História Realidade - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


gorf gorf ksksksksksk claus me representa dps de ouvir taylor swift

Capítulo 5 - A ressaca


Chegando na minha casa, Claus desabou. Ele e eu somos  amigos de infância e mesmo completamente diferentes, nós nos amamos. Levei ele até o banheiro onde não se aguentou e vomitou. Steph não aguenta cheiro de vômito, então ficou na sala de estar. Tiro a roupa de Claus e o coloco num banho frio.

- Aleeeeex - murmurou Claus dando um sorrizinho - lembra da vez em que tomamos banho juntos na casa de praia dos meus pais?

Como poderia esquecer? Foi a mais ou menos 8 anos atrás. Eu tinha 13 e ele 14. O dia em que Claus se descobriu panssexual hahaha... continuando. Após isso, arrumei o acampamento na sala de estar. O apartamento em que eu estava morando era bem grande. O aluguel não deveria ser barato, mas com a minha bolsa na faculdade de relações alienígenas sendo o melhor da turma, a escola nunca deixava barato. AAAH! Em pensar que vou ter que trabalhar amanhã...

Arrumei o sofá para que nós três pudessemos sentar ( era um grande sofá). Comecei a encher o Claus de água e chocolate, o que já estava mostrando algum efeito. Steph estava conversando no whatsapp com alguém, mas não parava de me fixar o olhar de tempos em tempos.

- Ok cabeça de miojo - falou Stephany impaciente -  Seu tempo acabou. Quem? Quando? Onde? Como foi? E como você espera ser punido?

Então eu contei tudo a ela, sem poupar detalhes sobre o que fizemos e sobre como ele me fez sentir. Claus começou a rir quando falei do frio na barriga. Acho que ele levou algo pro duplo sentido...

- Cara... isso ficou um pouco intenso - Steph pegou o meu celular e apontou pra mim - deixa eu ver

Após eu mostra a foto de perfil do Scot, Stephany deu um sorriso o disse:

- Ligar pra ele! Essa é sua punição - Ela só podia estar brincando! Eu sou muito tímido para essas coisas - E você vai ligar amanhã, e convida-lo pra passar a noite conosco.

- Você é uma vilã tirana - disse jogando uma almofada na cara de Steph. Claus estão pula em nós dois com almofadas e passamos a noite assistindo filmes trash e falando das garotas que Claus pegou na festa.


Notas Finais


festinha do pijama so pros bestiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...