1. Spirit Fanfics >
  2. Rádio Transmissão do Submundo Sangrento! >
  3. E o convidado de hoje é ... TADÃH! Primeira Voz do Futuro!!

História Rádio Transmissão do Submundo Sangrento! - E o convidado de hoje é ... TADÃH! Primeira Voz do Futuro!!


Escrita por: SpookyUni

Notas do Autor


FICOU MAIOR DO QUE EU ESPERAVA <3 Não sei se isso é bom ou ruim ;w;

Mas espero que gostem <3 e não levem a mal, no fundo eu amo a Miku também <3 uyghasuysadas

AH! Eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram doando perguntinhas <3 Amo muito vocês <3 (Ta, nem tanto) Mas obrigadinha mesmo >.< Alias, não deu para eu usar Toooodas as perguntas >n< Ficariam muitas... Ao todo tinha dado 19 perguntas... DEMAIS NU É MEMU ?

Capítulo 2 - E o convidado de hoje é ... TADÃH! Primeira Voz do Futuro!!


Fanfic / Fanfiction Rádio Transmissão do Submundo Sangrento! - E o convidado de hoje é ... TADÃH! Primeira Voz do Futuro!!

Met: Olááááááááááá! Bom dia! Boa Tarde! Já disse Bom dia?! Bom... Boa noite! Hora da Rádio Transmissão do Submundo Sangrento junto com sua anfitriã, fantasma, é claro, DJ Met!!

            Os gritos de Met eram altos o bastante para deixar até mesmo fantasmas surdos. Ela apontava para si mesma com o coração cheio de orgulho.

Met: E o convidado de hoje é... TADAN! A Primeira Voz do Futuro, Lady Gaga! *clap clap clap*

            Met "bateu palmas" com um par de alho poró, enquanto uma vocaloid confusa e de longos cabelos verdes se sentava para ser entrevistada.

Met: Diga olá! Diga oi! Diga o que você quiser. Só diga!

Hatsune Miku: Érrrr, Lady quem?

Met: Lady você!

Hatsune Miku: Lady eu?

Met: Lady você!

Hatsune Miku: Não entendi a referência...

Met: Que idiota! Kyahahaha!

Hatsune Miku: H-Hey! Meu nome é Hatsune Miku!

Met: Shhhhhhh! Aqui no meu programa, você só fala quando eu mandar! OK?!

            Met fez uma expressão psicopatamente psicopata para Miku, que fez com que ela começasse a se arrepender de ter ido ao programa. Mas, sem poder voltar atrás agora, assentiu.

Hatsune Miku: O-Ok!

Met: Então, primeiramente, como se sente estando aqui e sendo a primeira a vir sem que eu tenha que sequestrar?! Huahuahua!!

Hatsune Miku: Como eu deveria me sentir?...

Met: MUITO BEM! Porque eu sou demais! Kyahahah! >< Mentira! Eu sou um lixo! ><

            Miku olhou em volta. Ela reparou nas manchas semelhantes a sangue que haviam por toda parte e, também, alguns gatos amarelos que estavam em outra sala, lambendo um vidro que os separava desta.

Hatsune Miku: Para ser sincera... Esse lugar é esquisito. Quero ir embora...

Met: Que noh-jentaaaa! Só porque eu não tomei banho hoje!

Hatsune Miku: Uh...

Met: Cante.

Hatsune Miku: O quê?

Met: Cante!

Hatsune Miku: O quê?!

Met: É SÓ CANTAR!!! AAAAAH!

Hatsune Miku: É SÓ ME DIZER QUE MÚSICA! AAAAAAAH!

            O grito foi tão afinado que acabou por quebrar o vidro que separava os gatos amarelos (vulgo Mogekos). Eles se agitaram, mas permaneceram no mesmo lugar, observando Miku atentamente. Ela, por sua vez, ficou sem reação.

Met: OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! AAAAAAH!

Hatsune Miku: Oh... Me perdoe!

Met: Não! Grrrrr! Agora fiquei pistola! Te odeio!

Hatsune Miku: Não odeia não!

Met: Odeio sim!

            Met provocou como uma criança, mostrando a língua para a cantora.

Hatsune Miku: Odeia não!

Met: Odeio sim! Olhe meu lindo estúdio... Destruído!

Hatsune Miku: É só um vidro... Eu sou rica, querida! Compro um de diamante, se você quiser!

