1. Spirit Fanfics >
  2. Rebecca Cullen! >
  3. Primeiro Dia De Aula.

História Rebecca Cullen! - Primeiro Dia De Aula.


Escrita por: BiahDixon , Anjinhadocas e BabyReedus

Notas do Autor


Oi lindas espero que gostem <3
A gata da capa é a Rebecca.
Boa leitura ;)

Capítulo 5 - Primeiro Dia De Aula.


Fanfic / Fanfiction Rebecca Cullen! - Primeiro Dia De Aula.

Clearwater   16 anos depois...


Casa dos Cullen  05h50min da manhã.

     Pov Rebecca On


 

 Acordo com o som ensurdecedor do meu celular tocando, Desligo o mesmo e volto a dormi, mas quando estava quase cochilando sinto alguém me chacolha..



 -Beca acorda, vamos nos atrasa._logo reconheci a voz irritante. 



- Não vamos não renesmee, ainda é cedo._resmungo puxando o Edredom pra cima da minha cabeça por conta da luz forte que irritava meus olhos.




  - Anda Rebecca não podemos nos atrasar no nosso primeiro dia de aula._puxa o Edredom da minha cabeçae eu a encaro mortalmente e coloco o travesseiro na minha cabeça.




 - Não quero ir, to com sono._resmungo bocejando.



- Novidade. Anda beca levanta essa sua bunda gorda daí e vai se arrumar ou eu juro por deus que eu pego um balde de água fria e jogo em você._fala autoritária e eu bufo. Me levanto da cama e entro no banheiro,tomo um banho quentinho já que como os outros dias hoje estava frio,saio do banheiro enrolada na toalha e entro no closet. Renesmee devia tar na cozinha ou se arrumando. Coloco uma calça jeans preta apertada, uma regata rosa e uma jaqueta branca que tinha um monte de pelinhos cinza no capuz. Calço uma botinha cano curto marrom de salto médio e saio do closet. Passo meu perfume que tinha ganhado do papai e penteio os cabelos. Opito por não passar maquiagem,pego minha bolsa de costa preta que tinha um monte de corujas vermelhas e roxas e desso pró andar de baixo. 

  Entro na cozinha e vejo renesmee sentada a mesa tomando café e vovó preparando algo no fogão.



 -Bom dia vovó._falo dando um beijo em sua bochecha.




-Bom dia querida._beija minha testa._senta aí e toma seu café._aponta a mesa e eu assinto. Me sento a mesa e começo a comer minhas panquecas, término e pego um copo de leite. Olho pra renesmee que ainda comia,ela tinha vindo dormi em casa pra irmos juntas ao nosso primeiro dia de aula,não sei pra que tínhamos que ir a escola sempre estudamos em casa com vovô carlise,tio Edward e tio Jasper. Não tínhamos pra quer ir ao colégio eles eram ótimos professores e podiam continuar nos ensinando. Me levantou e vou em direção ao meu quarto,escovo os dentes e vou pra sala vejo meus país aos pés da escada me olhando e sorrindo. 



-Bom dia mamãe._abraço a mesma._ 



-Bom dia querida._beija o topo da minha cabeça, me separo dela e vou até meu pai.



 -Bom dia pequena._fala me dando abraço de urso._Ta linda filha.



-Bom dia papai e obrigada._me solto dele e beijo sua bochecha.



 -Cuida bem do meu carro viu._fala e eu fico confusa.



-Com assim? Não é vocês que vão me levar?._pergunto olhando de um pra outro e eles negam.



- Não querida, seus colegas que iram._fala mamãe e eu fico ainda mais confusa. Como assim colegas? Fora os menino da matilha eu não tinha mas nenhum amigo.



 -Nós vamos ir caçar,não podemos ir._fala papai e eu assinto ainda sem entende. Eu sabia que eles eram vampiro e que eu e minha prima renesmee éramos Híbrida metade vampira e metade humana.



-Ta bom,mas quem vai nos levar pra escola?._pergunto e antes que mamãe respondesse ouvimos a capaimja tocar. Vovó esme vai em velocidade vampiresca até a porta e a abre, me viro e vejo Seth e Jacob entrando na sala e vindo em nossa direção. Meu coração falha uma batida e minha respiração fica fraca, eles estavam lindos, não que eles fossem feios longe disso. Mas hoje céus, ti até sem palavra. 


Jacob vestia uma calça jeans azul, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta que estava com o zíper aberto,o mesmo calçava um tênis da adidas branco e preto e Seus cabelos estavam desarrumados e um sorriso encantador no rosto.


 Seth estava com uma calça jeans preta apertada, uma regata verde e uma brusa de frio vermalha e cinza estilo capitão de time de futebol com um número 10 na frente,o zíper da mesma estava aberta. Calçava um tênis da adidas vermelho e o cabelos também dessarumado e um sorriso também encantador no rosto. Céus eles eram um deus grego.




