1. Spirit Fanfics >
  2. Real Love - Dramione >
  3. Strong Decision.

História Real Love - Dramione - Strong Decision.


Escrita por: MiihShippers

Capítulo 25 - Strong Decision.


  O jantar havia acabado, todos já se acomodavam na sala, exceto uma certa castanha que se ofereceu para lavar a louça. Harry conversava distraidamente com o restante da família, pareciam estar felizes com sua presença, especialmente Rony que nos últimos dias tornou-se seu amigo :

_ Diga-me Harry, está satisfeito trabalhando em uma empresa ? Pergunta Molly.

_ Sim Senhora, apesar de não ser o que eu queria para mim, estou cada vez mais a me adaptar como um empresário. Responde Potter.

Pansy colocava as mãos sobre a boca para abafar o sono, aquela conversa a estava deixando entediada :

_ Bom se me dão licença, eu vou dormir. Boa noite família, boa noite Potter. Despede-se a morena já subindo as escadas.

_ Te acompanho ! Responde Gina seguindo a prima.

_ Eu sei que pode não ser o melhor momento, mais talvez não haja outro, queria pedir desculpas em nome de nossa família, por tudo que Arthur e Lucio fizeram a você, nós não sabíamos de nada, Hermione está tão magoada. Confessa a Senhora Weasley.

_ Não tem que me pedir isso, como a Senhora mesma disse, não sabiam o que estava acontecendo, quanto a Hermione, ninguém lamenta mais do que eu, podíamos ter sido tão felizes. Responde Potter desviando seu olhar.

_ Talvez ainda possam ser, agora que a Mi se livrou para sempre das garras do mal caráter chamado Malfoy. Incentiva Rony.

_ Rony não seja inconveniente. Pede Molly.

_ Desculpe ! Pede o ruivo abaixando a cabeça.

Hermione havia acabado de lavar a louça, a mesma estava exausta por conta de mais um dia longo de trabalho, não sabia o porque, mas sentia-se fraca e muitas vezes enjoada, coisa que não havia acontecido antes.

A mesma caminhou até a sala, sentando-se no sofá ao único lugar que lhe restará, ao lado de Potter :

_ É mãe pode vir aqui um minuto ? Pergunta Ronald puxando a mãe para outro canto.

O ruivo olhou para Fred e Jorge que entenderam rapidamente o recado, ambos assentiram:

_ Fred temos que terminar aquela coisa importante lembra ? É para amanhã. Diz Jorge.

_ Então até mais Harry, boa noite maninha. Despede-se Fred seguindo o irmão.

O clima havia ficado um tanto tenso, justo que Hermione mais temia estava acontecendo, a mesma sentia-se culpada pelo que havia acontecido em relação a Harry, mas já não sentia aquele apego que antes a fazia estremecer :

_ Hermione, eu quero que saiba que não tem que se sentir culpada, não me venha pedir mais desculpas está bem. Quero recomeçar a minha vida, e pretendo tê-la ao meu lado, não quero parecer precipitado, mas caso algum dia me aceite de volta, eu vou estar aqui te esperando, nunca deixei de te amar. Diga a sua mãe e a seus outros irmãos que eu desejei boa noite, tenho que ir. Confessa o moreno dando um beijo na testa de Hermione.

Após a saída de Harry, Hermione soltou um pesado suspiro, não sabia se era de alivio ou de medo. Para ela, o que os Malfoy e seu pai fizeram era imperdoável.

Draco se revirava de um lado para o outro na cama, não dormia a semanas, toda noite sua mente vagava em pesadelos, o loiro mal se alimentava, estava deixando Narcisa um tanto preocupada, a mulher sabia que o que havia acontecido afetará seu filho, na mente dela, era uma lição que Draco teria de aprender. O mesmo vendo que já não conseguiria pegar no sono, levantou da cama, parou em frente a pequena janela daquele apartamento aonde morava, o que vagava em sua mente eram as lembranças, as mesmas incluíam uma certa castanha, isso o entristecia, não podia chorar, não podia ser fraco a esse ponto. E assim passou mais uma longa noite na janela.

No dia seguinte, Hermione, Gina e Pansy saíram bem cedo de casa, os negócios mal começaram e as vendas estavam de vento em polpa. Ambas haviam tomado o café junto a família. Mione que até então estava arrumando as roupas nos cabides começou a sentir um mal estar, parecia que seu estomago estava se revirando. A castanha correu para o banheiro da loja, quase não chegará a tempo para vomitar.

Gina havia notado a estranha reação da irmã, correu para o banheiro :

_ Hermione pelas barbas de Merlin o que aconteceu ? Pergunta a ruiva.

_ Eu não sei, uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo, um mal estar terrível, até ânsia de vomito me deu. Informa a castanha.

_ Melhor procurar um médico Mi, isso não pode se repetir, justo você a que tem saúde para dar e vender passando mal de repente. Esclarece a ruiva.

_ Tem razão, amanhã mesmo sem falta irei ao médico. Garante a castanha.

Ambas caminhavam em passos lentos até o centro da loja, quando aquela sensação dominou Hermione novamente. Quando Gina havia se dado conta, sua irmã havia caído desacordada no chão :

_ Ai meu Merlin, Pansy, Pansy corre aqui. Grita a ruiva em desespero.

_ Espero que tenha uma boa razão para interromper meu traba...  Diz a morena . Antes de concluir sua frase, se depara com Hermione caída ao chão e uma Gina apavorada tentando reanima-la.

_ O que aconteceu aqui ? Pergunta a morena se aproximando.

_ Eu não sei, estávamos conversando, quando eu me dei conta, ela já havia caído no chão, o estranho é que a poucos minutos a encontrei no banheiro vomitando. Informa a ruiva.

