1. Spirit Fanfics >
  2. Raptada >
  3. Conta tudo !?

História Raptada - Conta tudo !?


Escrita por: asedrfty

Notas do Autor


Gente me desculpa pela demora ! Aproveitem o capítulo

Capítulo 37 - Conta tudo !?


Estava sonolento, mas adorei ser acordado com um beijo da Demi. Ri quando ela lambeu minha boca e nariz - o que era bem estranho.

--- Para Demi. - ri e ouvi Batman latir e me assustei ao abrir os olhos e ver Batman na minha frente.

Wilmer, você é muito burro. Claro que não ia ser a Demi, ainda mais com quase um metro de lingua.

--- Eca! - limpei a cara com a palma da mão e revirei os olhos. --- Fora daqui! - falei irritado.

Ele pulou da cama e correu ate a porta.

--- E não conte a ninguém o que houve. - ele saiu dali.

Ri do que havia dito. Acho que conviver com a Demi e suas manias haviam passado pra mim.

Levantei e fui fazer minha higiene. Minutos depois havia terminado e desci.

--- Demi? - a chamei e Batman latiu.

Sorri e fui ate onde o som vinha. Batman arranhava a porta de vidro, a abri e fomos ate a piscina onde Demi estava.

--- Bom dia! - falei com um sorriso bobo.

--- Bom dia! - ela sorriu.

--- Por que não me chamou?

--- Parecia bem cansado e achei melhor você descansar mais um pouco. - ela sorriu travessa. --- Quero lhe usar. - ela saiu da piscina e veio ate a mim, me empurrando ate a espreguiçadeira.

Sentei e ela sentou no mey colo, com as pernas de cada lado do meu tronco.

--- Demetria...- engoli em seco, falei rouco.

--- Adoro quando fala meu nome assim...- ela me olhou e mordeu os lábios. --- Rouco. - beijou meu pescoço. --- Sexy e meu. - ela gemeu quando meu membro latejou em baixo de si. --- E duro, só pra mim.

Impossível resistir aquilo, beijei sem delicadeza. Ela me deixava louco, literalmente.

O beijo era intenso e Demi rasgou minha regata e me arranhou no peito.

--- Nã-o po-demos. - avisei.

--- Wil-mer...- ela choramingou. --- Eu, eu que-ro fu-der. - ela me abraçou.

--- Eu também, acredite! - beijei o topo de sua cabeça. --- Mas temos que seguir o que o médico falou...pelo bem do nosso bebê.

--- Tem razão! - ela me abraçou um pouco mais forte.

--- Te amo! - falei calmo.

--- Também te amo! - ela me encarou e me deu um selinho.

--- Melhor entrarmos e trocarmos de roupa. - sorri ao ver minha blusa rasgada e ela também riu, mas estava envergonhada. --- Se continuar assim, terei que comprar um shopping inteiro.

--- Bobo! - ela socou meu braço.

A beijei calmamente e logo ouvimos Batman latir e correr para dentro de casa.

--- Esperando alguém? - Demi perguntou e neguei.

Demi saiu do meu colo e me levantei, fomos para dentro e ouvimos a voz de Marissa.

--- Guerra dos farrapos? - ela brincou e nós rimos.

--- Bom dia Marissa! - falei. --- Já volto! - falei para Demi e ela assentiu.

Subi apressadamente, mas ouvi o que Marissa falou para Demi e sorri.

Marissa nunca deixava passar nada.

--- Sexo selvagem...conta tudo?! - elas riram.

Neguei e fui trocar de blusa.


Notas Finais


Ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...