1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Zero-Escolar >
  3. Risada, mancadas e...novos amores?

História Re: Zero-Escolar - Risada, mancadas e...novos amores?


Escrita por: Fujin

Capítulo 4 - Risada, mancadas e...novos amores?


Fanfic / Fanfiction Re: Zero-Escolar - Risada, mancadas e...novos amores?

Logo depois que formos encontrados pelo professor fomos levados a secretaria, por sorte(ou não) o diretor não estava La, então resolvemos com o vice diretor Makarov, contamos o que aconteceu, e ele entendeu a situação

-Tudo certo, eu presencie o acontecimento ano passado, e realmente estava preocupada, com Emilia.... olhe deixarei vocês irem mais se acontecer de novo, bem eu acho que nem preciso falar.

-T...tudo bem, não vai acontecer de novo.

Saímos e fomos direto para sala

Emilia toma a frente do grupo e fala.

-Muito obrigado gente, eu estava me sentindo mal estes dias, estava triste, magoada e pensei que guardar tudo dentro de mim e esquece daria certo... Mais parece que não deu.

Pack botou a mão na minha cabeça e falou- Do que você ta falando? Ele fez tudo, eu sempre quis disser as palavras que ele disser mais eu nunca as encontrava, e por isso eu tenho que me desculpa.

-Onni- chan, não.

Eu olho para Pack e falo- Que nada, cara se Rem não me conta-se o que aconteceu, eu nunca teria feito nada...

Rem logo interrompe- Mais todos nos sabíamos da historia e não fizemos nada a respeito.

-Vocês se tornaram amigas dela, isso foi muito bom.

Felt me dar um cascudo e falar- Vocês não entendem que ele so quer elogios?

Todos começam a dar risadas

-Ei, o que vocês tão dando risadas?Tão me zuando?

Pack pegar na mão dela e falar-Não, só damos risadas porque você e muito fofa, so isso.

Felt ficar corada, e se solta de Pack -Do que você ta falando baka?

No meio da conversa vejo Shinoa na porta da sala olhando para mim e sorrindo, ela parecer ter entendido o que teria acontecido

-Úe, Subaru?Quem é aquela bonitinha que estava olhando para você?

Tive a impressão que Rem, teve um uma expressão de tristeza, mais surpresa antes de disfarçar e falar comigo -Então que disser que você tem namorada...hum.

Pack faz aquela carinha, e perguntar -Úe Rem, ta com ciúme?Olhando bem vocês dois dariam até um bom casal.

Rem vira o rosto e falar-Cala a boca Pack

-Opa, parecer que eu descobrir alguma coisa não e mesmo?Mais e ai Subaru você gosta dela?

-E..eu não a odeio, e também ela é bonitinha e legal.

Ram abraça Rem por trás e falar-Agradeça Rem, ele te elogiou.

-O...Obrigado, Subaru eu também não te odeio.

Chegamos na porta da sala, e enquanto Pack abre a porta ele  falar- Já é um começo.-Quando aparecemos na porta o professor olha para gente e falar, então vocês chegaram, o grupinho eu achar legal filar aula, ahr.... sentem logo no seus lugares, e abram o livro de matemática na pagina 92.

Todos nós respondemos –Ok

Sento na minha cadeira e enquanto abro o livro penso-Deu melhor do que pensava, conseguir virar amigo dela, todos nos começamos a ri e ainda por cima....-Eu olho para Rem e percebo que ela já estava olhando para mim, e ao mesmo tempo devíamos o olhar-Será se vai rolar alguma coisa entre eu e ela?


Notas Finais


Este capitulo foi menor por causa que estava sem tempo, a próxima sera do tamanho normal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...