1. Spirit Fanfics >
  2. Reacender

História Reacender


Escrita por: souhamucek

Fanfic / Fanfiction Reacender
Sinopse:
Cinzas. Chamas que se apagam se tornam cinzas. Maggie Harrods vê sua relação carbonizar e dispersar-se pelos ares, assim como o modo como se enxerga enquanto mulher. Após ser rejeitada pelo marido, suas vida e autoestima se arruínam. No entanto, aos olhos de Shawn Mendes, o filho de sua melhor amiga, Maggie é a personificação da palavra "perfeita". Imprudente e gaiato, o garoto se dedica a reacender o fogo nos escombros deixados pelo caos do casamento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.561
Favoritos 207
Comentários 69
Listas de leitura 51
Palavras 15.825
Concluído Sim
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Autoestima, Drama, Feminismo, Respeito, Romance, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Desacorrentar-se
14
1.031
1.942
 
2
Arriscar-se
22
842
4.318
 
3
Permitir-se
12
682
3.900
 
4
Arruinar-se
8
503
2.854
 
5
Reerguer-se
13
503
2.811

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PsiuFaustao
Reerguer-se
Usuário: PsiuFaustao
Usuário
Queria dizer que suas fanfics não são são menos do que magníficas. Cada qual com o seu toque, me envolvendo e inebriando de maneiras diferentes. Adoro o fato de todas terem sempre uma mensagem/ensinamento, estando alí pra quem lê verdadeiramente. Sou apaixonada por cada uma. Você tem um talento gigantesco, tem o dom de nos prender em todos os seus enredos. Gratidão resume.♥
Postado por Gabby_Lopes
Reerguer-se
Usuário: Gabby_Lopes
Usuário
Você sabe como eu sou emotiva, imagine os rios de lágrimas que meus olhos tão chorando agora.

Eu amo essa história desde a primeira letra que li, não sei se conseguiria explicar o que sinto por ela. Foi graças a esse universo inusitado e desafiador que eu te conheci Lali, tô tão nostálgica, tem ideia do quanto significa pra mim? Lembro que até falei com você um dia, que eu abria os capítulos e pensava sobre como devia ser a sua vida, o que você fazia para escrever, o que você estudava, eu quis ser sua amiga desde que comecei a ler essa história logo no primeiro capítulo.

E alguma coisa deu certo na minha vida porque assim que tive a oportunidade de falar contigo, grudei em você e não soltei nunca mais.

Para mim, pelo menos, é muito mais que uma fanfic de meia dúzia de capítulos e com muitas cenas quentes. Foi por causa de um casal estranho que fica juntos no final da história que viramos amigas, os surtos que passei lendo Reacender nunca valeu tanto a pena.

Obrigada por tudo. Poderia passar o resto da semana só te enaltecendo mas vou parando por aqui. Muito obrigada mesmo, e que venham mais trinta histórias como essa, e ficarei extremamente feliz em te ajudar com elas. Te amo amo amo ❤

Quase esqueço EU SOU UMA GABRIELA MUITO MELHOR QUANDO VISTA PELOS SEUS OLHOS PORQUE MANA QUE HOMENAGEM FOI ESSA?

Agora sim.
Com todo amor do mundo
Gabby
Postado por DannieDevon
Reerguer-se
Usuário: DannieDevon
Usuário
AAAADGHJBGGJJHJAAAAAAA
HOJE VOU DEIXAR OS BONS MODOS DE LADO PQ EU TO PIRANDOOOOO

Da uma tristezinha saber que não terei mais notificação de Reacender, mas ao mesmo tempo, a fic teve um final digno, simplesmente amei.
Amei cada trecho, cada palavra, amei por completo.
Sou imensamente grata por ter te encontrado, sou sua fã, e não me poupo em dizer isto.
Irei reler reacender várias e várias vezes, pois você sabe o quanto amo.
Estou apaixonada por este final.
LAIS VOCE ACABA COM AS MINHAS ESTRUTURAS, PODE CONTINUAR ACABANDO CMG TO RECLAMANDO NAO.