Met: Sua falsa!

            Em algum lugar do estúdio, onde não era possível vê-lo, um esqueleto se revirava tentando dormir (esqueletos dormem?).

Sans: Estou tentando dormir. Dá pra pararem de brigar, por favor?!

Met: Eita, jabiraca. Tá aí ainda?!

Hatsune Miku: Você é doida!

            Met apenas fez uma expressão muito fofa.

Met: Sou.

Hatsune Miku: Own!

Met: OWNNNN!

            Miku não se aguentou e riu.

Hatsune Miku: Isso não fez nenhum sentido! Mas, sério... Desculpa.

Met: Tudo bem! Te amo!

Hatsune Miku: Érrr... Ok...? Eu acho... Vou cantar para ti agora...

Met: NÃO, DEUS, NÃO, POR FAVOR, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Hatsune Miku: Nossa... Que exagero! Eu preciso te ensinar como ser mais feminina!

Met: Ain! Quer pintar minhas unhas, miga, meu amor...?

Hatsune Miku: Hunf!

Met: Ai, ai! Te odeio!

Hatsune Miku: O que eu fiz agora?!

Met: Nada, eu te amo! Me ame! Me ame! Mais e mais!

Hatsune Miku: Vou poder ir embora, se te amar?

Met: Não.

Hatsune Miku: Então, por que te amaria?!

Met: Porque eu sou um amorzinhuuuu!

Hatsune Miku: Não é não!

Met: Sou sim!

Hatsune Miku: Não é!

Met: Não é! Quer dizer... Sou sim!

Hatsune Miku: Não!

            O esqueleto permanecia incomodado com todo aquele barulho.

Sans: SÉRIO MESMO QUE EU VOU TER QUE ACORDAR?!

Met: NÃO GRITA CACETE! COMO QUE TU TA GRITANDO DORMINDO, CACETE?! AAAAAAAAAAAH!

Hatsune Miku: Grita sim!

Met: Não grita não!

Hatsune Miku: Grita...

Met: TA! JÁ CHEGA! SUA LIXO! VAMOS PARA AS PERGUNTAS DOS FÃS QUE NOIZE GANHA MUITO MAIS!

Hatsune Miku: GRRRRR... Tá! Vamos logo com isso!

Met: Primeira pergunta... Uuh... Tá difícil de ler sem meus óculos...

Um Mogeko aleatório: Mas você nunca usou óculos, senhorita.

Met: Cala a boca! Vai para o cantinho, já!

            O Mogeko saiu chorando e foi para o cantinho da sala admirar a parede.

Met: Enfim... Pergunta de karlinhafanfic... "Miku, você se incomoda em ser shippada com uma grande variedade de garotos?"

Met: Se te fez essa pergunta, é porque sabe que tu és vaca!

Hatsune Miku: Se eu sou vaca, tu és um boi!

Met: Oh! My! God! Agora entendi… O que você queria de mim desde o início... Que abusada!

            Met olhou para Miku com uma expressão cheia de malícia.

Hatsune Miku: ??????

Met: Não se preocupa meu amor, eu ainda tenho um tempinho depois que acabar aqui! Antes de ir para um piquenique que vai ser uma delícia de bom!

Hatsune Miku: O que você es...

Met: Shhhhhhhh! Só responda a pergunta.

Hatsune Miku: Bom... Respondendo a pergunta... Na verdade, eu não me importo, não. Pelo menos, não estou sendo shippada com objetos... né?!

Outro Mogeko aleatório: Você pensa que não...

Met: Eita Eita... Próximas perguntinhas!  Da queridíssima YumiPlisetsky... "A Meiko foi uma vocaloid lançada antes de você, mas você faz mais sucesso do que ela. Vocês duas se dão bem? Como é para dividir o Kaito, já que talvez você e ela gostem dele?"

Met: Eitaaaaaa! A velha tática de duas perguntas em uma mas para parecer que é uma pergunta só mesmo que ainda seja duas perguntas só que parecendo que são duas só que na verdade é só uma.

Hatsune Miku: HAM?

Met: Nada! Sua inteligência é inferior demais para me entender!

            Outra vez, Met mostrou a língua para a vocaloid ainda muito confusa.

Hatsune Miku: Uh... Que chatona você! Enfim... A pergunta... Olha... Sinceramente, eu não tenho muito contato com a Meiko não. Mas nada contra ela ou AsRoupasSuperNormaisESemGraçaDela e, olha...

