1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Desconhecido, imagine, Jungkook. >
  3. Fique... Comigo...;

História Querido Desconhecido, imagine, Jungkook. - Fique... Comigo...;


Escrita por: jeon_jkookie_

Capítulo 5 - Fique... Comigo...;


Fanfic / Fanfiction Querido Desconhecido, imagine, Jungkook. - Fique... Comigo...;

05.

Jeon Jungkook

Acordo com uma dor de cabeça, estava em meu quarto e provavelmente meus amigos já foram embora.

Levanto-me, vou para a cozinha e vejo SeokJin tomando café da manhã, pra mim ele já tinha ido embora. Ué.

ㅡ Ah, oi Jungkook. Tenho que te contar um negócio. - falou sério olhando pra mim.

ㅡ Que foi hyung?

ㅡ Ontem uma menina foi pra desmaiar ontem, e ela estava de frente de sua casa. Como você capotou ontem de noite não deu como te contar. Ela está dormindo no quarto de hóspedes, e eu já estou indo embora, tchau.

Ele se levantou e foi embora.

Fiquei sentado raciocinando, até que eu percebi… TEM UMA MULHER QUE EU NÃO CONHEÇO NA MINHA CASA, O JIN É LOUCO?

Vou correndo até o quarto de hóspedes e a vejo dormindo.

Espera, eu já a vi antes…

Não.

É a (S/N)?!

Comecei a cutucar seu rosto para ver se ela acordava. Cutuquei pela décima vez, e para a minha surpresa nada agradável, aquela menina que não conheço abriu a boca e mordeu meu dedo. Soltei um grito tão alto que ela se levantou da cama tão rápido que acabou caindo.

ㅡ Ai minha cabecinha. - falou esfregando a mão na cabeça e logo em seguida espirrou.

Ela me olha, e naquela hora tive a certeza que aquela garota era sim, a (S/N).

ㅡ (S/A)? Jagi?!

A menina me encara e sai correndo. Corro atrás dela.

Ficamos “brincando” de pega-pega, só que ela pareceu se cansar de correr de mim e encostou a testa na parede.

Fui até ela e coloquei minha mão em sua testa, a mesma estava pelando de febre?

ㅡ Você pegou bastante chuva ontem, não foi? - ela assentiu.

Levei-a pro quarto e a deixei deitada na cama.

Peguei um pano molhado e coloquei em sua testa para amenizar a febre.

Aos poucos a garota dormiu e eu me permitir observá-la.

Tão linda, como nas fotos e no vídeo chamada.

Percebo que ela está com a mesma roupa que ontem. Ela voltou na chuva, será que a casa dela é por aqui?

(S/N)

Sonho que estava em um parque com Jungkook. Estávamos fazendo um piquenique, acabo me sujando com a cobertura do bolo, Jungkook colocou o dedo na minha bochecha e começou começou a cutucar. Eu como fiquei com raiva mordi seu dedo, em compensação ele gritou e eu me assustei.

Acordo rapidamente e me levanto rápido e acabo caindo.

ㅡ (S/A)? Jagi?! - escuto a voz de Jungkook me chamar.

Olha para cima e vejo o próprio.

Saio correndo e Jeongguk começa a correr atrás de mim. Acabei parando no meio do caminho, estava tonta e para não cair eu me aproximei da parede.

Jeongguk se aproximou de mim e eu senti meu coração acelerar. Ele se encostou mais e eu fechei os olhos por impulso; senti algo na minha testa, quando abri os olhos percebi que Jungkook me olhava preocupado com a mão na minha testa.

ㅡ Você pegou bastante chuva ontem, não foi? - eu assenti.

Ele me levou pro quarto e me deitou na cama.

Vi ele pegar um pano úmido e colocar na minha testa para amenizar a febre.

Fechei os olhos e fiquei descansando, mas não dormi.

Senti olhares em mim, era de Jungkook. O que será que ele está pensando?

Abri de leve meus olhos, vi ele saindo, mas antes eu agarrei sua mão. Ele deve me achar uma louca.

ㅡ O que foi Jagi? - por que ele me chama assim?

ㅡ Fique… Comigo… - falei quase sussurrando.

Ele assentiu e sentou em um sofá que estava do lado da cama, virei para ele e fechei os olhos. Senti ele passar o pano no meu rosto e depois tirá-lo.

Suspirei e deixei o sono me carregar.


Notas Finais


Desculpa se foi pouco hoje :(
O que vai acontecer com os dois agora?
Espero que tenham gostado
comentem para me dá aquela força.


sigam meu perfil

l @jeon_jkookie l


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...