Preciso dizer que fico extremamente feliz por você não ter desistido, espero que minhas palavras, mesmo que poucas, sempre sirvam-lhe para lembra-la o quanto você é uma escritora incrível. Você é incrível, dona Lali.

Até a próxima fic.
Bjinhoooos ❤😘
Postado por Jeleninhaz
Reerguer-se
Usuário: Jeleninhaz
Usuário
Ainda sem acreditar que essa perfeição em forma de história acabou, venho logo dizer que você não poderia ter lhes dado um final mais precioso que este. Eu amo tudo que você escreve, estamos cansadas de saber disso, já disse várias vezes. Mas Reacender em especial é uma fanfic que me encantou desde que era apenas um projeto, acompanhei muito dela de pertinho, vi você deixá-la por um tempo por causa do bloqueio, sofri um tiquinho por isso, não nego, porém o orgulho de vê-la terminada supera a saudade que provavelmente vou sentir por muuuuito tempo.
Você criou um Shawn nunca visto antes, maduro, honesto, gentil, um sonho de tão sexy. Criou uma Maggie incrivelmente brilhante, que superou o pior, deu a volta por cima e se reinventou como nunca. Criou uma amizade que precisaria ser forte o bastante para passar por cima de um assunto polêmico a este ponto, acima de tudo, criou um enredo sensacional, que me fez rir, chorar de raiva, querer te bater e precisar de um Shawn desses na minha vida pra ontem, tudo ao mesmo tempo!
A intensidade que tudo foi narrado despertou sentimentos bastante intensos em todos que leram, acredito eu, mas o ápice de tudo com certeza é a realidade que você usa para tratar as coisas. Sabemos que a história do casamento da Maggie reflete na vida de muitas mulheres diariamente, entretanto, infelizmente nem todas tem a sorte da nossa personagem. Acho que saber disto, e ler o final que todas nós queríamos que elas tivessem, emocionou muito e criou um apego ainda maior com a fic.
Esse final é diferente do que eu tinha imaginado, mas não tenho dúvidas de que se tudo saísse conforme minha imaginação, não teria tido tanta graça. Eu gostei de ter sido pega de surpresa, gostei da sede de "mais".
O modo como o Shawn vê as coisas é maravilhoso!
Enfim, novamente você superou todas as minhas expectativas, ultrapassou todas elas!
Te amo, amo muito Reacender, pra sempre 💜
Orgulhinho de mais um projeto finalizado <3
Postado por fis
Reerguer-se
Usuário: fis
Usuário
Será que você sabe fazer alguma coisa sem alcançar a perfeição?
Ja te falei uma vez e vou falar de novo; esse Shawn que você criou é maravilhoso. Ele me atrai de diversas formas, o jeito delicado, o modo como pensa na Maggie, como é um bom amigo.
E esse final? Maravilhoso!!!!!
Shaggie existe, sim ❤
Na hora que Shawn viu a mensagem eu achei que era a própria Maggie (vou nem falar que antes eu tava achando que ele ia pra casa dela mesmo assim), aí quando vi que era a mãe dele já fiquei super feliz!!!
É como eu disse; a mãe dele está certa e errada. Eu no lugar dela também não gostaria de ter minha melhor amiga se relacionando com meu filho, entretanto não proibiria e não chamaria ela de piranha. Como podemos julgar o amor?
Na minha cabeça essa história vai continuar por muitos e muitos capítulos. Esse final foi só início. Eles ainda vão sofrer muito preconceito por estarem juntos, quando os virem na rua vão logo pensar "ela tem muito dinheiro e ele é interesseiro", mas nós sabemos, graças a você, a verdadeira história.
Obrigada por compartilhar essa história maravilhosa conosco. Obrigada por nos deixar inebriados com essa escrita maravilhosa.
Você é maravilhosa e iluminada! ❤
Xoxo