1. Spirit Fanfics >
  2. Realized dream >
  3. A miracle and then a concern

História Realized dream - A miracle and then a concern


Escrita por: JustinBiebercam

Capítulo 33 - A miracle and then a concern


Fanfic / Fanfiction Realized dream - A miracle and then a concern

- sua desgraça - disse raiva para cima dela mais meus tios me segurou - eu falei para você ficar longe da Camila sua desgraça - disse tentando me soltar dos meus tios.

- Kenny leva ela para a mansão deixa ela trancada em um quarto e fecha todo o quarto para ela não sai - disse minha mãe com raiva nunca tinha visto ela assim.

- tia não faz isso - disse Aguata mais minha mãe não escutou, Kenny levou ela quando ficamos esperano noticias. Já se passou 4 horas sem notícias, estou andando de um lado para outro quase roncando meus cabelos de tão nervoso. 

Já não estou mais aguentando mais esperar por noticias já parei 5 enfermeiras e 4 médicos para mim saber da Camila e meus filhos, mais ninguém fala nada se fala tenho que esperar o Stefan vim falar o que está acontecendo, sentei e escondi meu rosto com as mãos, senti alguém sentar do meu lado vi que é minha mãe que começou a fazer carinho nas minhas costa.

- eles vão ficar bem querido - disse tentando me dá forças ou acredita que todo vai está bem.

- quero noticias mãe, não estou mais aguentando - disse mais desesperado.

- tenha calma, e acredita em Deus querido ele nunca vão deixar aconteceu nada com nossos amores - disse ela com um sorriso fraco, só deitei minha cabeça no seu ombro e fiquei esperando. Quase 3 horas depois vi o Stefan vim para onde estamos me levantei rápido.

- como eles estão - disse.

- agora estão bem - disse ele, solteiro todo ar que estava predendo - Justin - disse ele olhei para ele que está sério ainda.

- o que você está escondendo - disse.

- um dos bebês - antes dele ternimar eu interrompi.

- o que como assim - disse mais ainda preocupado.

- o menino foi o mais difícil da nascer, e o cordão umbilical estava no pescoço dele, por 20 segundos ele estavalia morto, mais ele começou a chorar foi milagre - disse ele.

- mais como isso aconteceu se não última ultraçao ele não estava com o cordão umbilical no pescoço - disse.

- isso mesmo, mais quando ela caiu da escada as bebês mudaram de lugar e por isso o cordão ficou no pescoço dele, se você não tive-se trazido a Camila rápido para cá, podia ser tarde para os três - disse ele.

- posso ver eles - disse.

- os bebês sim, a Camila está dormindo ainda mais quando ela acorda vou chamar vocês para ver ela - disse ele chamando um enfermeira - leve eles para o berçário - disse ele antes de sair,  fomos atrás da enfermeira , vimos muitos bebês lá mais vi dois bebês juntos. 

- qual o sobrenome dos seus filhos - disse enfermeira.

- Bieber - disse ainda olhando para saber qual era meus bebês.

- ahh sim, aqueles da segunda fileira - disse ela apontando, olhei onde ela apontandou, e como me apaixonar de novo mais duas vezes. Hanna e loira puxou meu cabelos e o Bruce tem cabelos castanho escuros como da mãe, não dá para ver direito os rostos, mais eu sei que eles são lindos, ficamos ali por que 30 minutos, deixei os outros lá agora quero saber da Camila.

                    CAMILA PV *

Sentia meu corpo pesado, senti uma dor perto do ventre, abri devagar meus olhos mais voltei fecha por quanta a luz do quarto, consegui abrir e olhar para todo quarto vi que estou no hospital,me lembrei que alguém me empurrou da escada, e na hora ponhei  minha mão na barriga e sentir que está mais pequena, meus olhos começou a encher de lágrimas. O que aconteceu como meus bebês vi que a porta abri, minhas lágrimas começou a cair sem parar vi que é o Justin, ele veio rápido para meu lado e me abraçando. 

- Jus...tin - disse chorando 

- calma amor está todo bem - disse ele tentando me à calmaria. 

- o que aconteceu como meus filhos - disse olhando para ele.

- eles estamos bem - disse ele mais sei que ele está escondendo uma coisa.

- o que você está escondendo de mim, fala - disse.

- ok,mais tenha calma todo bem - disse ele.

- tá bom - disse.

- quem te empurrou foi Aguata - disse ele, eu já estou ficando com mais raiva dessa puta dos inferno.

- ela vai me pagar, se tive-se acontecindo alguma coisa com meus filhos, ela ia sofre - disse com ódio.

