1. Spirit Fanfics >
  2. RBD: Traumas Hot >
  3. Virtual

História RBD: Traumas Hot - Virtual


Escrita por: IzzyRebels

Notas do Autor


Trauma do capítulo: Chaviñon

Capítulo 10 - Virtual


Fanfic / Fanfiction RBD: Traumas Hot - Virtual

"Pollito: Nossa que delícia! 

Candy: Que pau grande em!

Pollito: Você é muito gostosa!

Candy: Goza pra mim?

Pollito: O seu pedido é uma ordem.

Candy: Que delícia! 

Pollito: Podíamos nos encontrar pra valer em?

Candy: Eu iria adorar dar pra você.

Pollito: Vamos nos encontrar amanhã no restaurante no centro.

Candy: Ok! Vou estar de minissaia jeans sem calcinha, blusa rosa decotada e cabelo solto.

Pollito: Vai ser fácil te achar. Gostosa!

Candy: Até amanhã!

Pollito: Até...

Candy está offline"

Dulce desligou o computador, tomou um banho e dormiu esperando ansiosamente o dia seguinte. Já havia algum tempo que Dulce conversava com Pollito pela a internet, eles sempre se masturbavam um para o outro em frente a webcan, mas sem mostrar o rosto. Entretanto agora ela o conheceria pessoalmente e poderia transar com ele, aquela ideia a deixava animada e louca. No outro dia Dulce acordou um pouco mais tarde e foi se arrumar para sair com Pollito. Dulce se vestiu da maneira como havia falado na conversa de madrugada. Ela chegou ao restaurante e se sentou em uma mesa, Dulce esperou cerca de cinco minutos até que um homem tocou seu ombro.

- Candy?

- Pollito?

- Prazer! - Falou Chris a cumprimentando com um beijo no rosto e em seguida ele se sentou na cadeira de frente para ela.

- Meu nome é Dulce María.

- Ainda mais bonito que Candy.

- Obrigada!

- Meu nome é Christian, mas pode me chamar de Chris. - Informou Chris.

- Chris...

- Você é uma mulher de palavra? - Perguntou Chris.

- Como assim?

Chris então tirou um sapato e levou seu pé até debaixo da saia de Dulce comprovando que ela realmente estava sem calcinha, Chris começou a masturba-lá com o pé e ela se controlou para não demostrar.

- Para Chris! - Pediu Dulce.

- Não está gostando?

- Estou e esse é o problema. - Falou Dulce, mas Chris continuou. - Por favor!

- Ok! - Falou Chris tirando o pé.

Os dois então jantaram e depois foram para o carro de Chris. Ele então levou Dulce para um motel de luxo em uma suíte enorme, Dulce ficou encantada com aquilo. Dulce olhou a suíte por algum tempo e atrás dela Chris tirou a camisa e a calça, só de cueca Chris abraçou Dulce por trás e começou a beijar o pescoço dela que começava a sentir arrepios pelo corpo. Dulce se virou e beijou Chris que começou a passar a mão pelo corpo dela apertando bastante sua bunda. 

- Me deixa te fazer delirar? - Perguntou Chris.

- O que quer fazer?

Chris então pegou uma venda e tampou os olhos de Dulce, a deitou na cama e amarrou as mãos dela pro alto. Chris então tirou a saia de Dulce e em seguida a blusa a deixando completamente nua. Chris então começou a massagear a vagina de Dulce com seus dedos em movimentos circulares a fazendo começar a ficar excitada, Chris então colocou sua língua na vagina dela passando por onde seus dedos já haviam passado e Dulce começou a gemer. Chris só parou quando Dulce gozou e ele lambeu tudo. Chris então subiu seus beijos passando pela barriga de Dulce até chegar nos seios onde Chris começou a chupar e lamber. Depois de chupar os dois seios Chris subiu mais seus beijos, beijou o pescoço de Dul e depois a boca. Chris então tirou a venda de Dul, sentou e enfiou o pau dentro da boca dela, ela começou então a chupar. Ele então soltou as mãos de dela que começou a revezar as chupadas com os dedos. Enquanto Dul o chupava Chris colocou a mão para trás e enfiou dois dedos na vagina de Dulce e começou a brincar com eles enquanto Dulce ainda o chupava. Eles continuaram assim até que Chris gozou e Dul engoliu tudo. Eles então se levantaram e Chris colocou Dulce de quatro, ele ficou atrás dela e a penetrou com força. Dulce começou a gemer alto, entre as estocadas Chris dava fortes tapas na bunda de Dulce.

- AAAAAAAAAHHH... AH AH AH... AAAAIIN

- Safada! Cachorra! Vadia! - Falava Chris entre as estocadas e tapas.

Chris então tirou seu pênis e gozou do lado de fora, mas Dulce virou e engoliu outra vez, deu outra chupada e Chris a deitou. Ele então começou a penetrá-la de frente enquanto massageava seus seios e ela gemia alto. Chris foi então aumentando o ritmo das estocadas de acordo com os gemidos de Dulce.

- Aaaaaah... Isso! Vai! Mais! AAAAAAAAHHHH...

Chris continuou estocando com força até que ambos chegaram ao ápice. Assim que acabaram eles finalizaram com vários beijos, entraram na hidromassagem, cochilaram e repetiram a dose.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...