1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. Autora-san voltou!

História Raposa e Lobo - Autora-san voltou!


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Oie!Eu vou fazer esse cap pequeno pq vou para o colégio 12:00 então boa leitura!

Capítulo 24 - Autora-san voltou!


Nos estudios

POV. Autora

Eu estava estudando para krl!Quando do nada escuto alguem batendo na minha porta!Ou melhor!Alguem querendo quebrar a porta do meu quarto!Eu dou 7m grito daqueles do Cellbit!

Autora:O bando de abestado!Eu to estudando!

Usagi:Autora-san!!O Misaki se trancou no banheiro!

Pronto oque essa peste fez?Eu saio do quarto e vou para o quarto daqueles dois,quando eu tento abrir a porcaria da porta do banheiro ela quebra pela força que eu usei por causa de minha raiva...

Misaki:SAI DAKI AUTORA-SAN!!!!

Autora:O senho poderia sair dessa peste?Eu já to com raiva por que eu estudei para krl!Passei 3 dias sem dormir por conta disso!Agora!PODE SAIR DESSE BANHEIRO MIZERAVEL?!?!?!?!

O Misaki saio e foi para a cama e ficou lá debaixo do lençol...oq eu faço com esse cara?Aff...

Autora:Obrigada!Agora pode me dizer o pq estava no banheiro?

Misaki:O Usagi-san!Me traiu com o Kamijou!

Autora:Vc só foi saber disso agora?Aff...o usagi-san ja pediu desculpas certo?

Usagi:Sim...

Autora:Então se o Sr.Misaki não quer morrer por favor!

Ele pediu desculpas ao Usagi-san e deu um selinho nele,depois disso estava indo pro quarto,quando eu só ouvi os gritos do Shinobu...eu me teletransportei para o quarto desses dois e chegando lá eles estavam na mesma situação que o primeiro casal...aff...eu disse a mesma coisa e voltei pro quarto...até meu celular tocar...era meu amigo CrazyFoxy-San...ele falou se eu aceitaria ir para o cinema com ele eu falei que so quando acabarem as minhas provas...depois desliguei o celular e voltei a estudar....

 

 

Continua....


Notas Finais


Ese foi o capitulo!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...