1. Spirit Fanfics >
  2. Rain - Imagine Jungkook. >
  3. Family is... my life.

História Rain - Imagine Jungkook. - Family is... my life.


Escrita por: RomanoffJen

Notas do Autor


Oieew Gente!!! Voltei com mais um capítulo de Rain e vi que muitos gostaram e pediram continuação, fiquei tão feliz que cheguei a chorar... Sou muito sentimental MESMO!

Bom tem leitor pedindo a descrição da aparência de Emma, só que eu não tinha pensado nisso quando escrevi quase metade de tudo já! Então vou deixar um básico nas notas finais de como ela é. Existe escritora mais esquecida que eu? Tava focada na estória HHAUAHAUAHHAHAU.

Muito obrigada por lerem e estarem gostando, agora sem enrolação, bora pro capítulo!

Capítulo 2 - Family is... my life.


Já fazem alguns dias que tudo aquilo aconteceu… Os dias que se passaram após aquela tarde chuvosa foram todos ensolarados e brilhantes... As pessoas pareciam radiantes e felizes com o sol da manhã de terça, não pareciam nem ter com o que se preocupar. Meu dia mal começa e já estou atarefada.

- Querida estou indo pro trabalho! Certifique-se de que seu irmão vai pra escola, esse garoto anda muito espertinho ultimamente.… Tenha um bom dia no trabalho e não se esforce tanto com pesos como da última vez, quase que você nos mata de susto! - Tão exagerada e tão amorosa… Nossa mãe é nossa melhor amiga, não precisamos ter medo de contar ou conversar com ela. Se estamos errados levamos conhecimento e aprendizado com uma leve bronca, e se estamos certos ela fica tão orgulhosa que seus olhos chegam a brilhar… Amamos nossa mãe e cuidamos tanto da mesma por isso, por ser nosso maior exemplo de vida.

- Pode deixar mãe, não vou me esforçar tanto com pesos! - Disse enquanto lavava as vasilhas e a mesma ainda calçava seus sapatos.

- Ah! Acho que vou demorar um pouco pra chegar do trabalho hoje, então já deixe tudo preparado pro seu irmão já que você chega tarde da faculdade.

- Tá, mas ele que prepare sua própria refeição… Já está na hora de aprender a cozinhar! Se viver desse jeito não pode se casar nunca, que tipo de mulher quer um homem preguiçoso. - Sinto algo fofo bater nas minhas costas.

- Eu não sou preguiçoso! Só durmo mais do que as pessoas normais.

- Jensen… Vai ajudar a sua irmã e pegar a minha almofada agora! Como você joga minhas coisas no chão assim? Não foi você que comprou e não é você quem lava depois!

- Eu lavo sim! Você e a Emma praticamente me obrigam a virar uma empregada, por isso que eu prefiro ficar na escola…

- Desde quando a casa do Jack virou escola? E seus vídeo games viraram livros? - Mamãe também já sabia sobre isso, então virou nossa arminha contra o Jensen e eu admito que amo falar isso sempre que ele arranja desculpa pra bagunçar.

- Desde quando minha irmã virou minha mãe?

- Desde quando ela é mais velha e eu disse que você deve respeitar sua irmã! Agora toma seu café da manhã, ajuda sua irmã a terminar de arrumar a casa e vai pra escola, que eu vou trabalhar meus bebês. - Ela veio em nossas direções e nos beijou e abraçou antes de virar-se para ir ao trabalho. - Beijos, amo vocês e comportem-se!

- Ouviu a mamãe, comporte-se maninho.

- Ah para de pegar no meu pé! - Tão exagerado quanto a mamãe, não pude conter as risadas.

