem nem me conhecer, ela cuidou de mim. Seu sorriso repleto de felicidade preencheu todo o meu ser...

            Um sorriso forma-se na face de Yukito e Touya apenas observa. Dá um sorriso largo e senta-se ao lado do companheiro. Tenta chamar a atenção, mas depois fica pensativo antes de falar alguma coisa.

—Eu não sei se seria possível... Pensa Touya falando mais alto que deveria.

—O que? Pergunta Yukito confuso.

—Você ter se apaixonado por essa menina. Fala Touya vendo o espanto pintar a face de seu amigo.

—É impossível Touya. Eu não sou um humano como você e os outros. Yukito levanta-se da cadeira e olha para a janela.

—O Mago Clow não colocou um coração em você? Porque eu acho que todos os seres podem se apaixonar. As cartas possuem sentimentos, eu senti isso naquela que vive copiando a Sakura. Fala Touya sorrindo.

—Espelho?!

            Yukito se vira para Touya que sorri para ele. Realmente, aquela carta era diferente, parecia ter algum tipo de sentimento pelo amigo. Sakura comentou que ela usou umas fitas estranhas um tempo atras, e Touya comentou que dera umas fitas de presente aquela carta que copiava a Sakura. Seria possível, Yue se apaixonar? É o que não sai da mente de Yukito.

—Então é esse o nome dela. Eu achei que ela fosse um espírito inicialmente. Fala Touya com um sorriso bobo na face.

            Yukito observa o companheiro sair para a ronda. Touya ficava vigiando Sakura e Syaoran durante a noite para poder ficar perturbando o casal, ele devia achar aquilo divertido.

—Kara, você está mesmo morrendo? Sussurra Yukito.

***************************************

            Na busca por aquela sombra misteriosa, Yukito encontrou Kara em vários lugares, contudo, ela nunca o reconhecia. As meninas conversam com ela, o sorriso dela era suficiente para preencher todo o seu ser.

            Numa dessas buscas ele resolve voltar aquela igreja e consegue ver ao longe a menina sentada no lugar onde ele estivera caído anteriormente olhando para cima. Ele se aproxima calmamente, não queria assumir a forma de “anjo” para ela não criar a falsa esperança de ter encontrado um anjo de verdade.

—Boa tarde! Fala Yukito sorrindo.

—Boa tarde! Kara sorri e olha na sua direção.

—Esperando alguém? Pergunta Yukito como quem não quer nada.

—Estou esperando um anjo da guarda aparecer! Fala ela sorrindo.

—Anjos não existem realmente. É o que dizem. Fala ele com certo pesar.

—Senhor Yukito, meu avô diz que se você encontrar um anjo duas coisas podem acontecer: você estará deixando esse mundo ou um milagre pode acontecer. Fala ela sorrindo.

            Yukito fica pensativo e despede-se. O sorriso dela era tão sincero que ele ficou tocado. Ele queria abraçar Kara para ela não sofrer. Sente a presença da força misteriosa e vê a sombra aproximando-se de Kara. Ele não pensa duas vezes e toma a forma de Yue.

*****************************************

            Kara fica horrorizada com aquela sombra, mas quando achava que estaria tudo perdido, aquele anjo misterioso surge a sua frente pedindo para ela se afastar.

            Yue luta om todas as forças contra aquela sombra, mas parecia que aquele ser tinha o objetivo de atingir aquela humana. Ele voa o mais rápido que consegue e pega Kara nos braços antes que a sombra a atinja.

            Kara abre os olhos e percebe que está com o senhor anjo, que voa para desviar-se da sombra que aumentou de tamanho. Ele pede que ela segure com força, porque precisará de uma mão livre para atacar aquele monstro. Kara confia nele e abraça-o com todas as suas forças.

            Por um momento Yue esquece-se do mundo a sua volta e fica apenas com a sensação boa que sentia quando Kara estava por perto. A sombra o tira do devaneio e ele começa a atacar. Não demora muito para Kerberos vir ajuda-lo e afastar o mostro.

—O céu é tão bonito, senhor anjo! Fala Kara sorrindo.

            Kerberos entende que está sobrando naquele lugar e volta para Sakura. Yue sorri dizendo que ela pode chamá-lo pelo nome. Kara sorri como se fosse a personificação da felicidade.

—Eu gosto de pensar que Yue é um anjo. Você me ajudou duas vezes, se continuar assim, vou começar a acreditar que você é meu anjo da guarda! Fala Kara sorrindo.

—Eu posso ser, se isso fizer você sorrir! Fala Yue sorrindo.

            A face de Kara começa a ser tingida de vermelho, Yue gostava daquele vermelho. Ele aprendeu a gostar dessa cor desde seu encontro com aquela jovem adorável.

—Eu só lembro-me de ter te ajudado uma vez Kara! Fala Yue para tentar fazer um diálogo.

—No dia que você caiu aqui, eu estava muito triste. Sabe querido anjo, eu pensei que seria melhor deixar logo esse mundo. Eu sei que os médicos dizem que eu vou morrer se não fizer a cirurgia que proporam, mas eu tenho medo. Você espantou meu medo quando apareceu para mim. Diz ela com tristeza nos olhos inicialmente e depois ficando iluminada pela felicidade.

