1. Spirit Fanfics >
  2. Realized dream >
  3. Depression

História Realized dream - Depression


Escrita por: JustinBiebercam

Notas do Autor


VOLTEI GENTE

Estou mal por te parado de postar os capítulos finais, mais agora estou de volta e vou tentar correpesa vcs por minha demora.

Capítulo 34 - Depression


- Quero que vocês acham minha filha - Disse saindo d sala e indo para o quarto não deixei ninguém tirar o Bruce de mim. Entrei no quarto e vi a Camila acordada, ela me viu e sou por eu estar com o Bruce no colo.

- Bom dia - Disse ela só ponhei o Bruce no berço e sentei de frente para a Camila - Quero cara é essa Justin- Disse, eu só respirei fundo.

- Amor fica calma por favor - Disse sem olhar ela nos olhos.

- O ue aconteceu e cada e a Hanna - Disse ela.

- Sequestraram ela - disse abaixo mais sei que ela escutou.

- Fala que não é verdade - Disse ela, eu só abaixei a cabeça com isso ela sobe que não estou mentindo - NÃO QUERO MINHA HANNA - Disse querendo se levantar mais eu não deixei.

- Eu prometo que vou achar nossa filha  amor - Disse com ela nos meus braços chorando e os médicos entraram e deram um remédio para ela que fez ela dormir.

         
                    1 MÊS DEPOIS 

Um mês se passou nada de achar Hanna, Camila entrou em depressão odeio ver ela assim, minha mãe está me ajudando muito com o Bruce e Thay e o meninos também está me ajudando. Bruce já ficou doente por não receber o leite materno,agora estou aqui tentando fazer ele para de chorar, escutei a porta se abrir achei que era minha mãe mais escutei a voz que eu amo e fiquei surpreso.

- Me dá ele Jus - Disse Camila depois de quase um mês só trancada no quarto,  sem fala nada dei o Bruce pata ela que sentou e abaixou alça da sua camisola e ponhou seu seio na boca de Bruce que pegou rápido sorrir com isso, olhei para a porta e vi minha mãe e Thay  surpresas mais esta amor com um grande sorriso no rosto - Desculpas gente - Disse Camila abaixo,  fui para perto dela e me abaixei na sua frente,

- Amor não precisa se desculpar - Disse olhando no seu lindo rosto pálido.

- Tenho sim Justin e que para mim ajudar mais só estou dando trabalho para vocês - Disse ela, segurei uma das suas mãos que no está ocupada.

- Amor nos sempre vai ajudar você não importa se você está doente ou não - Disse passando minha outra mão no seu rosto e vi Thay se abaixar do meu lado.

- Miga você nunca vai da trabalho para nós, você sempre está nos ajudando e agora nossa vez de te ajudar você - Disse Thay,  Camila vi um nos somos uma família que vai ajudar sempre que precisar.

- Querida e bom você está bem e Thay vamos deixar eles a só - Disse minha mãe, Thay assenou e se despediu de e saiu com minha mãe  e nos olhos da Camila muito tristes por olhar o berço da nossa Hanna vazio.

- Eu estou fazendo de tudo para  achar nossa Hanna - Disse apertando sua mão que foi retribuído. 

- Eu sei amor que você está fazendo de todo,agora é minha vez de ajudar você achar nossa Hanna - Disse ela que esta olhando para a porta e olhei para lá e vi Angel - Angel - Disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Mamãe - Disse Angel  que veio correndo para os braços da Camila que já tinha me dado o Bruce para mim.

- Minha princesa - Disse Cami apertando Angel que também retribuir seu, e só sorrir vendo minha garotas assim só falta uma está com a gente vou fazer de todo para minha Hanna está aqui também.


        
               3 meses depois

 

 

 

 

 

CONTINUA ♡♡♡♡♡


Notas Finais


Eita muita coisa ainda vai acontecer, eu sei que o capítulo ficou pequeno mais não quero ternimar a fanfic gente.

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO. ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...