1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Zero-Escolar >
  3. Preparação para o festival

História Re: Zero-Escolar - Preparação para o festival


Escrita por: Fujin

Capítulo 5 - Preparação para o festival


Fanfic / Fanfiction Re: Zero-Escolar - Preparação para o festival

-Então o que farão para o festival escolar?

Acordo ouvindo essa frase, quando levanto da mesa onde estava deitado vejo uma menina de cabelo verde e Emília na frente da sala.

-Pack man, o que está acontecendo aqui?

-Úe, tão discutindo para o que vão fazer no festival, e alias você estava dormindo mesmo? Eu ache que você só estava deitando pensando na Rem.

-D...Do que você está falando, cara porque eu estaria...

-Ei você Subaru.- Olho para frente e a menina de cabelo verde estava apontando para mim. –Tem alguma sugestão?

-Não....

-Então por que está conversando tão alto? Se quiser conversar, converse mais tenha educação.

-Está bem.

-Já que não tem mais nenhuma outra sugestão, vamos fazer a votação nesses três – Casa mal-assombrada, Teatro e Café com empregadas

Pack olha para mim e fala – Putz, qual vai escolher Subaru?

-Cara, eu não quero me fantasiar de monstro e passar vergonha, nem fazer teatro e passar vergonha e nem me vestir de empregado e passar vergonha

-Então vamos para o menos pior, que é o café.

-Eu posso ser saber porque é o menos pior?

-Primeiro você não precisa servir as pessoas você pode simplesmente ficar na cozinha, e outra coisa você não escolher isso para se vestir de empregado, você escolher para ver as meninas vestidas assim- De repente, ele bota seu braço eu torno do meu pescoço e aponta para Felt, Ram e Rem que estavam sentadas nas mesas do lado das janelas –Imagine Rem e Ram, duas gêmeas, lindas, vestidas de empregada a sua disposição.

Do nada vem a imagem na minha mente, mais logo Felt interromper meu “Raciocínio” –Ei, o porque vocês tão olhando para a gente desse jeito, se você achar que eu vou me vestir de empregada estão muito enganados.

Pack se levantar e vai a direção dela, pegar em sua mão e falar olhando para seus olhos –Mais Felt, imagine você trajando um roupa de empregada, seus cabelos loiros e seus claros, se destacariam no meio de todas essas meninas, seria igual o que ocorrer no meu coração toda vez que te vejo.

Felt tirar olhar para o lado e logo ficar corada-I....idiota, pare de ser imbecil... –Logo Pack a interromper e chegar ainda mais perto dela e fala –Se imbecil é a pessoa que ama uma pessoa incondicionalmente, eu sou isso mesmo.

-Está bem imbecil, eu me visto de empregada.

Pack largar a mão dela e aponta para mim e fala-Conseguir a Felt, Subaru, agora convença a Rem e a Ram a .... –De repente ele interrompido tomando um belo chute nas costa-Maldito Pack, eu deveria desistir de fazer isso agora. –Pack senta no chão com a mão na cabeça e fala- Aí você não seria uma mulher de palavra. -Felt cruzar os braços e fala-Affffff, eu te odeio Pack –Pack levantando fala –Quem mais diz que odeia, e a que mais ama.- Felt olha furiosa para ele-O que você dizer????

- Opa, nada –Ele se levantar e sentar do meu lado

Ram abraça Rem por trás e fala para mim-Subaru se você convencer Rem a se vesti de empregada, eu também me visto.

-E como faço isso?

-Ué, pedir para ela

Rem olha para Ram e fala- Do que você estão falando? Nem foi decidido ainda quem o vai ser....

-Decidimos na votação, que iremos fazer.

-Serio isso?

Emília pegar papel e fala-Com 70% dos votos o escolhido é.... Café com empregadas!!!!!- Todos os meninos da sala começam a gritar-

Ram me cutuca e falar -A agora não tem mais desculpa, não quer vem minha Rem de empregada, não?

-Tudo bem, me levanto e vou para frente de Rem, Ram sai de trás de dela, eu coço meu queixo, e falo -Rem....

