1. Spirit Fanfics >
  2. RBD: Traumas Hot >
  3. Professor Particular

História RBD: Traumas Hot - Professor Particular


Escrita por: IzzyRebels

Notas do Autor


Trauma: Herroni

Capítulo 9 - Professor Particular


Fanfic / Fanfiction RBD: Traumas Hot - Professor Particular

Pov Maite

O ano estava acabando e quando recebi minhas notas descobri que estava de recuperação em português, eu não poderia tomar bomba outra vez. Foi aí que meus pais decidiram contratar um professor particular a meu pedido e eu fiquei responsável por encontrar um professor. Foi quando encontrei o contato de um advogado que dava um reforço escolar nas matérias de humanas, Alfonso Herrera que tinha apenas 23 anos, quatro anos mais velho que eu, o que me interessou já que meu último professor não conseguiu me ensinar nada por ser bem mais velho, meu pais então resolveram contratar Alfonso.

No meu primeiro dia de aula particular com Alfonso Herrera aprendi muita coisa, mas uma das coisas que descobri é que queria dar loucamente para ele. Alfonso é aquele tipo de homem que sempre terá uma mulher o querendo, ele tem olhos verdes, barba e músculos bem definidos. Tive que me controlar para não agarrar ele naquele momento, mas além de achá-lo muito sério, meus pais estavam sempre em casa então não daria para fazer nada. O tempo foi passando e cada vez eu sabia mais de português, além de que Alfonso ia se soltando, conversando mais, brincando e até me falou para chamá-lo de Poncho, mas infelismente em todas as aulas havia alguém em casa e assim não consegui nem um beijo de Poncho. Porém para minha sorte, minha última aula foi sozinha com Alfonso. Meus pais saíram para resolver algumas coisas e depois iriam ao teatro o que me daria bastante tempo para abusar de Poncho. Meus pais com o tempo começaram a confiar em Poncho, o achavam um rapaz responsável, confiável e sério, mas eu trataria de tirar a inocência e a seriedade de Poncho. Meus pais achavam que eu era uma santa, mal sabiam eles que eu bebia, fumava e que eu já tinha perdido a virgindade a muito tempo, já tinha transado na sala de aula e em um provador de roupa com uma mulher em um shopping center.

Após quinze minutos que meus pais saíram Poncho chegou e eu ainda estava de uniforme apenas subi a minissaia do uniforme porque eu a descia quando chegava em casa, abri dois botões da minha blusa social, tirei a gravata e fiquei com a bota.

- Oii!

- Oi May! Preparada para sua última aula?

- Mas é claro!

Assim que Alfonso entrou nós sentamos na mesa e ele começou a falar, mas eu estava prestando atenção em outra coisa então me levantei e me sentei no sofá.

- Senta aqui Poncho! - Chamei.

- May lugar para se ter aulas é na mesa.

- Vamos inovar um pouco, afinal é minha última aula e meus pais nem estão em casa, podemos quebrar algumas regras. - Falei. Alfonso pensou um pouco e então sentou ao meu lado.

- Podemos continuar?

- Claro! Mas que tal estudarmos anatomia?

- Anatomia? Você tomou recuperação em biologia também?

- Não! Mas queria muito estudar o seu corpo. - Falei passando a mão por cima de sua calça.

- Para May! - Pediu ele tirando minha mão. - Estou aqui para te dar aulas.

- Você pode me dar aula de educação sexual. Eu iria adorar! - Falei voltando a passar a mão por cima da sua calça e em seguida beijei seu pescoço.

- Não May! - Falou ele tentando se afastar, mas eu continuei o provocando.

- O que foi? Eu não te agrado? - Falei distribuindo beijos em seu pescoço e bochecha.

- Não... Você me agrada e muito.

- Então relaxa. - Falei sentando no colo dele.

Em seguida tirei seu palitó e abri sua blusa, em seguida começamos a nos beijar. Beijamos várias vezes e as coisas começaram a esquentar, Poncho então foi com suas mãos até minha bunda, começou a apertar e eu rebolei em seu colo já sentindo seu pau duro. Alfonso enfiou suas mãos debaixo da minha saia e tirou minha calcinha enquanto ainda nos beijavámos, e eu tirei sua blusa. Em seguida eu saí de cima do colo dele, me abaixei, abri sua calça, abaixei a cueca e abocanhei aquele pau enorme. Comecei a chupá-lo tentando enfiar tudo na boca, mas ele era grande demais então fiquei fazendo um movimento de sobe e desce com a boca, em seguida lambi a ponta e depois toda a extensão revezando com meus dedos. Fiquei um bom tempo brincando com o pau de Alfonso revezando chupadas com lambidas e meus dedos. Alfonso gemia baixinho o que me estimulava cada vez mais até que ele gozou e eu engoli tudo. Me levantei, sentei ao lado dele, abri minha blusa e Alfonso tirou a calça ficando completamente nu. Ele me deitou no sofá, tirou meu sutian e começou a chupar meus seios por um bom tempo. Assim que parou Poncho voltou a me beijar e entre os beijos ele desceu sua mão, enfiou dois dedos em minha vagina começando a me masturbar. Aquilo era muito bom e eu acabei gozando, Poncho molhou seus dedos na minha goza e eu os lambi. Ele então se levantou e voltou a sentar no sofá, tirei minha saia ficando completamente nua e sentei no colo dele. Poncho me encaixou no seu pau e eu comecei a cavalgar em seu membro.

- AIN... AH AH AH... ISSO! VAI! MAIS! AAAAAIIN...

Comecei a dar leves pulinhos no pau de Poncho que voltava a lamber meus seios. Continuamos assim por mais algum tempo até que senti um jato de goza me invadir e Poncho me beijou outra vez. Nós dois haviámos gozado, chegado ao ápice. Saí de cima de Poncho, descansamos e nos vestimos.

- Espera aqui que eu vou buscar o dinheiro da aula. - Falei já saindo, mas Poncho me puxou colando nossos corpos.

- Fica pra você comprar alguma coisinha especial. Foi um prazer dar essa aula. - Falou ele apertando minha bunda e eu ri. - Quando comprar me liga pra eu ver.

Beijei Poncho outra vez e depois ele foi embora. O dinheiro da aula eu usei para sair com um cara que conheci no Tinder e eu não voltei a ver Poncho. No dia seguinte eu fiz minha prova de recuperação, consegui me formar afinal eu tinha aprendido muito bem essa língua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...