1. Spirit Fanfics >
  2. Rain >
  3. Introdução

História Rain - Introdução


Escrita por: WASTEDNIGHTS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Introdução


Jiwon estava sentado na calçada de uma rua qualquer mal ilumina, nem sabia como havia chegado ali. Seus pés apenas o trouxeram para o lugar que mais combinava com si. À escura e solitária rua.

Chovia muito. Mas de um jeito estranho, aquela água caindo pelo seu rosto o acalmava.

Depois de um tempo na chuva, as lágrimas finalmente vieram, estava segurando por tanto tempo, que nem percebeu quando suas lágrimas se misturavam com a chuva.

Seu namorado havia o abandonado, e a única coisa que deixou foi uma carta e um coração partido.

Como iria voltar ao seu apartamento? Como iria olhar para sua cama e lembrar que nunca mais teria aquele corpo quentinho ao lado do seu, esse pensamento apenas fez seu choro ficar mais forte. 

Queria gritar ou quebrar algo, apenas desejava se livrar daquela sensação que estava o sufocando.

Sapatos vermelhos e molhados tomaram sua visão. Acabou percebendo que a chuva não o molhava mais. Ao olhar para cima se deparou com um guarda-chuva preto em cima de sua cabeça. 

Em seguida uma voz:

- Você está bem? 

A voz pertencia a um garoto, que logo abaixou-se para olhar Jiwon.

-Você está bem? - perguntou novamente.

Jiwon notou que o garoto tinha uma beleza admirável. E apenas faz que sim com a cabeça, meio envergonhado.

- Onde fica a sua casa?

 Apenas apontou para sua direita.

-Ótimo. Vou levá-lo pra casa.

Jiwon apenas o encarou surpreso demais para dizer algo.

-Vamos levante-se.

-Não preciso de ajuda.

O estranho apenas revirou os olhos.

-Você provavelmente não deve ter percebido, mas somos vizinhos, eu vi o jeito como você saiu - sorriu sem mostrar os dentes, um sorriso discreto. Não queria dizer que viu o namorado de Jiwon indo embora com outro.

-Então por que perguntou onde eu moro? - estava começando a ficar com medo daquele estranho bonito, pelo menos Hanbin estava ajudando Jiwon a voltar para a realidade, sem ao menos saber.

-Queria ter certeza que não bebeu até esquecer onde mora - deu de ombros.

-Como é seu nome?

-Já fomos apresentados antes - sorriu vendo Jiwon ficar novamente envergonhado - mas posso refrescar sua memória, me chamo Hanbin. Agora podemos ir para um lugar quentinho?

Jiwon se levantou e Hanbin o acompanhou. 

Jiwon não conseguia parar de olhar para seu vizinho, ou talvez seu salvador. 

-Obrigado - disse baixinho.

-Não precisa agradecer, eu sei o que está sentindo, consigo entender.

-E consegue me ensinar como superar?

Hanbin parou ao ouvir aquela pergunta tão determinada.

-Essa é a parte mais difícil, mas acho que consigo, sim - sorriu fraco.

Foi nesse momento que ambos perceberam que o destino deles estavam entrelaçados ou quem sabe embolados.


Notas Finais


Essa fic tava escondido nas notas no meu celular, ai resolvi postar para fazer uma limpa lá que tá cheio de textos sem sentido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...