Ela olha corada para mim -O...oi, Subaru

-Você poderia por favor, se vestir…. De empregada no festival escolar?

-Já que pediu, por favor tudo bem

Pack sentado na cadeira fala pisca o olho para mim e fala –Conseguimos Subaru.

-É conseguimos.

A menina de cabelo verde que deveria ser a representante da sala, aponta para gente e fala –Ram e Felt, vocês ficaram atendendo os clientes juntos com as outras meninas, Subaru e Rem ficaram na cozinha e Pack você ajudara na publicidade junto com a Emília, ok?

-Ok, Crusch.... A é mesmo Subaru está é a líder do conselho estudantil, ela veio aqui dá uma ajuda na organização

-Crusch- Uma garota linda com cabelo curto aparece na porta- Temos que adianta o trabalho do conselho.

-Ok Ferris, Já terminei meu trabalho aqui, Emília é a representante da sala, se tiver qualquer problema me chama….

-E eu vou fazer o que? –Priscilla se levantar e apoia-se na sua mesa.

-Ata você, pode ser uma das atendentes ou ficar na cozinha....

-Eu por caso tenho cara de quem faz essas coisas, eu sou....

Crusch bate na mesa do professor e faz um grande estrondo-Eu não ligo para quem você é, você quer participar, participe, se não quiser, não faça nada, só não atrapalhe quem quer alguma coisa, eu estou aqui não para ouvir uma menina mimada chorando, mais sim para ajudar Emília, que é uma amiga minha.

-Então é por isso que botou publicidade para ela, por que é o mais fácil de todos

-Não, é por que Emília e Pack tem habilidades admiráveis nessa área, e principalmente para conversar com pessoas, se por caso você focasse só na frente da sala entregando panfletos você não faria metade do que eles fazem.

-Porque se ela ficasse na frente da sala as pessoas pensaria que aqui é um putero não um café-Sem querem penso alto, todos olham para mim -Ora, seu....

-Parem com isso, Subaru vem comigo você ajudara um pouco no trabalho do conselho carregando as papeladas com Ferris.

-Mais já está na hora da saída.

-Eu não te perguntei se você queria fazer, eu MANDEI você fazer.

-Tudo bem.

Então e fui ao conselho peguei umas papeladas e fui com Ferris para secretaria

-Ei, Subaru ne? Você sabe que é aquela menina que ofendeu né?

-Sei, é a filha do diretor.

-Você é meio doido, né? Fala isso com ela, você deve saber o que rolou com ela, Crusch e Emília ano passado né?

-Sei do concurso de beleza, mais sinceramente nem acho ela muito bonita, se brincar até você é mais bonita que ela, você não participou do concurso de beleza, não?

-Eu queria, mais é só para meninas.

-Como assim? Espera não me diga que você....

Ela ou ele me a olhar com um sorriso tímido e Fala –Sim, eu sou um menino

Chegamos na porta da secretaria e paro falo –Foi mal man, desculpa mesmo.

-Não precisa se desculpar, já me acostumei com essa situação.

Entregamos os papeis, me despedi de Ferris e fui rápido pegar minha mochila, pois a Shinoa estava me esperando lá embaixo, até que me lembro do ocorrido de agora pouco. -Essa escola é muita estranha na moral.

Chegando lá embaixo, encontro Rem e Ram, conversando com Shinoa

-Úe, Shinoa o que aconteceu?

-Nada, só to conversando com elas, sabia que elas moram perto da gente? Só que elas vão para um curso e por isso não vemos elas.

-A é mesmo, eu sabia que elas moravam perto mais do curso não.

Ram faz um sinal com a mão e fala -Vamos indo conversando se não vai ficar tarde.

Rem sinaliza com a cabeça e falar – Sim, temos que passar no supermercado ainda

Em quanto irmos para casa falarmos sobre, o festival escolar parece que a sala da Shinoa vai fazer uma casa mal assobrada, só fico imaginado como uma menina fofa dessa pode ser assustadora, tirando é claro sua esperteza, entre as risadas e conversas e pensamento ficava na minha cabeça -O que será que me espera nesse festival

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou conseguir posta mais frequecia, pois ja resolvi meus problemas com minha internet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...