1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Desconhecido, imagine, Jungkook. >
  3. Sorriso quadriculado;

História Querido Desconhecido, imagine, Jungkook. - Sorriso quadriculado;


Escrita por: jeon_jkookie_

Notas do Autor


Desculpa pela a demora.

Capítulo 3 - Sorriso quadriculado;


Fanfic / Fanfiction Querido Desconhecido, imagine, Jungkook. - Sorriso quadriculado;

 03.

 Acordo com um som, que não era do meu despertador, e sim de uma música desconhecida por mim, mas o som estava muito alto.

  Olho o relógio e vejo as horas, e... MEU DEUS! EU ACORDEI MAIS CEDO DO QUE O NORMAL.

  Como vou chamar a atenção do vizinho para abaixa esse som? 

  Vocês devem estar me perguntando o porquê de eu não ir lá e reclamar... Bom, eu não consigo! Eu sou bem sociável virtualmente, mas pessoalmente... 

  Por isso não tenho amigos, eu só tinha o SeokJin... Bom, isso não importa. Ele terminou comigo e eu tenho que seguir em frente.

  Levanto da minha cama e fico pensando, pensando, até vim uma ideia um tanto doida na minha cabeça.

  Fui até minha janela, e olhei sorrateiramente o quarto de Jungkook, ele estava dançando feito louco ao som da música, confesso que até dei uma risada baixa, mas logo me concentrei. 

  Peguei uma bala dura que eu tinha e rumei até a janela do quarto dele - que estava aberta -, e acabei o acertando. Antes que ele olhasse pra cá, eu peguei uma folha de papel e escrevi, "Abaixa o som dessa porra". Coloquei o papel na janela - sem mostrar minha cara -  e olhei devagarinho para ele - que lia o que estava escrito e ria  balançando a cabeça negativamente.

  Tirei o papel da janela e fui no banheiro. Olhei pro espelho e puuh, levei um susto. Não era surpresa pra mim, sempre durmo e tenho um sono pesado, e por isso fico com essa cara horrível.

  Tomei um banho e fiz minha higiene, troquei de roupa e fui até a cozinha.

  Eu tinha mudado minha roupa, eu estava com uma blusa social branca com uma saia preta justa até a altura dos joelhos - um pouco acima - e meus cabelos estavam soltos, eu estava também com uma mawuaigem leve. Tudo isso para começar o primeiro dia de chefe substituta.

(S/N), minha vizinha é louca, tenho até medo. (05h59).

  Olhei a mensagem de Jungkook e bufei. Pronto, agora ele me acha doida... Talvez eu seja... Só um pouco.

Por que ela é louca? Haha. (06h00).

Ela nunca me deixa ver o rosto dela, sério, você tinha que vê o jeito que ela me atendeu na porta. (06h00).

  Eu não só vi, como FUI EU QUE ATENDEU A PORRA DA PORTA E FICOU FEITO PALHAÇA.

Depois conversamos Jungkook... Tenho que me arrumar, beijos. (06h01).

  Não esperei sua resposta e já desliguei o celular.

  Estava pensando em como seria difícil Jungkook como meu vizinho.

Jeon Jungkook

  Acordo ao som de INNA, Diggy Down

  Digamos que eu seja uma pessoa um pouco preguiçosa... Um pouco não, estou mentindo, eu sou uma pessoa bastante preguiçosa. Meu sono é muito pesado, e dificilmente alguém consegue me acordar. E o que eu faço pra acordar? Simples, programei meu som para em tal horário tocar uma música bem alta. Essa música por exemplo, está no volume máximo.

  Começo a dançar conforme a música.

  Sinto algo duro bater em mim, olho para o chão e pego uma bala de menta. Viro pra janela e vejo olhos curiosos em mim e logo em seguida uma placa mandando eu abaixar o som. Ri com aquilo e desliguei o som.

  Desço pra cozinha - de pijama mesmo - e começo a tomar meu café da manhã.

  Pego meu celular e começo a conversar com  (S/N). Depois de se despedir vou até o perfil dela, os olhos... Os olhos dela era parecido com o da minha vizinha. Seria possível? Não, não mesmo, eu estou ficando paranóico.

  Pego o lixo e levo para fora de casa. Quando saí, vi minha vizinha de cabeça baixa trancando a porta da sua casa. Seus cabelos tampavam seu rosto, não estava dando pra ver. Mas mesmo assim, dava pra perceber que ela é muito bonita, pelo menos de corpo.

  Voltei para dentro de casa e fiquei assistindo televisão. Não tenho muito a fazer nesta minha vida de merda, então, vou ficar que nem um desocupado no sofá de pernas pra cima. Estranho, não? 

(S/N)

  Entro na empresa e sinto todos os olhares pra mim, o que fazer? Eu sempre fui a mais desarrumada nesta empresa, hoje eu tô que nem uma princesa.

  Vou até a sala do chefe - que por enquanto é minha - e fico sentada naquela cadeira até alguém bater na minha porta.

  ㅡ Entre. - falei, e a pessoa entrou.

  ㅡ Oi, sou Kim Taehyung, seu secretário. - falou sorrindo.

  Espera! Eu conheço ele! Não pode ser o Taehyung, aquele meu melhor amigo de infância do sorriso quadriculado.


Notas Finais


Esperem, em breve Jungkook vai conseguir ver sua vizinha KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...