1. Spirit Fanfics >
  2. Raps Motivacionais >
  3. Um mundo morto?!

História Raps Motivacionais - Um mundo morto?!


Escrita por: RodneyGS7R

Notas do Autor


Tenho até medo de postar coisa aqui, depois de tanto tempo.
Espero que gostem, deixem seu comentário é seu tema!

Capítulo 23 - Um mundo morto?!


   Então hoje vamos poder falar, e sobre um mundo que parece se matar.

      E como se fosse fácil, poder recuperar, tudo aquilo que podemos machucar.
  
    E não é apenas em um único lugar, o que acontece aqui, pode acontecer lá.
    
  Pensando em várias coisas, mas sem parar para pensar, suas ações de hoje amanhã podem te prejudicar.
 
 Então é bom em todos os aspectos conseguir enxergar, depois de tanta coisa é possível imaginar.

Estamos conectados em um mundo cheio de opções mas as pessoas não parecem tomar suas decisões.
  
E é assim que todos parecerem se questionar, são tantas confusões e impossíveis de aguentar.

Entre tudo isso o cigarro o álcool parecem solucionar, mas para com isso eles vão e te matar!

Esses vícios são capazes de te fazer passar, por cada momento difícil de suportar.

Pensa na sua família como eles iriam ficar? Sabendo que você começou a se drogar.

E é desse jeito que você iria desmoronar entrando em um mundo que só quer é  te matar!

Então tenta parar para pensar, tudo aquilo que te machuca nunca vai te ajudar!

E aliás aquelas pessoas que só querem te influenciar, elas não são pessoas que com você deveriam estar!

Por um momento e possível enxergar, mas depois dessa letra o que você vai pensar?!


Notas Finais


Gostou? Não né? Não sei rimar.

Deixe seu tema para o próxima rap, pode ser sobre qualquer coisa.
Exemplos: sobre tristeza, algo que está lhe deixando triste, coisas da vida, qualquer coisa mesmo!



Passem na fic da minha amiga, e uma fic maravilhosa sei que vai gostar, e em breve vai sair uma nova!
Passem lá e deixem #VimPeloRodney

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-perigoso-10535021

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-dangerous-love-10425872


Desde já obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...