1. Spirit Fanfics >
  2. Rain >
  3. Sorvetes

História Rain - Sorvetes


Escrita por: WASTEDNIGHTS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Sorvetes


Operação juntando os caquinhos que restaram do seu coração, com sorvetes


-Jiwon - disse Hanbin abrindo as cortinas do quarto do vizinho - Hoje vamos começar a operação juntando os caquinhos que restaram do seu coração.

-Poderia dar um nome melhor? - levantou se arrastando e resmungado - aliás, como conseguiu a chave do meu apartamento?

-Devia guardar em um lugar melhor, do que de baixo de um tapete - deu de ombros - e respondendo sua outra pergunta: não. Achei bem legal, porque eu serei a pessoa que vai juntar os cacos do seu coração e junta-los novamente - foi até o guarda-roupa de Jiwon e escolheu uma roupa - rápido, vamos tomar sorvete.


Jiwon observava Hanbin tomar seu sorvete, sem entender o porque de realmente estarem ali.

-Pode me dizer porque estamos aqui tomando sorvete?

-Porque sorteve cura corações partidos - disse Hanbin indignado por Jiwon não saber.

-E como você sabe?

-Já tive que tomar muitos por esse motivo, e todas as vezes me senti melhor.

-E quem juntou os cacos do seu coração? 

Hanbin desviou o olhar, e passou a encarar seu sorteve.

-Ninguém, eles continuam espalhados por onde passei, esperando alguém juntar e cola-los, eu apenas me acostumei com a dor.

-Então, vou junta-los para você e cola-los - Jiwon sorriu - afinal, não sou o único que precisa de ajuda.


Quando voltaram para o apartamento, Jiwon se sentia mais leve, quer dizer, sua alma estava mais leve, pois sua barriga pesava de tanto sorvete que tomaram.

Mas nunca achou que sair de casa e ir tomar sorvete com Hanbin iria melhorar seu dia ou quem sabe sua semana. Nós nunca percebemos como as coisas mínimas podem melhorar nosso dia, até sentirmos novamente aquele sentimento de satisfação depois de fazer algo normal.

As vezes, apenas precisamos tirar um dia para nós. 

Foi assim que Hanbin juntou alguns caquinhos do coração de Jiwon, e os colocou em seu devido lugar. E sem ele saber, Jiwon fez o mesmo consigo.


Notas Finais


Demorei pra atualizar gente? Se eu demorei desculpaaa, não vai mais acontecer, vou atualizar toda terça e quinta
Ta fofinho? Espero que sim KKKKKK
Só sorvete ou chocolate me animam quando to triste
AAAAAAAAAA quase esqueci, obrigadaaa pelos comentários ♡ espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...