Met: E como é para dividir o Kaito?! Vocês usam uma serra? Ou uma espadonazona?! Ou o quê?!

Hatsune Miku: Acho que não foi nesse sentido que ela quis dizer...

Met: Será que não foi?! Bom, de qualquer modo, se for, aconselho a usar a serra, estraga um pouco a carne, mas corta que é uma beleza!

Hatsune Miku: Obrigada... Eu acho... Bom, não estamos dividindo ninguém. Nem nunca estaríamos, porque eu sou melhor ao ponto de que ela não teria chance nenhuma. Pronto. Falei.

Met: Tu foste mais trouxa do que eu esperava. Que coisa linda! PRÓXIMA PERGUNTA!

Sans: ...

Met: Calma, calma, cachorro louco! Outra pergunta da YumiPlisetsky... "O que você mais gosta e menos gosta/odeia nessa sua vida de cantora mundialmente famosa?"

Hatsune Miku: Mas essa é muito fácil! O que eu mais gosto... Cantar! O que eu odeio... Apresentadores que não largam do meu pé e não me deixam ir embora!

Met: Ótimo, que apresentadores mais chatos >< Kyahahaha!!

Hatsune Miku: Nem me fale...

Met: Próximas perguntas de Tonnks... "Como se sente, quando o roteiro das suas músicas não tem um final muito... Agradável?". Ótimo nome, Toonks, tem uma pronúncia maneira kyahaha!

Hatsune Miku: No início, bate aquela vontade de morrer. Mas depois... Eu lembro que eu sou rica! HÁHÁ! Mas, aqui entre nós, as músicas tristes são as melhores. Não é mesmo, Kikuo?!

Met: Perguntinha da Gabry... Glaby.., Garby.,, AH... Gablychan! "Len ou Kaito? ¬u¬" E outra pergunta... "Afinal de contas, qual é a sua personalidade?".

Hatsune Miku: Olha... Kailen?

            Miku corou ao responder.

Met: Vaca!

Hatsune Miku: Boi!

Met: Mu Mu Mu!

Hatsune Miku: Boi faz mu?

Met: Claro que faz... Né? ENFIM, próxima, que já cansei de você.

Hatsune Miku: Eu também te amo.

Met: Oh! My! God! ...

Hatsune Miku: Não começa, não estou falando sério!

Met: E, sobre qual sua personalidade, eu respondo. Ela é uma idiota de personalidade idiota!

Hatsune Miku: Não! Eu...

Met: Shhhhhh!

Hatsune Miku: E-Eu...

Met: Shhhhhh! Eu já respondi!

Hatsune Miku: M-Mas...!

Met: Shhhhh! Próxima pergunta… Shhhh... De TetecaShow ... Que nome incomum! Gostei! "O que você acha do Kaito?" THÃ THÃ THÃÃÃÃÃÃ...

Hatsune Miku: Ah, ele é bacana.

Met: Ela o acha um gostosão!

Hatsune Miku: Q-Que?! Não! 

            E corou de novo.

Met: Acha ele um cabra machão! E você se amarra em cabras machos!

Hatsune Miku: VOCÊ É MALUCA.

Met: E com prazer! Últimas perguntas agora...! 3 perguntinhas de slug! "Qual é seu vocaloid preferido?", "Qual é o seu hobbie?’", "Yaoi ou yuri?"

Hatsune Miku: Vejamos... Meu vocaloid preferido... Eu sou a melhor de todas, então, acho que eu!

Met: Fresca! Tirando você, idiota!

Hatsune Miku: Huum... Eu gosto bastante da Megurine Luka, com aqueles peitões dela. Haha!

Met: Ai, Ai, preciso ir ao banheiro, já volto.

Hatsune Miku: Como assim, agora? Assim do nada?

Met: Sim, ué.

Hatsune Miku: Que falta de profissionalismo!

Met: Eu sou bem irresponsável mesmo Kyahahah! >< Enfim, você aí, assuma o controle aqui, por favor. Quer dizer... Por favor o cacete Huahuahuahua! Ai, ai... Tiau.

            Met se despediu acenando, enquanto saía por uma pequena porta no canto da sala. Quando estava prestes a sair da vista deles, piscou para Miku.

Met: Te amo.

