1. Spirit Fanfics >
  2. Raiz de sereia >
  3. Sex on fire

História Raiz de sereia - Sex on fire


Escrita por: coralcxx

Notas do Autor


CENAS PICANTES...

Capítulo 2 - Sex on fire


Fanfic / Fanfiction Raiz de sereia - Sex on fire

"O meu corpo é seu"

Em questão de segundos  Pedro me pressionava contra a parede enquanto me beijava, um beijo apaixonado e cheio de desejo. Ele tocava cada parte do meu corpo, suas mão percorriam minhas curvas me deixando louca pra senti-lo novamente.  

Fui tirando a camisa dele enquanto ele me guiava para cozinha, pê me ergueu fazendo com que eu passasse minhas pernas em volta de seu quadril ele empurrou as coisas que estavam sobre o balcão e me colocou sentada ali, acabou de tirar sua roupa e eu tirei rapidamente meu short ele se aproximou me fazendo sentir o volume em sua cueca, ele desceu beijando meu pescoço tirou minha blusa e meu sutiã, começou a acariciar meu peito, beijar e morder ele, Ia retribuindo as provocações apertando sua costas e gemia de leve pra ele, já sentia minha calcinha molhada de tanta excitação. Percebendo meu estado ele voltou a me beijar enquanto apertava a parte externa da minha coxa, e acariciava minha virilha. Nossa. Pedro foi penetrando a cabeça de seu pau em mim, tirava e botava até que sem aguentar mais tanta provocação dei um tapa nele e implorei que botasse tudo logo, ele riu, e meteu todo seu pau em mim com força, movimentava dentro de mim enquanto beijava meu pescoço, eu gemia gostoso pra ele:

Carolina: Vai pê mete com força vai - falava em meio ao gemidos

Pedro aumentou o ritmo, eu arranhava as costas dele com força. O jeito que tocava minha pele me deixava arrepiada, sua respiração entrelaçada na minha e os tapas que dava em minha coxa me deixava mais excitada.   Gozamos juntos. Ele me beijou carinhosamente, e fomos tomar um banho juntos. 

Pedro foi arrumar nossa bagunça e fazer algo para comermos, enquanto eu fiquei me arrumando para ele, fiz uma make bem leve, e botei o vestido que havia comprado, me olhei no espelho e admito estava linda. Assim que surgi na cozinha pedro largou tudo que estava fazendo e veio na minha direção com um olhar penetrante, me agarrou e falou no meu ouvido:

Pedro: se n fosse seu aniversário eu te arrastava agora para o quarto e não te largava tao cedo

Carolina: acho que eu prefiro transar com você a noite inteira do que ver um filme - falei isso enquanto pegava a mao dele e botava em minha coxa a erguendo.

Pedro: por mais que eu queira dizer sim, é seu aniversário e você merece uma comemoração,  mas quando voltarmos tenho um presente pra você - me soltando

Comemos um sanduíche e fomos indo para fora de casa, nos dirigimos ao shopping abraçadinhos o tempo inteiro, as vezes ele interrompia meus passos para me dar uns beijinhos. 


Notas Finais


beijinhos beijinhos, sereia do sul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...