1. Spirit Fanfics >
  2. Rain Drop >
  3. De repente,...

História Rain Drop - De repente,...


Escrita por: Sebasthiany

Capítulo 1 - De repente,...


Fanfic / Fanfiction Rain Drop - De repente,...

Ainda me lembro daqueles dias...
No meu decimo outono, as folhas caiam como se estivessem abrindo as suas invisíveis asas no qual para mim, era só o começo de minha aventura a fora, sem um destino escrito, a procura de você ... meu querido... meu amado.

5 ANOS ATRÁS ...

Akane Akaneee, cuidado você vai cair!

[ ! PUFTT ! ]

Eu avisei minha pequenina, vêm cá! Se machucou em algum lugar?
Nnãã...o mamãe estou bein. *quase caindo no choro*

Minha princezinha como você é forte (enxuga as lágrimas com o dedo -Mãe- )

Estou orgulhosa, muito mesmo.

Vem filha. Está anoitecendo.
Mas mãee!Só mais um pouquinho!Por favor!!
Nada disso!Papai já vai chegar e não vai querer saber que você está aqui fora!
Mas mamaããee não saio de casa faz tempooo... *resmunga* Odeio ficar parada na cama como uma estátua!
Desculpa minha pequena. Sei que você não gosta, mas seu pai e eu temos medo de que seu estado piore. Nós só queremos seu bem, queremos evitar que fique enferma de novo!
Por favor só peço isso.

《.•○°●.•°》

Nadesko Miwa deu à luz a uma menininha chamada Aiko Akane, fraca, debilitada à beira da morte nos braços da mãe. E que por alguma sorte não partira pra longe dos pais.

Aos poucos essa criança crescia, se tornando cada vez mais curiosa. Porém era inocente demais, mais do que devia. Nunca teve nenhum contato com a maldade no universo como todo.

Nascida em tempos de guerra, via a destruição causada pela raça humana em um pequeno mísero planeta denominada Terra.

Se perguntava o por quê e da onde surgia aqueles sentimentos tão intensos de amargura,  tristeza, raiva e principalmente da esperança que refletia como um raio de luz em que nada pudesse apagar aquela chama tão nítida e extraordinária de vossas almas. Mesmo tido passado por atos tão inexplicáveis de tão horríveis que são...

Somos o contrário desse eixo, frágil ou não.

Papai sempre me dizia pra tomar cuidado com a nossa pureza, pois é  ela que comanda e proporciona a diferença da morte e da vida, ou seja, do céu ao inferno.
Por vocês somos proclamados como anjos, deuses. Entretanto, não compreendemos vossos desejos, sonhos, luxúrias em bens materiais desnecessárias, ditas como um pecado ao meu mundo. Chega a ser uma comparação tão imprevisível!!

É tão complexa o remate de laços interligados e dos maus entendimentos que são afetados de pequenas ações que podem gerar um novo nó.

Vocês possuem a conexão da vida terrena e celestial. De que certo modo, o corpo material esteja presente na Terra. Enquanto isso, o seu espírito permanece adormecido como uma rocha da terra ao céu ou inferno.

Invejo os humanos... MENTIRA. Nem posso sentir esse sentimento egoísta eu acho. É tão confuso! Mas incrível, para um ser como eu...

De repente,
A chuva cai na minha cabeça
Sem uma palavra , eu vou ficar molhada

A memória está caindo
Junto com as lágrimas,
Como uma tola

-IU  RAIN DROP


Notas Finais


Oiie, sou nova aqui!
Espero que tenham gostado ou não. Enfim não sei se devo continuar a escrever. Então por favor comentem a respeito disso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...