Hatsune Miku: Que garota louca...

Um dos Mogekos saltou para a sala principal para continuar com a entrevista. Um demônio de chifres enrolados brotou ali, com ele.

Mogeko e Satanick: OIE!

Hatsune Miku: Érr... Oi.

Mogeko: Vamos continuar com você agora! Vai ser divertido! Não é, caro Satanick?!

Satanick: Claro, claro! Sempre, gato!

Hatsune Miku: Podem me deixar ir embora logo?

Satanick: Mas é claro! Que não! Nem nos divertimos ainda! Oxi!

Mogeko: Olha! Achei mais perguntas! De .. Huum... Niko-senpai! "Quando você vai se casar com o Kaito? Me convida pro casamento?"

Hatsune Miku: C-Casamento?! C-Convidar?!

            Miku corou outra vez. Satanick aproveitou para apertar suas bochechas com muita, mas muita força.

Satanick: Oh! Que bonitinha! Ela esta corada!

Mogeko: Te ver corada me dá fome...

Hatsune Miku: A-Ai! ... Eu n-não vou me casar com ele! Ou vou...?

            Corou mais ainda ao pensar naquilo.

Satanick: Eu que vou me casar com ele! Larga meu homem!

Hatsune Miku: Bem... Pera aí... COMO ASSIM, TU TEM CHIFRE E ESSE GATO FALA?!

Mogeko e Satanick: Masué!

Mogeko: Tu estavas de boa até agora! Não venha me encher! Só aceite que dói menos no final.

Satanick: Oh! Oh! Oh! Vai assustar a menina!

Mogeko: Você fala como se se importasse.

            Ele riu, enquanto Hatsune apenas observava... Já bem assustada.

Mogeko: Achei mais uma pergunta! De... GhostRule!

            Satanick tomou o tabletzinho da mão do Mogeko.

Satanick: Deixa-me ler!! "Se a Luka te obedecesse por um dia inteiro, o que você gostaria de fazer com ela?"

Hatsune Miku: Huuum... É algo realmente para pensar... Eu acredito que ficaria a fazendo ficar constrangida o dia inteiro! E a fazendo ir comprar comida! Seria perfeito, nossa!

            Corou.

Satanick: Eu sei o que eu faria... Sei muito o que eu faria... Se tem uma coisa que eu sei é o que eu faria...!

Mogeko: O que você faria senhor?!

Satanick: [CENSURADO] [CENSURADO], e depois [CENSURADO], [CENSURADO], [CENSURADO] e [CENSURADO]... Para finalizar... Um pouco de [CENSURADÍSSIMO]!

Mogeko: Seria melhor um pouco mais de [CENSURADÉRREMO].

Satanick: Sim, sim... Perfeito! Você não acha, Mikuzinha?

Hatsune Miku: ...

Mogeko: Parece que acabaram as perguntas, então, acho que acabou a transmissão!

Satanick: Ahhhhh... Que pena! Acabamos de chegar! Mas você vai ficar mais e brincar com a gente, né?!

Hatsune Miku: Não...

Mogeko: Vai sim, gata!

Mogeko e Satanick: Miau...

            Ambos se aproximaram muito intimamente de Miku.

Hatsune Miku: H-Hey!

Met: O QUE É ESSA PALHAÇADA AQUI?! Ah... E voltei.

Satanick e Mogeko: Nada...

Mogeko: Só estávamos querendo brincar.

Met: Com a minha convidada? Sem mim?! Nada disso! Podem ir embora, já!

Mogeko: M-Mas?

Met: JÁ!

            Satanick desapareceu dali, enquanto o Mogeko voltou chorando para o cantinho. Met pegou o tablet de volta.

Met: Olha só, acabaram as perguntas. Bem, chegamos ao fim de mais uma Rádio Transmissão do Submundo Sangrento! Espero que tenham gostado <3

Hatsune Miku: Ainda bem. Já posso ir embora?

Met: Claro que pode! Mas para a minha casa, não para a sua. Kyahauahahua!!

Hatsune Miku: O quê?!

Met: Shhhhh! Tia-au. ><


Notas Finais


Eu amei esse final <3333 >w<

AH GENTE
Me desculpem, eu simplesmente não consigo mais não colocar o Satanick em tudo que é lugar TwT SJUHAIUSAHID Mesminho TwT Ele é perfect <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...