1. Spirit Fanfics >
  2. Rancor >
  3. Capítulo único

História Rancor - Capítulo único


Escrita por: minggwdae

Notas do Autor


não sejam rancorosos :(

Capítulo 1 - Capítulo único


Eu vi o rancor entrando em seu peito sem ao menos pedir licença.

Eu vi esse sentimento se instalando, tomando conta das suas emoções sem que você percebesse.

Eu vi o seu coração aos poucos apodrecer, pois já não havia mais vida ali. Eram somente mágoas passadas e situações não resolvidas.

Eu vi tudo escurecer e se tornar feio, melancólico. Você já não era mais o mesmo e vivia para se lembrar de coisas que aconteceram há tempos.

Eu te vi chorando, fazendo outros chorarem e até mesmo já te vi gritar de raiva. Porque você jamais perdoou aquilo que aconteceu. 

Eu vi o seu quadro se agravar e então me preocupei ainda mais. Aquele sentimento já havia tomado conta de si e já tinha feito a sua cabeça.

E não adianta fazer nada. Eu tento desesperadamente reverter a situação. Eu tento te mostrar que as coisas não são muito bem dessa forma. Mas não adianta.

E o que me resta é ficar te observando apodrecer ainda mais, aos poucos. O que me resta é gritar em vão, pois você jamais me escutará.

E eu tenho um aviso: um dia esse seu rancor ainda vai te matar por dentro.


Notas Finais


perdão pela drabble meia boca. Prometo que a próxima será bem melhor.
Mas não esqueçam de comentar, viu? Brevemente estarei respondendo os comentários de drabbles anteriores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...