—Como a minha presença pode ser tão boa assim? Fala Yue com pesar.

—Meu avô diz que se você encontrar um anjo duas coisas podem acontecer: você poderá morrer logo ou um milagre pode acontecer. Fala ela sorrindo.

—Você deseja um milagre, Kara? Fala Yue sorrindo. Ele já ouvira aquilo antes quando a encontrou sob a forma de Yukito.

—Você foi o meu milagre, Yue!

            O sorriso dela naquele momento fez com que o guardião ficasse em tranze. Ela só sentia-se feliz por ele estar ali, o dor da sensação de poder deixar esse mundo se fora. Yue sente aquelas braços envolverem-no docemente e aos poucos recobra os sentidos para retribuir o abraço da jovem.

—Eu quero ser o milagre que te faça viver por muito tempo! Fala Yue fazendo um pequeno carinho na cabeça dela.

—Você é o milagre que me fez viver novamente cada minuto que eu tenho!

            Yue sente essas palavras tocarem o mais profundo de seu ser e o carinho que ela fez em seus cabelos fora algo surreal para ele. Ela mencionou que gostava dos cabelos dele e das asas dele. Tudo nele, ela realmente amava.

—Eu amo você, meu querido anjo da guarda! Diz ela sorrindo.

*************************************************

            Yukito estava muito para baixo naquela noite. Não podia contar a Kara quem ele era, ela gostava do Yue e não do Yukito. Como ela reagiria se soubesse que são a mesma pessoa?

—Yukito você deveria contar a ela logo! Fala Touya vendo a aflição do amigo.

—Eu acho que quero que ela tenha em mente minha forma de Yue! Fala Yukito suspirando.

—E se ela não se importar? Fala Kero adentrando no quarto dos rapazes.

—E se ela se importar? Fala Yukito triste.

—Você nunca vai saber se não tentar! Fala Touya

            Foi nessa noite que Sakura ouviu a conversa deles e descobriu que Yue estava sentindo algo diferente por Kara. Ela resolveu ajudar ele de alguma forma, afinal deseja que seu guardião e ex-amor fosse muito feliz.

**************************************

            O que os nossos queridos amigos não imaginavam é que antes de Yukito decidir-se a contar ou não para Kara algo terrível iria acontecer. Entre as tentativas de contar a Kara, das meninas tentarem aproximar ela de Yukito, aquela sombra misteriosa ficava atacando-os. Kerberos foi atingido e depois Syaoran. Ninguém escapou do ataque, a última a cair foi Sakura.

—Agora preciso ir para minha rainha! Já reuni energia suficiente! Dizia a sombra de forma tenebrosa.

            E eles seguiram aquela sombra para impedir que ela fizesse algum mal a outras pessoas. Mais uma vez, eles foram guiados até a igreja e onde Kara estava. Yukito fica distraindo Kara enquanto os demais ficam procurando pela sombra misteriosa.

            Sakura contou aos demais que Eriol havia ligado e pedido para eles tomarem cuidado com a rainha do desespero. Ele sentira a presença dela e procurara cuidadosamente até encontrá-la. Aquela sombra devia ser aliado dela e todos poderiam estar em perigo se ela despertasse.

—Kara, você está tão pálida! Fala Yukito angustiado.

—Senhor Yukito, eu vim aqui hoje para tentar encontrar meu anjo. Sinto que não ficarei nesse mundo por muito mais tempo. Fala Kara de forma triste.

—Mas ele não veio? Pergunta Yukito de forma triste.

—Eu tenho certeza que ele virá! Fala Kara sorrindo.

*******************************************************

—Yukito, você é meu anjo da guarda?! Fala Kara surpresa.

            A sombra atacou-os de todas as formas e Yukito não hesitou. Falou que ela estava certa, mas que iria se surpreender quando descobrisse e se transformou diante dos olhos dela.

—Eu queria estar sempre por perto para te ajudar! Fala Yue sorrindo.

—Você é incrível, querido anjo da guarda! Fala Kara sorrindo.

            Ela não o odiava por não ter contato, ela simplesmente amava-o da forma que ele era. Yue e os demais lutam com todas as formas. Kara sente seu coração acelerar e bater de uma forma diferente. A sombra encurrala Yue, segurando as suas asas, mãos e pés na parede da igreja.

—PAREEEE! Grita Kara correndo para proteger seu querido anjo.

            A sombra vira-se na direção dela e solta Yue que cai no chão pedindo para ela se afastar. Kara não quer que nenhum mal aconteça a eles enquanto fica escondida.

—Como quiser minha rainha! Fala a sombra de forma assustadora.

            Ela envolve Kara enquanto a jovem tenta repelir aquele ser. Seu coração começa a acelerar e ela vai tomando uma forma que não deseja. Seus cabelos ficam brancos e crescendo em longos cachos, sua rouba torna-se preta com detalhes em vermelho e uma sombra vermelha surge em seus olhos.