_ Essa não, mas que droga ! Pragueja Pansy.

_ O que foi ? Pergunta a ruiva.

_ Esquece. Me ajuda a coloca-la no sofá, depois vou ligar para o pronto socorro. Pede a morena.

Gina achou melhor obedecer ao pedido da prima sem questionar, logo após colocarem a castanha no sofá, Pansy ligou para o pronto socorro.

Quando Hermione tomou a consciência, estava deitada em uma cama de hospital tomando soro, Pansy e Gina estavam a acompanhando, a ruiva caminhou imediatamente em sua direção :

_ Mi vai ficar tudo bem. Garante a ruiva.

_ Finalmente, o doutor achou melhor examiná-la aqui. Informa Pansy ao ver o médico adentrar no quarto.

_ Bom dia Hermione. Está se sentindo melhor ?  Pergunta o médico.

_ Estou, mas doutor eu preciso saber. O que eu tenho ? Pergunta a castanha curiosa e preocupada.

_ Fique tranquila, não há nada com o que deva se preocupar, pelo menos não em quesito de doença. Parabéns Senhorita Weasley, você está gravida. Informa o médico a encarando com um sorriso sincero.

_ O queee? Não pode ser. Responde Hermione sentindo as lagrimas escorrerem pelos olhos.

_ Acalme-se Mi. Pede Gina envolvendo-a em um forte abraço a fim de confortá-la.

_ Isso não pode estar acontecendo, eu não posso estar gravida ainda mais do Malfoy. Reclama a castanha.

_ Não diga uma coisa dessas Hermione, essa criança não tem culpa de nada, não dê as costas para ela, nós vamos ajuda-la a cuidar de seu filho ou filha. Esclarece Pansy.

_ Eu aconselho a ficar um tempo em repouso Senhorita, seu gravidez é um pouco delicada, por isso peço que não se esforce. E nem pense em carregar peso ouviu. Ordena o médico.

Hermione apenas assentiu, ainda com os olhos inchados e uma expressão de tristeza :

_ Quanto a isso pode ficar tranquilo doutor, nós cuidaremos pessoalmente para que Hermione se cuide, e acima de tudo, cuide dessa criança que está por vir. Garante Gina.

O médico apenas assentiu, saindo do quarto deixando três garotas ainda em choque por conta da noticia :

_ E agora o que eu vou fazer ? Não temos mais aquela boa vida de antes, como vou cuidar dessa criança. Pergunta Hermione.

_ Não seja por isso, daremos um jeito, além do mais eu tenho dinheiro, o que precisar pode contar comigo. Esclarece Pansy.

_ Obrigada ! Mas eu não me sentiria bem deixando-a arcar com todas as despesas eu aceito sua ajuda, com a condição de devolver cada centavo depois. Adverte Mione.

_ Como quiser ! Concorda a morena.

Após Hermione receber alta, ambas voltaram para a casa. Molly havia estranhado o fato de voltarem tão cedo para casa :

_ O que aconteceu ? Por que não estão na loja? Pergunta a mulher.

_ Mamãe, acho melhor sentar-se. Avisa Gina.

Ambas se sentaram, Hermione queria dar a notícia, precisaria de muita coragem nesse momento :

_ Foi tudo muito rápido, eu nem sei como pode acontecer mas...Eu estou gravida. Informa a castanha.

_ Meu Merlin filha, não acredito, meus parabéns. Cumprimenta Molly com um sorriso no rosto, para o espanto de ambas ali presente.

_ Mas mãe, nas condições em que estamos, não é a melhor ora para um novo membro na família. Responde Mione.

_ Não diga isso, sempre caberá mais um, cuidaremos dessa criança com muito amor e carinho, não vamos deixar que nada falte a ela ou ele. Adverte a Senhora Weasley.

 

            Horas mais tarde......

A castanha já havia dado a noticia para o restante da família, assim como Pansy e Gina todos ficaram surpresos, porém felizes por um novo membro na família. Na hora do jantar o clima era de comemoração, exceto para Hermione que sentia sua cabeça martelando a mil. A mesma pensava em o que Draco poderia fazer se soubesse da existência dessa criança, ela temia pelo loiro tentar tirar a guarda de seu filho. Quando Jorge citou o nome de Malfoy, Hermione parecia ter despertado para a realidade :

_ Nem pensar, Draco Malfoy jamais saberá que tem um filho. Eu proíbo a qualquer um de vocês a dar essa noticia a ele. Adverte Mione sentindo seu sangue ferver.

_ Mas filha ele é o pai da criança, tem o direito de saber. Esclarece a Senhora Weasley.

_ Não, ele vai querer tirar meu filho de perto de mim. Sendo um monstro como é não duvido que isso aconteça. Complementa a castanha.

Todos a encaravam de olhos arregalados, nem parecia aquela Hermione alegre que não se deixava intimidar por nada. Agora era somente a nova Hermione, a preocupada com medo de perder aquilo que mais amava :

_ Está bem, mas que isso fique em sua consciência. Concorda Molly.            

Hermione apenas assentiu, não estava com fome, despediu-se de todos partindo em seguida para o quarto. Ao adentrar no mesmo a castanha passou uma de suas mãos em seu ventre, acariciando levemente, não pode conter uma lagrima que escapará de seus olhos :

_ Não se preocupe meu filho, seremos só eu e você, eu serei sua mãe e seu pai, não quero que o tirem de mim e nem que tenha um monstro como pai. Pensa a castanha ainda acariciando sua barriga


Notas Finais


Mione agindo por impulso. Sabemos que o Draquinho mereceu, mas agora ela já está exagerando não acham ?
Deixem nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...