1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diario >
  3. Dia 1

História Querido Diario - Dia 1


Escrita por: UmTrouxaAi e danielaarmy1

Notas do Autor


Oi é a Dani relevem os erros bbs♡

Capítulo 2 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction Querido Diario - Dia 1

Oi....

É o Jin,  hoje é o meu primeiro dia escrevendo no diário, pode parecer coisa de menininha mas...Achei necessário falar um pouco sobre meus sentimentos.

Eu tenho vários amigos, mas por que me senti sozinho?

Por que meu amor por Lisa não é correspondido?

Droga!

Sou um grande idiota por estar escrevendo em um diário?

É talvez sim!

Mas foda-se!

Meu amigos nunca vão ler isso então posso falar a verdade, falar o que sempre passou pela minha mente perturbada de adolescente!

Paracomeçar eu vou falar oque sinto em relação a Lisa, minha melhor amiga, porque ela quer, eu gosto dela de verdade eu queria poder beijar aquela boca macia dela todo dia, porém ela só me vê como um amigo... um melhor amigo,  Lisa eu sei que depois que eu estiver morto você vai ler esse diário, eu não quero que tenha pena de mim, eu quero que você leia com os mesmos sentimentos de antes, o dia em que eu te conheci foi o pior da minha vida, você era uma menina grossa, metida e uma tremenda filha da puta, ficou me pertubando o dia inteiro, sabe, eu gostei de você na mesma hora, no quinto dia de aula umas meninas iam te bater no final da aula e mesmo você me odiando eu defendi você e a partir daquele dia você virou minha amiga, eu não vou falar com detalhes sobre a nossa amizade a não ser que eu dedique mais um dia a você, vamos falar sobre sentimentos... eu gosto de você e você gosta do Tae meu amigo de infância que é gay e gosta de mim, um belo triângulo amoroso, não acha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...