1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. Eu vou matar um hj!

História Raposa e Lobo - Eu vou matar um hj!


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 25 - Eu vou matar um hj!


No estudio

POV. Autora

Eu tinha acabado de voltar estressada da escola...quando o Baka Usagi diz...

Usagi:Como foi a prova de Geografia?

Autora:Num sei num quero saber e tenho raiva de quem sabe!

Eu to estressada pra krl!Pq?Pq a porcaria do sensei falto no dia da prova!Ai Que Raiva!Eu vou matar um hj com certeza...eu escuto so as vaias pro Usagi-san la da sala de estar do estudio eu e ele fomo até la....

Misaki:Que q qconteceu?Autora-san?

Autora:Nada que te interrese!

Usagi:Eita!Vai dexar?

Misaki:Resposta pra burro eu do de graça Usagi-san!

O povo ta pistola hj viu...mais é melhor eu ir pro meu quarto descança que o dia foi longk para krl!Num sei o motivo mas...minha cabeça ta doendo muito....

Kamijou:Autora-san?Vc está bem?

Autora:Pareço estar bem Kamijou?EU PAREÇO ESTAR BEM ABESTADO?!?!?!?

Nowaki:Autora-san pq esta suando tanto?

Eu ia responder até que eu desmaio...eu só escuto os gritos do povo doido...quando eu acordo eu estava na minha cama com o o casal Niro-san do meu lado...eu tento me levantar,mas acabo batendo a cabeça em algum lugar...no qual eu não sei...o Nowaki e o Kamijou ouviram o barulho e tentaram me ajudar...

Nowaki:Não se esforce demais Autora-san...se ñ vai ficar pior...

Autora:Onde estão o resto dos doidos?

Kamijou:Foram comprar gelo para vc!VC NOS DEIXOU PREOCUPADOS SABIA AUTORA BURRA DO KRL!!!!!

Autora:Kamijou?...vc gritou comigo?...

Nowaki:Hiri-san boa sorte com a fera...eu vou indo!

Kamijou:Nowaki espera!

Eu seguro no braço do Kamijou e começo a quebrar...

Autora:Kamijou!VC SABE QUE EU TO COM DOR DE CABEÇA NE DESGRAÇA?!?!ENTAO PQ TA GRITANDO EM MALDITO????EU POSSO FAZER COM QUE VC E SEU NAMORADINHO SE SEPAREM SABIA?!?!?!NUNCA FALE EM UM TOM DE VOZ MAIOR QUE O MEU!ESTAMOS ENTENDIDOS OU QUER QUE EU QUEBRE SUAS DUAS MAOS?!?!?

Kamijou:Sumimasen!Sumimasen!Eu não queria ter gritado eu sou um completo idiota!

Autora:Avise o Nowa-kun a me trazer algo pra comer se ñ morro de fome!E SE A COMIDA NÃO CHEGAR DAQUI A 1 HORA VCS PODEM DIZER AS ULTIMAS PALAVRAS!

O Kamijou saiu correndo quando eu soltel ele,eu fiquei lendo meus livros do Harry Potter!Amo Harry Potter!Melhor série melhores livros!Tudo que tenha Harry Potter pra mim é bom!Quando se passaram 40 minutos e eu estava pronta para fazer os dois desaparecerem!Eles chegam com o resto dos abestados!e começam a olhar para mim...

Autora:Não lembro de ter virado obra de arte para ficarem me olhando sabiam?

Kamijou:A gente fez canja de galinha...por isso a demora...

Autora:Obrigada!E desculpa ter gritado com vcs!

Eu fiz uma cara tão fofa que eles ficaram corados!Oh que fofinhos!Quando percebo que todos estavam ali menos o meu senpai...e o dia continuou quando anoiteceu um deles ficavam me vigiando enquanto eu dormia para nada de ruim acontecer comigo....

 

 

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Essa foi a fic!Favoritem essa fanfic!E se quiser compartilhem!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...