1. Spirit Fanfics >
  2. Querido diário >
  3. Best Fri'end'

História Querido diário - Best Fri'end'


Escrita por: Carollinymoreir

Capítulo 18 - Best Fri'end'


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Best Fri'end'

Querido diário

Já faz três anos e meio que nos despedimos "melhor amiga", resolvi hoje que iria desabafar através destas palavras.. Desta vez com uma carta, mas não sei lhe dizer se é de despedida. Por que? Simples cansei, cansei de sempre ser eu sofro pela nossa amizade, mesmo sabendo que não vale a pena sabe..

Eu ainda sorrio quando alguém me pergunta ou até mesmo quando me lembro de você, mas não é o mesmo sorriso, nunca mas será. Já não dói tanto como nos primeiros dias do nosso suposto adeus. Eu ainda me recordo desse "Eu nunca vou te abandonar" ou "deixar". Mas abandonou, saiba que eu não me arrependo nem um pouco dos anos que passei ao seu lado, mas tenho que seguir sem seu "Eu te amo" ou seu " Não vou te abandonar" afinal eu já vivia antes de você aparecer então, minha escolha e continuar a "viver"


- Para "Minha melhor amiga"


Querido diário, valorizar e importante pois não sabemos quando vamos perder..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...