1. Spirit Fanfics >
  2. Rain Day! (Vkook) >
  3. Nos perdoem( não é Cap)

História Rain Day! (Vkook) - Nos perdoem( não é Cap)


Escrita por: vttgkk

Capítulo 34 - Nos perdoem( não é Cap)


Fanfic / Fanfiction Rain Day! (Vkook) - Nos perdoem( não é Cap)

Oi... Sou eu a... Aish... Está meio difícil sabe... Mas sou a Cecília, no celular da Bunny... Por que? Para explicar oque está acontecendo e porque não teve Cap ainda!

Todas nós aqui, Principalmente e ESPECIALMENTE a Bunny, estamos muito Mal

Por que? Bem... Quem já leu recomeço, uma das fics da Bunny, sabe que a sua Bisa estava internada, e por ela sua Bisa era a única que a escutava e "amava" de verdade, além de nós, esse e a um dos motivos da Bunny se manter, vamos dizer... San!

Vocês não estão entendendo não é? Bem... A Bisa dela.... Faleceu na sexta-feira! Quando íamos visitá-la, já que além da Bisa da Bunny ela também era nossa! De consideração claro, mas a Bunny foi a mais afetada, ela ainda tá chorando não só como eu e o resto, mas ela não está em condições pra Porra nenhuma, por isso ela está chorando... E bem, ela me contou, na verdade ela só contou a mim que antes dela falecer, sua Bisa, elas tinham brigado... E sabe oque é não poder pedir perdão pra pessoa que você mais ama no mundo apos descobri que ela morreu?

Ela me pediu pra avisar que ainda sim vai continuar a Fic, as Fics, mas que vai demorar um pouco ou muito




Bem... Nos perdoem e bem... Até logo!!!


Notas Finais


Bem... Todas nós estamos assim, especialmente a Bunny :""(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...