 -Oi beca._ Jack fala se aproximando e me dando um abraço apertado que eu retribui com muito gosto.



- Oi Jack._dou um beijo em sua bochecha e nos separamos.



- Oi bequinha._Seth fala me abraçando apertado e eu retribui. Eles estavam muitos cheirosos. Me separo dele e le dou um beijo na bochecha.



 -Oi Seth.._sorrio de lado. 



-Eles são os colegas._fala mamãe e eu a olho.




 -Eles vão estudar conosco também?._pergunto animada e ela assenti.



-E o embry também._fala papai e eu vejo renesmee toda saltitante indo abraçar os menino.



-Cade o embry._pergunta ela olhando por cima do ombro de Seth.



 - Deve estar chegando. Bom vamos?._Seth chama e eu assinto. Me despeço dos meus país e minha avó e saímos de casa, veja o Jipp do papai parado em frente a casa e adentramos o mesmo.Jacob dirigindo, Seth ao seu lado e eu e renesmee no banco de trás. 

Esperando o senhor bonitão chegar, renesmee não parava de tagarela o quanto estava enciosa pra chegar a escola.



-Oi gente,Oi amor._embry fala entrando no carro e dando um selinho em renesmee.Não sei se mencionei mas os dois estavam namorando, no começo foi uma briga feia entre ele e Edward mas logo tio ED cedeu vendo que não tinha como discutir. Jacob,Seth e embry eram lobos assim como os outros da matilha, minha família nunca escondeu isso de mim. Soube do imprinting do embry por renesmee quando ela ainda era um bebê e que isso era tipo amor a primeira vista e que  aconteceu com a maioria dos lobos do bando.  Confesso que morria de medo disso acontecer com Seth e Jack e os perde pra sempre e que quando eles encontrarem sua alma gêmea me esqueçam pra sempre.

Fico perdida em pensamento e nem vejo que havíamos acabado de chegar a escola, descemos do carro e todos dali prestavam atenção em nós não gostava de chamar atenção, isso me incomodava muito.começo a ouvir cochichos de algumas pessoas sobre nós mas não dou muita importância. os meninos rosnam baixo e fomos em direção a sala da diretora pegar nossos horários e aulas que teríamos. Pegamos tudo e saímos de lá.



 - Minha primeira aula é história e a de vocês?._pergunto



- A nossa ttambém._falam em uníssono e renesmee me abraça pela cintura. Pelo menos teríamos a primeira aula juntos. 

Andamos em direção a sala que ficava no andar de cima e ao entrarmos os olhares das pessoas dali se voltam pra nós. 

 Andamos até o fundão e me sento na penúltima carteira ao lado da janela, Jack se senta ao meu lado e renesmee e embry na carteira a nossa frente, Seth se senta na última carteira atrás de mim. Começamos a conversa animadamente ja que faltava 10 minutos pro professor chega. Vejo um menina alto e loiro não muito forte vir em nossa direção.



- Oi vocês devem ser alunos novos né?._pergunta e vejo mais 4 garotos se aproximar.



- Sim somos._ responde Jack e os garotos sorriem.



 - Meu nome é Samuel mas podem me chamar de Sam._fala o loiro estendendo a mão pra nós, nos apresentamos e ele apresenta os outros 4 garotos atras dele.  Ele nos contou que era capitão do time de futebol da escola e convidou os menino pra participa do time e que faltava 3 garoto pra entra no time e Jack,Seth e embry não pensaram duas vezes e aceitaram. 

 Sam ficava me secando toda hora assim como seu amigo um tal de Mike ficava secando minha prima renesmee os garotos como estavam entretidos com a conversa nem perceberam nada. Logo os professor chega e manda todos se sentarem em seu devido lugar.



-Vejo que temos alunos novos._fala o professor. Um home baixinho e cheinho,nos levantamos e fomos em direção a ele.



 -Podem se apresentar._fala e nos viramos pros alunos. Sinto minhas bochechas queimarem um pouco.



 -Meu nome é Renesmee Carlie Cullen e tenho 16 anos._fala Nessie



-Meu nome é Embry Collins e tenho 17 anos._embry.



 -Meu nome é Seth Clearwater e tenho 16 anos._Seth.



-Meu nome é Jacob Black e tenho 17 anos._ fala Jack. Ouvia algumas meninas suspirarem olhando pra Seth Jack e embry.



 - Meu nome é Rebecca Hale Cullen e tenho 16 anos._falo olhando pra todos da sala,o professor pega nossos papeis e assina e logo nos manda sentar.  

 Seth se senta atrás de mim e eu o olho sorrindo e ele retribui.



 - Clearwater você está sentado sozinho?._pergunta o professor pra Seth e ele assenti.

 O professor olha por toda a sala e para os olhos em 3 meninas com roupas curtíssima.