- ela vai pagar amor, minha mãe já ligou para os pais dela e falou com o delegado, ele é amigo da família - disse ele.

- fico feliz, quero ver meus bebês - disse.

- tem que esperar o médico vim ver você amor - disse ele, só ele ternimar de fala o médico entrou.

- olha vejo que já acordou - disse o médico.

- sim, mais quero saber dos meus bebês - disse empolgada.empolgada .

- eles já estão vindo querida - disse ele só ele fala que usam enfermeira entrou com eles no berço, ela pegou a Hanna e ponho no meu colo, arrumei ela é vi que ela é uma feição feminina do Justin, só falta ver seus olhos para saber se é todo do Justin ela, vi que o médico saiu só a enfermeira tentando que o Justin peguei o Bruce. Ele não pegou e ponho ele de volta no berço e veio até mim para me mostrar como dar mama para Hanna, consegui dar mama, a enfermeira saiu para deixar nos juntos fiquei olhando para o ser pequeno no meusite braços, passei minha mão no rosto dela, Justin sentou do meu lado e ficou olhando também com os olhos brilhando.

- ela é muito linda - disse ele sorriso mais lindo.

- ela se parece muito com você Justin - disse olhando para o Justin mais voltei olhar para a pequena que começou abri seus pequenos olhos, vI que pelo mesmo ela tem meus olhos castanho escuros.

- ela tem seu olhos amor - disse ele, vi que Hanna parou de mama, ponhei ela em pé e bati devagar até ela arrotar, com isso Bruce acordou e começou a chorar.

- pega ele para mim - disse arrumando Hanna do meu lado mais vi que Justin não foi pegar - Justin pega ele, com calma - disse calma, vi que o Justin na foi, tentei levantar mais sentiu uma dor na barriga, vi a porta se levantar Pattei entrou e foi rápido para o berço e pegou o pequeno Bruce que parou de chorar.

- por que vocês demoraram pegar ele - disse Pattei.

- eu pedi para o Justin pegar mais ele não foi, eu tentei me levantar para pegar mais sentir dor - disse.

- ok,vamos dar de mama para esse lindo - disse ela peguei o Bruce e arrumei e fez o mesmo que Hanna, Pattei pegou ela, olhei para porta vim o Jerremy lá,  chamei com a mão ele vai até a Pattei. 

Os amigos, familiares do Justin veio ver o bebês,  Thay me ligou disse que amanhã cedo está aqui para conhecer seus sobrinhos, a enfermeira veio aqui e me deu um remédio para dor e falou que vou acabar dormindo, foi isso que acontece dormir rápido.

                JUSTIN PV*

Que tipo de pai sou eu para não pegar seu próprio filho, tenho medo de deixar cair ou pegar errado, agora estou olhando eles dormir até a Camila está dormindo por causa dos remédios, vi que já era 6:00 A.M, alguém batei na porta de leve eu abri vi que era uma enfermeira.

- Bom dia Sr.Bieber - disse ela.

- Bom dia - disse.

- vim levar os bebês para tomar banhos - disse ela.

- ok - disse deixei ela levar os bebês. 

 Eu fiquei olhando para Camila que está dormindo ainda vi que já se passou das 7:00 AM e aquela enfermeira não veio trazer meus filhos, sair do quarto e vi uma enfermeira vim até mim.

- Bom dia Sr.Bieber vim pegar os bebês - disse ela.

- como assim, já veio uma outra enfermeira pegar eles para dar banho neles  disse.

- o que mais eu fui em carregada de cuidar deles só eu - disse ela, já sai correndo para ala onde dar banho nos bebês, entrei e vi um berço ali fui chegando perto meu coração está muito acelerado. Olhei para o berço e vi o Bruce ali, peguei ele mesmo com medo de deixar ele cai, olhei para sala todo mais nada de Hanna ou de outra pessoa olhei toda a sala para ver se acho alguém. Vi que a porta abri um médico entrou.

- Sr.Bieber - disse ele.

- eu quero minha filha - disse preocupado.

- como assim - disse ele.

- alguém levou minha filha, se vocês não achar ela lá vão se ver comigo - disse já com raiva, sair com Bruce no colo e fui para o quarto da Camila, como vou fala que a Hanna sumiu.

 

 

 

CONTINUA.....♡♡♡♡♡

 


Notas Finais


Quem será essa enfermeira que pegou a pequena Hanna.

O que será que o Justin vai falar, a verdade ou não.


Tomara que Aguata seja presa.


Não perca o próximo capítulo.

Gente já está nas retas finais😱😱😱💔💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...