História Queridos Híbridos (BTS-Hot) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Hibridos
Visualizações 54
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só pra saberem:
Coelhos:
•Jimin- Chim chim
•Jongkook - kook
Cachorros:
▪Yoongi- Suga
▪Seokjin -Jin
Gatos:
•Hoseok- Hope
•Nanjoon- Nan
•Taehyung -Tae
Esses são os fofos híbridos.

Capítulo 4 - Novas donas


Fanfic / Fanfiction Queridos Híbridos (BTS-Hot) - Capítulo 4 - Novas donas

Minha semana foi super tensa, os garotos queriam atenção,  chim chim ainda estava no cio, e toda hora queria sexo... no banheiro no quarto e até na sala quando os outros não estavam vendo, eu ja tinha escolhido ficar com ele mais quebrava a cabeça para pensar em alguém para meus outros meninos , eles eram tão inocentes,  não queria alguma loca os maltratando. 

Foi então que lembrei, como pude esquecer minhas amigas do encino médio em nosso grupo eramos 7, coincidência , não sorte a minha , tratei logo de mandar um email para elas.

Oi amigas, estou com saudades,  já faz um ano des da última reunião, quero saber se não podem vir na minha casa nesse sábado tenho um presente maravilhoso para vocês, bom se alguma não puder avisa ta bom , amo vocês.   S7 FOREVER 

BJ MEL

Bom a sorte foi lançado e as respostas vieram rápido,  nos eramos um grupo bizarro na escola,  estrangeiras e asiáticas, regeitadas e nerds, bonitas mas sem namorado então estavamos sempre juntas.

Hello bitch, eu estou super dentro , dei um pé na bunda daquele idiota do jason e to loca pra ver minhas gatas, e quero meu presente,  com um laço bem grande viu .

 Kiss  Alyssa Smith

Aly era americana, uma loira alta e linda, mas que tinha um dedo podre pra caras , finalmente se livrou daquele Jason , e vai ter um lindo gatinho chamado Nan , vou por um grande laço em seu pescoço,  ele é muito o tipo dela.

Fofa, oi to com tanta saudade,  a faculdade me toma tanto tempo graças que acabou,  estarei ai com certeza viu, e se o presente for de comer gosto muito de doce viu kkk 

Beijinho  Luana Mendes

Luh era brasileira como eu, ela era ruiva e tinha sardas pois era muito branca, e como ela descobriu que o presente é de comer kkk, bom já que gosta de doce vou dar Suga pra ela um auau muito fofo.

Oieeee como tá já tava surtando de saudades,  to aqui sem namorado como sempre,  e voltei pra Coréia semana passada,  meu curso em paris acabou mas tive que voltar,  amo isso aqui, bom deixa a comida por minha conta viu .

Bju  Mari Lamartine

Nossa querida chefe francesa, sempre nos surpreendeu com suas delicias na cozinha, e baixinha e mantém sempre o cabelo curto , seus óculos redondos a deixam com ar jovem e nem parece ser a mais velha de nós. Para ela o comilão do Jin cãozinho esfomeado.

Oi amiga , bom eu  to sempre em casa , meu trabalho e aqui e já estou deixando tudo adiantado para aproveitar o fim de semana,  to com saudade  e ve bem esse Wifi  não posso ficar off nunca kkkk.

Saranghae, Kim Soo Ha

Nossa linda coreana,  baixa ,magra e cabelos negros,  nossa hacker do coração,  ela é a que mais manda eemail,  porque será kkk online 24 horas por dia mas com o presentinho isso vai diminuir a se vai , um gatinho chamado Tae  vai fazer a Internet ficar menos interessante. 

Olá,  amor to muito feliz com nossa reunião,  to carente,  o Tao terminou comigo aquele insolente,  que odio, ainda bem que tenho vocês,  e amo presentes anciosa .

 Beijos Liu Yifei

Nossa linda chinesa,  que ama fazer permanente,  acredita ela queria ter cachos e eu querendo me livrar dos meus aish , fazer o que né,  mas eu tenho a esperança de dias melhores um gatinho que chamamos de Hope.

Fofa to morta de vontade de ver minhas S7, não aguento mais ficar viajando,  não quero mais ser modelo , é muito cansativo,  bom estou entrando em férias amanhã e com certeza estarei ai , ok me aguarde hum.

Bjs Maki Kikuchi

E por último nossa japa linda modelo que pensei que não viria , mas ela vem e vai ganhar um lindo coelhinho , nosso Kook fofo.

Bem o que temos em cumum , so o amor que nos une  ah e também nossos pais que trabalham na mesma multinacional , por isso nos apegamos muito e agora é só esperar o sábado chegar. ...




Notas Finais


Bom gente ate o próximo capítulo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...