Líderes de torcida.penso.




-Erika poderia se sentar com ele?._pergunta e uma menina loira se levanta.



-Claro prof._fala pegando seus matérias e vindo se sentar ao lado de seth.




 -Oi._ Seth fala meio envergonhado e eu bufo.



-Ola Clearwater._fala sorrindo pra ele que retribui, rolo os olhos.



- Por favor,me chame de Seth._fala ele todo meigo. Aí que ódio.



 -Claro,meu nome é Erika._se senta ao lado dele e estende a mão ele aperta.



-Prazer._os dois sorriem e depois voltamos nossa atenção pro professor. Será que ele teve imprinting pela tal de Erika? Não, não tomara que não.



(....)


As aulas passaram voando e logo o sinal bateu,nos levantamos e pegamos nossas bolsa.  Erika deu um beijo no rosto de seth e foi em direção as suas amigas. Ela e Seth conversaram bastante durante a aula e eu não conseguia presta atenção no professor ficava ficava focada na conversa dos dois pombinho atrás de mim.



-Vamos._Seth fala sorrindo e nos assentimos. O refeitório era no andar de baixo, Jack passou os braços pelo meu ombro e fomos em direção ao andar de baixo. Conversamos animandamente,eu não sabia o porque do ciúmes de Seth, mas eu sempre fui assim com ele e Jack. Se alguma garota de fora se aproximasse deles eu ficava irritada e com ciúmes 


Chegamos ao refeitório e ficamos na fila,pegamos uma bandeja com lanche e suco e fomos nos sentar em uma mesa no canto do refeitório.



- Oque estão achando da escola?.._Nessie pergunta após alguns segundos de silêncio dou de ombro.




 - Preferia ser ensinada pelo vovô e tio Jasper._falo emburrada.



 - Eu achei legal._falam os meninos juntos. Rolo os olhos.



 -Oi podemos nos sentar aqui?. _ sam pergunta apontando pra nossa mesmesa. Assentimos e ele e seus amigos se sentam conosco, logo Erika e mais 2 meninas se aproximam. Seth pede pra ela se sentar conosco e ela ela e as 2 raparigas não perdem tempo e uma morena se senta ao lado de Jack e outra loira ao lado de embry, Erika ao lado de Seth. Eles começam a conversa e as meninas fazem questão de nos deixar fora do assunto, renesmee estava vermelha de raiva. Bufo



 -Chega,perdi a fome._falo me levantando batendo as mãos na mesa. Pego minha bolsa e saio do refeitório e vejo  Nessie   me seguindo.




- Não fui com a cara delas._Nessie fala assim que nos sentamos em um banquinho que tinha no pátio.



 -Também não fui com a cara delas._falo emburrada. Vejo os meninos se aproximar, sam e seu colegas estavam juntos e as 3 fungos também. Caralho vou acaba com elas.penso


Nessie coloca a mão em meu rosto e logo vejo oque ela está sentindo, oque ela ela via.



 -Não,não é ciúmes._falo tentando disfarça e ela sorri de lado. 



 -Beca porque você saiu do refeitório daquele jeito?._Seth pergunta se sentando ao meu lado, vejo Erika revira os olhos.



 -Nada,só queria ficar um pouco sozinha._minto e ele me olha desconfiado, Jack se abaixa na minha frente e passa a mão pelo meu rosto.



- Você ta bem mesmo?._pergunta preocupado e eu assinto. Era tão bom o carinho que ele e Seth tinham por mim.


- Sim,tenho._falo e ele assenti e se levanta. Ficamos conversando e Seth não saia do meu lado e Erika pra não sair perdendo vai pró lado dele e se baixa colocando osbraços em sua coxa, isso me irrita e me irrita mais quando vejo Helena se apoiar no ombro de jack.  Beatriz estava sentada no chão lado de embry que segurava a mão da minha prima.

O sinal tocou e fomos pra sala, eu ia ter aula de biologia e Seth também. Que bom,mas os outros não ficaria comigo me senti um ppouco triste mas me animei quando vi que teríamos aula de educação física juntos.

Fomos pra sala de aula, e vejo Erika sentando no fundão com uma garota ruiva que eu ainda não tinha visto. 


 -Vamos sentar ali._fala ele apontando pra uma mesa no fundão. Nos sentamos lá e eu como sempre me sentei na janela, e ele do meu lado claro. Vejo Erika e a ruiva se aproximar.



- Oi pelo visto teremos essa aula juntos também._fala sorrindo pra ele que retribui. 



-Verdade._fala e olha pra ruiva que o secava. Piranhas



 - Essa é minha amiga,ana._fala ao percebe que Seth olhava pra ruiva com um ponto de interrogação na testa.



-Prazer Seth._fala ele por estende a mão a ruiva a pega e sorri.