            A rainha do desespero esteve ao lado deles esse tempo todo. O Avô de Kara chega falando que sempre temeu que isso acontecesse. Sua família guardava a sete chaves o segredo e tentava sempre impedir o despertar da rainha. Isso não era algo que Kara quisesse e ele pede encarecidamente que salvem a neta dele. Fora essa rainha que estava drenando as formas de Kara esse tempo todo.

—Vou pegar todo o poder que vocês têm! Fala a rainha do desespero.

**********************************************

            A batalha foi cruel. Sakura e os demais estavam caídos, as cartas espalhadas pro todos os lugares e o báculo de Sakura caiu ao lado de Yue. O guardão levanta-se e tenta atacar a rainha, mesmo que seja doloroso lutar contra aquela que o enchia de felicidade e sentimentos bons. Era o corpo de Kara, mas ele não poderia permitir que Sakura sofresse o dano de suas escolhas erradas.

            Yue e a rainha se enfrentam e ela gargalha quando pega o guardião pelas asas. Iria parti-las e absorver toda a magia de Yue.

—PAREEE! Grita uma voz conhecida.

            A rainha cai no chão, uma batalha contra si mesma e ela grita que aquela garota deveria ter desaparecido, mas estava mais forte que nunca.

—Eu amo aquelas asas! Eu amo aquele anjo! Fala Kara e as lágrimas caem dos olhos da rainha do desespero.

—Por favor, Yue. Acabe com meu sofrimento. Não quero fazer mal a vocês! Fala Kara chorando.

            Ninguém quer tomar a dianteira no ataque a alguém que era especial para Yue. Eles só percebem ela ser envolvida por uma magia diferente, Eriol estava ali para fazer algo contra a rainha. Sakura grita desesperada para ele não fazer isso porque poderia matar a Kara junto.

—Não há mais nada que possamos fazer! Fala o avô da jovem chorando.

            Yue segura o corpo de Kara, não era mais a rainha do desespero, mas a sua amada Kara. Os cabelos vermelhos e os olhos avermelhados denunciavam isso. Ela fora completamente purificada.

—Yue você perguntou se eu queria um milagre lembra? Fala Kara com as lágrimas descendo suavemente.

—Claro. Você decidiu? Fala Yue tentando segurar as lágrimas.

—Eu queria ficar com você! Fala ela com um sorriso triste na face.

            Foi aí que ele percebeu que os pés delas haviam começado a desaparecer e seu corpo inteiro brilhava, ela estava sumindo diante de seus olhos e ele não podia fazer nada.

—Querido anjo da guarda você é feliz? Pergunta Kara com a voz sumindo.

—Eu fui feliz enquanto estive com você!

            Foi a última coisa que Yue ouviu, em suas mãos ficou uma pedra avermelhado no formato de um coração e um vazio preenchido pela tristeza.

**************************************************************

            O tempo passou e ele não se esqueceu daquela luta. Estava dos túmulos daquele cemitério completamente envolvido em sua tristeza.

—A resposta para a sua pergunta Kara é que eu fui feliz enquanto estava contigo! Fala Yue virando-se para ir embora.

            O guardião fica parado perplexo, suas forças someme e ele não consegue acreditar. Um pouco distante estava uma pessoa parada sorrindo para ele, ele jamais iria esquecer-se daqueles cabelos vermelhos, a cor que aprendeu a amar quando conheceu Kara.

            A jovem corre e abraça o guardião que não apresenta reação. Aos poucos ela vai retribuindo o abraço e sentindo que realmente era ela queme stava ali e não algum tipo de fantasma.

—Eu voltei, Yue! Fala ela sorrindo.

—Mas como? Pergunta Yue perplexo.

            Sakura e Eriol chegando vagarosamente, Kero tentou levá-lo consigo para mostrar isso. Kara não havia morrido, mas permanecido selada naquela pedra vermelha. Os dois magos levaram algum tempo para descobrir e finalmente quebraram o selo liberando-a. Eles não quiseram dar falsas esperanças a Yue porque perceberam o quanto ele estava sofrendo. Agora ele poderia ser feliz.

—Você lembra-se do que eu disse? Encontrar um anjo quer dizer que duas coisas podem acontecer. Fala ela sorrindo.

—Eu não sou um anjo, Kara! Fala Yue com pesar.

—Yue foram os seus sentimentos que me salvaram naquele momento. Você fez com que esse milagre acontecesse. Ainda vai me dizer que não é um anjo? Fala Kara sorrindo.

            Yue sorria para seus amigos e para a jovem em seus braços. Pega-a como uma princesa e ergue as suas asas para um passeio pelo céu, para que ela pudesse sentir aquele mundo que ela tanto amava nos braços daquele que ela amava.

            Sakura segura seu filho enquanto Syaoran sorri para ela. Passou-se muito tempo até poderem realizar os sonhos de Yue e de Kara. NO momento que ela estava desparecendo os dois tiveram um único desejo, poder ficar juntos novamente. E foi esse desejou que possibilitou sua volta.

—Eu não sou um anjo, Kara. Eu sou apenas seu anjo e de mais ninguém. Diz ele docemente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...