1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. O que aconteceu com o estudio?!?

História Raposa e Lobo - O que aconteceu com o estudio?!?


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Ve só a doidisa!Boa Leitura!

Capítulo 26 - O que aconteceu com o estudio?!?


Estudio

POV. Autora

Depois de ficar com uma febre alta para krleo!Eu fui para a escola fazer as provas de ingles e portugues,quando eu volto eu ouvi o Fanxy-kun me chamando quando eu fui de encontro a ele...

Autora:Pq está desesperado?

Fanxy:Vai ver pq ta rolando alguma coisa doida no estudio?

Eu corri para o estudio quando o Fanxy-kun falou isso,quando eu cheguei no estudio...tava todo cheio de sangue...eu olhei para quem fez isso e todo mundo tinha morrido...so via as almas brigando...eu dei mais um daqueles gritos do Cellbits....

Autora:ALGUEM PODE ME EXPLICAR OQ TA ACONTECENDO NESSA PORR4 DE ESTUDIO?!?!?!VCS TEM 1 HORA!!!!!

Misaki:O Usagi-san me traiu pela...sei que vez!Ele me traiu com o Shinobu!ISSO É CULPA SUA AUTORA-SAN!!!!!

Quando ele falou aquilo uma aura negra apareceu ao meu redor e todos ficaram morrendo de medo menos o Misaki que não sabia oq acontecia quando ficava assim!Quem quer que eu mate o Misaki!?

Autora:Misaki...vc acabou de gritar comigo?!FAÇA ISSO DENOVO QUE EU DELETO VC E O USAGI-SAN!OU MELHOR EU DELETO TODOS VCS SEUS DESGRAÇADOS!!!!FANXY-KUN!!!!PODE ME AJUDAR A MATAR ELES 30000000 VEZES?!?!?!SE NÃO QUISER PODE IR FALANDO AS ULTIMAS PALAVRAS!!!!

O Fanxy apareceu e disse que ia ajudar,sorte dele que eu to boazinha!Sim Boazinha!Eu só vou dizer para o Fanxy quebrar a costela de todos 30 vezes!Eu revivi eles a cada soco do Fanxy...a os gritos deles são músicas para os meus ouvidos!Quando acabou....

Autora:Agora pq kraleos!Todos começaram a brigar?!

Nowaki:O Hiro-san disse uma coisa e o povo brigou com ele sobre isso...ele ta gravido....

Autora:Que fofo!Ninguem chamou o Nowaki sabia?!Eu to querendo falar com o Misaki e o Usagi-san!Se não quer que o seu namoradinho perca esse bebe fica no teu canto!

Ele se calou e o Misaki explicou que o Shinobu queria beijar o Usagi-san!Sim o SHINOBU!!!!!

Autora:SHINOBU E USAGI-SAN AKI AGORA!HJ SES MORREM!!!!!!E MIYAGI FICA NA TUA!NU  QUERO MATAR VC TBM Ñ OK?!OK!BORA VCS DOIS!!!!!QUEREM QUE SEUS NAMORADINHOS SEJAM DELETADOS!?!?!VCS TEM 1 MINUTO BORA!

Eles com muito medo disseram as ultimas palavras!Vcs podem tentar adivinhar!Eu dei um soco que fez eles morrem com um golpe só!O COISA BOA!!!!VIREI ASSASINA PQ?!PQ ESSES DOIS SO TRANZARAM UMA VEZ E AGORA TÃO ASSIM!!!!!

Autora:ALGUEM QUER SER O PROXIMO!?!?!?!?!Ok eu vou reviver os dois pq sou boazinha e que eu preciso do Usagi-san para me ajudar a estudar para a prova de amanhã!

Eu revivi os dois e eu pedi para o Usagi-san me ajudar pra prova de matemática,como eu sou uma pessoa inteligente!Eu gosto de matemática!Num gostou?To nem ai!Eu fui pro quarto quando o meu senpai passa na minha frente eu bati na porta por conta disso...mas eu finalmente acabei de estudar e teletransportei o Usagi-san pro quarto dele...e eu voltei para o estudio para limpar a bagaceira que eles fizeram com um estalo dos meus dedos tudo estava limpinho eu até mudei a sala para um tema japonês!Depois me teletransportei para meu quarto, e fui no banheiro tomar um banho...enquanto tomava um banho de água quente minha calda e minhas orelhas sairam...odeio ser uma raposa...eu vesti meu pijama e quando ia me deitar o CrazyFoxy-San me manda uma mensagem...sério se ele gosta de mim é melhor se declarar logo...pois é o CrazyFoxy gosta de mim e não se declarou....aff...espero que amanha nada de ruim aconteça!Mas vai acontecer algo de ruim...

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Favoritem!Se gostaram claro!E sério eu posso acabar com essa fic!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...