 - O prazer é meu._fala ela toda fresca.



-Bom vamos,logo o prof chega._fala Erika puxando  Ana pró lugar que elas estavam sentadas antes.Fico emburrada 



-Ei porque ta com essa cara?._pergunta seth juntando as sombrancelha.



-Porque é a única que eu tenho._respondo seca. Estava brava com ele por da mas atenção pra quela loira sileconada do que pra mim.



 -Nossa porque ta brava?._pergunta triste. Acho que eu ter falado seca com ele. Não consigo fica brava com meus amigos.



- Desculpa Seth. Só estou um pouco cansada._falo tentando força um sorriso e ele assenti. Vejo que o mesmo ainda estava triste e isso parte meu pobre coração. Seguro seu rosto e dou um beijao em sua bochecha ele sorri corado e eu rio.



 - Te adoro chatinho._falo dando outro beijo em sua bochecha e ele RI 



 -Também te adoro marrentinha._me abraça. 



 - Ei o casal aí atrás,agora não é hora pra namorar._fala um mulher alta aparentando uns 40 anos coro e eu e Seth nos soltamos. Todos olhavam pra nós inclusive Erika e Ana,erika me fuzilava.


- Não somos um casal._falo envergonhada e me levanto. Seth faz o mesmo e levamos o papel pra ela, que nos disse se chama Lillian e era nossa professora.



(...)

Graças a deus as aulas passaram voando, estava indo no vestiário agora junto de Nessie.  Iamos ter aula de Edução física, todos do 1 e 2 anos estavam lá. Inclusive os garotos.

 Entramos e vimos Erika, Ana,Beatriz e helana se arrumando. As roupas eram curtas que chegava a parece uma calcinha box. Peguei o shorts preto e a camiseta branca e entrei no banheiro e renesmee fez o mesmo. Coloquei o shorts que desenhava perfeitamente meu bumbum avantajado e uma camisetinha branca que mostrava um pouco da minha barriga, bufei.

 

 Saio do banheiro e o mesmo ta vazio, veja renesmee saindo do outro banheiro e tentandi inutilmente abaixar a camiseta que mostrava também um pouco de sua barriga.



 - Ta gata prima._falo rindo e ela RI sarcástica.



-Você também, ta gostosona prima._fala sorrindo e eu rolo os olhos.

Fomos até a quadra e tinha bastante gente lá,entramos no local e vimos os menino com com bermudas preta e camisetas regatas vermelha. 

Vejo um homem muito bonito se aproximar de nos sorrindo, aparentava uns 25 a 26 anos.



 -Olá alunas novas não?._pergunta e assentimos.



 - Renesmee Cullen e Rebecca cullen._fala Nessie nos apresentando.



 -Sou o professor de educação física, Robert._estende a mão e nos a apertamos ele nos explica oque ia ter hoje eu eu bufo. Dança, rolo os olho odiava dancar na frente dos outros morria de vergonha. Nessie me puxa em direção aos garotos e como sempre as fungos estava grudadas neles.



- Oie._ eu e nessie falamos juntas. Os meninos nos olham da cabeças ao pés e embry se aproxima de nessie a abraçando por trás.



-Ta gostosa amor._fala no ouvido dela mas eu por estar perto ouço e rio.



-Tarado._murmurro e ele me olha constrangido. Vou pra perto de Seth e Jack.



-Você não acha que essa roupa ta muito curta não?._Jack pergunta cruzando os  braços em frente ao peito.



-Sim eu acho. Mas era as únicas que tinha pra mim vestir._falo rolando os olhos.



 -Fico bem em você._fala sam me olhando e eu sorrio corada.



 -Obrigada sam._falo,agora que eu fui percebe que ele tinha o mesmo nome que Sam o alfa amigo de Jack e marido de emily.


 -Bom pessoal como eu disse hoje termos aula de dança._fala o professor chamando atenção de todos pra ele._ eu danço e vocês me olham e depois repetem OK._fala e todos assenti. Ele coloca uma música que logo reconheço 

Britney Spears-Baby One more Time.

Ele dança a música toda e depois pede pra dancarmos, eu e renesmee já sabía sabíamos de cor como se dançava ja que sempre que ela dormia em casa nos dancavamos essa e outra músicas. A música era um pouco sensual mas nada muito extravagante que dizer não muito, eu não gostava se dança na frente de desconhecido mas como estava com nessie eu acabei me soltando. 

Ficamos la treinatreinandovarias dancas e depois fomos ao trocador,tomei uma ducha e depois sai enrolada na toalha me troquei e sai vendo os meninos e nessie me esperando do lado de fora do vestiário feminino. 


-Vocês dançam bem._Seth fala andando ao meu lado,eu e nessie nos olhamos sorrimos.



-Anos de prática._falamos juntas e rimos.


Notas Finais


Comentem e sorry pelos erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...