1. Spirit Fanfics >
  2. Reação Inesperada (Do Kyungsoo) >
  3. Sob As Estrelas

História Reação Inesperada (Do Kyungsoo) - Sob As Estrelas


Escrita por: DohJessye12

Notas do Autor


Como prometido, aqui está a parte final.. Deixando claro que não sou muito boa em detalhar cenas Hot, mas dei o meu melhor 😘

Capítulo 2 - Sob As Estrelas


Ficamos um longo tempo distante até que ouvimos Sehun e Baekhyun nos chamando.

- Estávamos procurando vocês por toda parte, o que vocês estão fazendo aqui? - Sehun nos perguntou.

- Eles estão conversando seu intrometido! - Baekhyun falou interrompendo Sehun, ele sabia o que eu sentia por Kyungsoo, há algum tempo atrás ele me surpreendeu admirando apaixonadamente uma foto de seu irmão que eu tinha em minha agenda, então não pude negar. Mas ele sabia que Sehun não poderia sequer desconfiar senão o mundo inteiro também saberia.

Kyungsoo e eu olhamos para Baekhyun fizemos um leve sinal que ele entendeu e tirou Sehun de lá para terminarmos o que havíamos começado.

- Já estamos indo daqui a pouco! - falei para os meninos.

- Ok não demorem Chanyeol estava preocupado! - Baehkyun falou se retirando com Sehun.

- Diga para ele que estamos bem e logo voltaremos para dentro! - Soo disse e logo se voltou para mim assim que os dois já não estavam mais presentes - Onde estávamos mesmo? Ah sim lembrei! - ele me beijou ardentemente e me fez sentir um calor pelo corpo todo.

- Soo, eu quero você! - sussurrei em seu ouvido.


Kyungsoo começou a acariciar minhas costas e foi descendo suas mãos até a barra de minha saia e levantou até a cintura e me deitou no chão ficando por cima de mim, mesmo ele estando de calça eu podia sentir sua ereção.

Ele beijava meu pescoço causando arrepios, tirei sua camisa para sentir seu corpo tocando o meu, sem nenhum tecido atrapalhando o contato.

E logo estávamos semi nus, pois ainda me restava a lingerie e ele uma boxer preta. Kyungsoo começou beijar minha barriga e foi descendo até minha intimidade que já estava completamente lubrificada, esperando por ele, então continuou me torturando enquanto dava leves mordidas mesmo por cima do tecido enquanto brincava em meu seio com uma de suas mãos.

- Vamos D.O não me faça implorar - eu falava quase sem ar de tanto prazer.

- Pois implore! - ele dizia enquanto continuava com sua língua brincando em meu clitóris.

- Aaahh porque você faz isso comigo? - já não aguentava mais, estava cada vez mais difícil controlar os gemidos que insistiam em sair - Eu quero você agora dentro de mim!

- Me obrigue! - ele me olhava maliciosamente.

- Não brinque assim comigo Do Kyungsoo, eu vou acabar com você! - falei quase como um murmúrio.


Sorrindo ele se livrou rapidamente de sua cueca e em segundos rasgou minha calcinha e jogou em qualquer lugar. E sem perder tempo me introduziu de uma forma que me levava a loucura.

- HyeMin, você é maravilhosa, eu realmente amo você! - ele se declarava enquanto ia e vinha dentro de mim.

- Eu também te amo Soo, nossa você é melhor do que eu imaginava.


Antes que eu chegasse ao meu ápice, ele saiu de dentro de mim, ficou de pé na minha frente, me ajoelhei diante dele e segurei seu pênis então comecei lamber sua glande, arrancando suspiros. 

- Hye-ah, sua boca é maravilhosa! ‐ sua voz saía rouca.

Então coloquei todo na boca aumentando a velocidade fazendo com que ele gritasse meu nome repetidas vezes.

- Vem aqui que eu não posso aguentar mais! - Kyungsoo me jogou novamente no chão e abriu minhas pernas e encaixando nossos corpos, como se fossem feitos um para o outro, entrou de uma só vez em mim e manteve sua velocidade nas idas e vindas até que explodimos em prazer ao mesmo tempo.


Vestimos nossas roupas e ficamos sentados no chão encostados em uma árvore eu estava deitada em seus braços, enquanto ele brincava com meus cabelos.


- Você é mesmo maluco Kyungsoo - falei sorrindo olhando para aqueles olhos enormes.

- Eu sou um rapaz comportado, mas você me faz perder os sentidos! - ele segurou meu rosto e me deu um selinho.

Ficamos um tempo contemplando as estrelas até decidirmos voltar para dentro de casa, a energia já tinha voltado e todos estavam reunidos assistindo à algum programa de variedades.

- Onde vocês estavam? - perguntaram preocupados.

Kyungsoo e eu nos olhamos e sorrimos cúmplices! - por aí, curtindo as estrelas.


Notas Finais


Ficamos por aqui, espero que tenham gostado!! 😘✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...