Jensen tomou seu café e logo estava me ajudando com as tarefas de casa, como nossa casa não era muito grande dividimos conforme os andares eu limpei o de cima e Jensen limpou o de baixo. O mesmo foi pro seu quarto arrumar suas coisas e eu seguia pro meu quando novamente senti uma tontura, não era algo normal sentir essas tonturas do nada mas eu precisava poupar minha família de mais preocupação e trabalho. Subi totalmente as escadas e fui pro meu quarto, arrumei meu uniforme de trabalho e meus materiais da faculdade dentro da bolsa. Fiquei me lembrando da expressão de nossa mãe quando contei que vi Jeon Jungkook na rua… Ela quase pirou sobre isso, perguntou se eu tinha tirado foto e se eu tinha pego autógrafo, ela sabia da minha fascinação pela Coréia do Sul quando estava no colegial e que quando o BTS debutou com Jungkook e eu descobri que ele tinha exatamente a mesma idade que a minha eu pirei, queria mudar pra Coréia do Sul e estudar no mesmo colégio que o dele… Bom, dois anos depois a gente se mudou pra Coréia do Sul… Mas o colégio em que ele estudava era muito caro pro orçamento da minha família e eu tive que estudar em um colégio "normal" o que quer dizer sem Jeon Jungkook na minha classe. E isso tudo nem é o mais bizarro, o mais bizarro é eu ter encontrado ele tão facilmente alguns anos depois e ter passado o meu contato pra ele. Isso me fez lembrar que ele não me ligou ou mandou mensagem…

- Toc, toc!!!! Tá sonhando acordada é? - Jensen entra no quarto já pronto.

- O que você quer? - Pergunto voltando aos meus afazeres.

- Nossa... Eu esperava pelo menos um: "Não maninho, porque?". Parece que a cada dia você fica mais séria. - Me viro e vejo meu irmão meio pra baixo.

-Eii… Desculpas tá? É só que eu to em um tempo bizarro Jensen, você vai entender quando estiver na minha idade. Eu tenho que cuidar da nossa mãe e de você agora, essa é minha prioridade e é por isso que eu ando assim tão séria e ocupada como você diz. É por isso também Jensen que eu preciso que você assuma suas responsabilidades, você não pode ficar fazendo o que faz pra chamar a minha atenção e a da mamãe, você sabe que estamos com você e cuidando de você!

- Vocês quase não param em casa… A mamãe chega tão cansada que temos que deixar ela ir dormir cedo e nem aproveitamos o tempo que temos direito, você trabalha e estuda sempre e nem tira um tempo pra se divertir! Isso não é certo Emma, mesmo que falte comida eu só quero um tempo com vocês duas… Só quero um tempo pra nossa família. Quero um tempo com vocês duas sem precisarmos nos preocupar com nada!

- Vamos ter esse tempo Jensen! Eu estou economizando e minhas férias estão chegando, a mamãe vai pedir pra tirar férias no mesmo tempo que as minhas daí vamos viajar por onde você quiser. Pode ser?

- Vamos... escolher um lugar juntos, quero que todos nós possamos tomar essa decisão e mais outras juntos. Nossa felicidade depende um dos outros, então o lugar tem que ser agradável pra todos!

- É disso que eu to falando maninho! - O puxei pra perto e abracei fortemente. - Agora levanta essa bundinha linda da minha cama, e vamos pra escola. Digo… Você escola e eu trabalho.

- Ai é chata de todo jeito mesmo…

- É o que Jensen? - Me virei pra ele com meu olhar mais assustador.

- Nada maninha te amoooo. - Saiu do quarto correndo feito louco.

- Esse garoto… - Sorri pensando em Jensen, esse garoto me deixa maluca… mas eu amo o meu irmão.

Acabei de me arrumar e já sai em direção a porta, esperei até que Jensen descesse e logo saímos pra irmos até nossos destinos. Deixei meu irmão na escola e segui pro trabalho, seria mais um dia longo e com muitas coisas pra fazer e se preocupar.

Continua...


Notas Finais


E ai, gostaram do capitulo 2? Sei que tem muita gente ansiosa pra ver Jungkook brilhar e logo, logo ele vai dar o ar da graça na fanfic! ^•^

Sobre a Emma - Branca, olho castanho escuro, cabelo preto longo, 1,65cm de altura e bem humilde mesmo, porque aqui é simplicidade na veia! HSUSSUSSHUS...

Se puderem deixem sua opinião sobre a fic nos coments e vamos trocar idéias pessoas. Até o próximo capítulo e obrigada por lerem!!! ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...