1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Capítulo Quatro

História Querido Diário - Capítulo Quatro


Escrita por: Padfoot__t

Notas do Autor


*As partes Sublinhadas são palavras que o Draquinho riscou, já que diário algum não possui esses erros basicos ;3

Capítulo 5 - Capítulo Quatro


22 de Novembro de 1995

 

Querido Diário.

 

Estou completamente exausto! Por causa das expectativas criadas sobre mim, eu tenho que me esforçar o triplo que todos os outros alunos... E ainda dizem que eu não me esforço, tolos! Se todos esses hipogrifos acéfalos soubessem o quão difícil é ter toda a esperança de gerações depositadas sobre você... Eu só queria ser livre, diário... Ter a liberdade plena de voar pelos céus, sem rumo, seguindo as estações e sentir o vento em meu rosto enquanto as frustrações transbordam pelos meus poros... Sim, é essa sensação de felicidade de estar completamente alheio à humanidade e suas mediocridades que não suporto mais! Ah, mas novamente eu sonho com utopias que nunca alcançarei pelo peso da responsabilidade e as algemas de traumas pretéritos! Merlin, devo tirar um descanso dos estudos por causa desses delírios...

Se P. não estivesse namorando, aposto que me faria uma massagem maravilhosa e conversaríamos bobagens até o amanhecer, me fazendo esquecer dos meus loucos delírios... Merlin, como eu sinto falta daquela vadia escrota que me perseguia pelos corredores de Hogwarts... Sabe, diário, é nessas horas de morosidade que eu mais sinto falta dos meus amigos... Mesmo querendo a liberdade, não gosto de estar sozinho! Sim, a coisa que eu mais odeio é a solidão! E, por algum sórdido motivo, ela parece me apreciar tanto que não larga do meu pé! Todo instante, ao olhar ao meu redor, percebo-me só. Todo aquele clichê de “estar só no meio da multidão e mimimi”. Não que eu seja antissocial¹,  óbvio que não! Eu adoro sair e essas coisas... Adoro pessoas também! É! Mas não parece recíproco. Droga, às vezes até meus pensamentos me confundem, seria essa a adolescência de que tanto falam?

De qualquer maneira... P. e B. estão namorando, ou seja, sair com eles é extremamente cansativo... Vê-los grudados e cheios de amor me dá uma profunda ânsia! E, por mais solitário que isso soe, eles são os únicos que eu posso mesmo confiar e conversar, de fato. Os outros são insignificantes colegas. Será que eu só tenho dois melhores amigos por ser muito insuportável? Quer dizer, é normal isso? Vejo os outros estudantes andando em imensos bandos e isso me assusta um pouco. Ainda mais pelo fato de estar sendo trocado P. e B. estarem namorando, e agora eu estou cercado de brutamontes que não sabem o que é um cérebro e tampouco como utilizá-lo! Frustrante!

Tsc, ignore-me, diário, como disse antes, minha mente ainda está atolada nos livros e eu estou tendo devaneios além das galáxias! Vou dormir para ver se volto ao meu espírito normal, é.

 

-º-

 

Harry não sabia se ria ou concordava com o escritor! Era tão assustadoramente aliviante saber que ele não era o único a sentir todas essas emoções, sonhos e confusões! Suspirou sorrindo ao saber que não era o único ao sofrer do ‘mal’ de ter seus únicos melhores amigos namorando. Era como se...

— Hey, Harry, como vai? Hey, o que é isso? — Uma voz surgiu por detrás de Harry, que instantaneamente sentiu o rosto afoguear-se intensamente, como uma criança que fora pega fazendo arte.

— Ah, er... isso é... er... é um... sabe... caderno, não tem olhos não? — disse gaguejando, arrumando os óculos nervosamente e saiu apressadamente, não evitando  pensar o quão patético era por gaguejar por um simples diário desconhecido.


Notas Finais


¹. Só lembrando que antissocial, atualmente, é referente ao Transtorno de Personalidade Antissocial (os antigos Psicopatas e Sociopatas). Mas o Draco diz essa palavra como no senso comum, pessoa que não gosta de se socializar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...