1. Spirit Fanfics >
  2. Rain - Imagine Jungkook. >
  3. Coffe and Jungkook...

História Rain - Imagine Jungkook. - Coffe and Jungkook...


Escrita por: RomanoffJen

Notas do Autor


Heey genten! Mais um capítulo, acreditem eu estava mais ansiosa pra postar do que vocês pra lerem. ^•^

Mas enfim, aqui vai mais um capítulo, espero que vocês gostem e continuem dando apoio a fic, vejo vocês nos comentários!!! ^-^

Capítulo 3 - Coffe and Jungkook...


Já chegando no trabalho o café estava uma bagunça! Os meus colegas de trabalho espalhados por todos os lados com caixas enormes com encomendas feitas pelo chefe.

- O que tá acontecendo aqu-

Antes mesmo de terminar a frase escorreguei em algumas caixas que estavam bem na frente da porta, a queda foi pequena mas torci meu tornozelo.

- Emma! - Kang gritou saindo do meio de uma pilha de caixas que estavam espalhadas por todo o café. - Meu Deus! Você tá bem Emma? Se machucou? AAAAAAH SEU TORNOZELO TÁ ROXO!

- Que gritaria é essa no meu estabelecimento?! - O chefe chegou até a frente do balcão da cafeteria e ao ver minha situação se surpreendeu soltando um grito. - EMMA! Me ajudem, rápido ela é minha melhor funcionária!!! Seus inúteis ela se machucou por causa dessas caixas. - O chefe consegue ser engraçado até tentando ser ofensivo.

- Mas chefe, foi você que pediu pra gente abrir todas as caixas e tirar os novos utensílios pra enfeitar o café… - Jung disse enquanto tentava me levantar junto do chefe e de Kang.

- Jung quanto mais você fala mais nervoso eu fico! O que vamos fazer??? Devemos chamar um médico?!

- Não precisa chefe… Eu só torci o tornozelo, peguem gelo pra mim e uma faixa. - Sentei-me em um dos bancos perto do balcão e olhei o estado do meu tornozelo, não era algo muito alarmante e logo passaria. Era só poupar esforço o que eu não fazia muito no trabalho.

- As vezes eu esqueço que você faz medicina… Mas tem certeza? Podemos te levar ao médico e depois vemos o custo em tempo de serviço ou no seu salário pra não te cansar!

- Nada disso chefe Choi! Eu preciso desse dinheiro, não posso poupar esforços e trabalho. Muito menos quando é algo simples assim de resolver… Deixa comigo e vai ficar tudo bem.

- Tá bom... Mas eu acho que vou sentar aqui se não vou desmaiar. - Chefe Choi se abanava com um dos cardápios do café.

- Han? Porque? Sente-se mal chefe Choi? - Perguntei enquanto o mesmo se abanava olhando e apontando pro meu tornozelo.

- Está sangrando… Eu não gosto de ver essas coisas, sou uma pessoa frágil e de estômago sensível! Kim Bung Sun! - Logo que o chefe chamou o empregado mais novo do café correu para nosso lado.

- SIM CHEFE! - Fez continência.

- Não precisa gritar e nem fazer continência, estamos em um café... Um ambiente tranquilo para os clientes, mas agora traga-me água ou eu vou desmaiar e vocês terão desconto de um dia no salário. - Logo o coitado do Bung Sun correu pra pegar a água do chefe, as vezes ele parece exigente e chatinho mas o chefe tem um bom coração… Só não mostra muito esse lado.

Logo todos chegam com as coisas que pedi, era tudo o que precisava naquele momento pra uma torção. Mas de toda forma terei que passar no médico depois pra ter certeza que não foi nada grave e pra não ver a mamãe se descabelando, fiz um curativo bem básico após limpar os arranhões e com uma pomada de ervas pra dor que eu tinha e com a faixa que trouxeram a dor aliviou um pouco, coloquei o gelo por cima do curativo e logo todos estavam mais tranquilos com exceção do Chefe Choi.

- É ótimo que você esteja bem melhor agora minha querida… MAS QUEM VAI ME AJUDAR NA COZINHA?! - Kang e eu ajudavamos o chefe na cozinha enquanto os outros meninos atendiam, mas as vezes a gente revezava e eu percebi que Jung um dos primeiros empregados que entrou junto comigo, tinha essa paixão pela cozinha tanto quanto qualquer um de nós que estava ali.

- Chefe, Kang e Jung podem te ajudar hoje na cozinha. Eu e Bung Sun ficaremos aqui e cuidaremos da loja, ele anota os pedidos da mesa e hoje abrimos o caixa pra atender os pedidos também. - Disse confiante em meus colegas de trabalho.

- Tem certeza? Bung Sun nunca atendeu ninguém ainda e nem tem como supervisionar ele com esse tornozelo!

- Tudo bem chefe, confia em mim e tenha certeza de que vai dar tudo certo e o dia de hoje no café será um sucesso.

Após isso todos começamos a trabalhar para dar início a mais um dia cheio no café, no início o café era administrado somente pelo chefe mas com a correria e com a fama que o café começou a tomar pelas ruas de Seul ele teve que contratar novas pessoas, o chefe apesar de ser sul-coreano morou na França desde dez anos de idade por isso ele já tinha noção de que pro negócio funcionar ele teria que contratar novas pessoas de preferência coreanas e que entendiam mais um pouco que ele do idioma. O primeiro a ser contratado pelo chefe foi Jung que com o tempo conquistou a confiança do chefe e virou seu pupilo na arte da cozinha, logo depois eu cheguei e foi como um milagre pra mim e pro chefe que tinha acabado de colocar a placa no momento em que eu estava entregando currículos, e foi ai que garanti esse emprego a dois anos… Kang chegou um tempo depois e Bung Sun a uma semana e meia, por isso o chefe ainda estava inseguro sobre o talento do garoto na cafeteria.

- Tem certeza de que eu consigo fazer isso Emma? - Bung Sun estava ao meu lado colocando o quadro do especial do dia no lado de fora do café.

- Eu não tenho que ter certeza de nada Bung Sun… Você é o único que precisa confiar no seu potencial aqui. - Colocamos o quadro e abrimos a loja ao público.

O dia foi cheio na loja e tivemos vários pedidos, Bung Sun deu conta do trabalho confiado nele e conseguiu atender todos os clientes com excelência, os poucos que vinham ser atendidos nos caixa era porque estavam com pressa. O dia correu bem para todos e no final do expediente o chefe reconheceu que tem a melhor equipe de funcionários, tão exagerado… Até parece parte da minha família. Acabamos então por fechar a loja e irmos cada um pro seu destino e em mais um dia lá vou eu em busca do meu sonho… da minha carreira médica. Segui o caminho até a estação do metrô de Seul, quando recebi uma mensagem de um número desconhecido...

"Olá, aqui é Jeon Jungkook! Desculpe não ter me comunicado antes com você Em, estava sem tempo. Está livre essa noite?"

Não conseguia acreditar… Ele realmente me mandou uma mensagem. Jeon Jungkook integrante do BTS me mandou uma mensagem.

Acordei pra vida quando um floco de neve caiu na tela do meu celular bem em cima do número que havia enviado a mensagem. Então é real… Jeon Jungkook em minha vida é real.


Notas Finais


E ESSE FOI O CAP DE HOJE, TCHARAM!

O que acharam? Gostaram? Espero que sim! Vejo vocês no próximo capítulo e nos comentários, bjus!!! ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...