1. Spirit Fanfics >
  2. Raps Motivacionais >
  3. Meio confuso.

História Raps Motivacionais - Meio confuso.


Escrita por: RodneyGS7R

Notas do Autor


Bom, estou com um bloqueio de criavidade e não saiu algo do jeito que eu queria, mas como não posto nada faz um bom tempo...
Deve seu tema para o próximo Rap.
Espero que gostem.

Capítulo 22 - Meio confuso.


De vez em quando eu só queria entender, tudo parece tão confuso e eu não sei o que fazer.

    E como se eu não pudesse caminhar e aqui estou travado em um lugar.
  
  Sim vou tentando compreender, mas é como se eu não pudesse perceber.
   
Tudo isso parece me machucar, e é de dor em dor que eu tento aguentar.
  
  Mesmo não parecendo estou tendo que suportar essa imensa dor que só faz me magoar.
  
Mas tudo está tão contra mim, e fico me perguntando se tem alguém junto a mim?
 
  Mesmo assim vai ser difícil chegar lá mas é desse jeito que eu tento aguentar.
 
 Aliá eu vou ter que tentar, não importe quantas lágrimas eu tenha que derrubar.
   
  Pelo jeito as coisas uma hora vão se encaixar, não importe quanto tempo eu tenha que esperar...


Notas Finais


Espero que tenha gostado, me desculpe por demorar tanto a postar novos Raps.


Bom queria que você desse uma passada em umas fics de uma amiga sei que vão gostar!
Passem lá e deixem #VimPeloRodney

https://spiritfanfics.com/historia/a-dangerous-love-10425872

https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-perigoso-10535021

Desde já obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...