1. Spirit Fanfics >
  2. Rebecca Cullen! >
  3. Agora ou Nunca!

História Rebecca Cullen! - Agora ou Nunca!


Escrita por: BiahDixon , Anjinhadocas e BabyReedus

Notas do Autor


Ola unicórnios tudo bom? Espero que gostem haha

Capítulo 7 - Agora ou Nunca!


              *Rebecca Pov On*


     Embry estaciona o jipp em frente a mansão. Saio do carro sendo seguida por Seth e Jack.


  -Eu odiei nosso primeiro dia de aula..-Renesme fala emburrada, se encostando no carro.


 Eu sabia o porque.. Logo depois que saímos da escola,Erika Beatriz e Helena estavam nos esperando do lado de fora...Elas ficaram grudadas nos menino,e como eles eram lerdos não perceberam que elas estavam com má intenção. 


  -Porque amor?..-embry pergunta confuso se aproximando da ruiva e pondo as mãos na cintura da mesma.


 -Não interessa!.. Nem sei se quero continuar estudando.-Vira o rosto,embry me olha tentando entender oque estava acontecendo


  -Não sei de nada.-Ergo as mãos..- Vamos entrar?


-Depois,quero conversa com Nessie primeiro..-Assinto e saio dali puxando os garotos pelas mãos.


   -Oque deu nela? Nessie era a mais ansiosa de todos pra que esse dia chegasse logo e agora ta assim?-Seth pergunta confuso. Outro lerdo


  -Não sei,deve ser coisa dela.-Jogo a bolsa em cima do sofá e me apróximo da mesinha de centro vendo um bilhete em cima da mesma.


      "Fomos caçar,a comida ta na geladeira. Vovô Carlise ficará com vocês mas Se quiserem podem ir pra casa do tio Charlie... Desculpem não ter avisado antes.. Mas foi uma decisão de ultima hora! Voltamos amanhã ao entardecer... Se cuida meus Anjinhos


   Beijos,mamãe te ama muito minha estrelinha.



             Ass:Rosalie"


  -Era só oque me faltava.-resmungo,não gostava quando eles iam caçar em outras cidades,mas como era época de caça não havia muito animais por aqui.


  -Aconteceu alguma coisa?..-Jacob pergunta parando ao meu lado. Olho pra ele e entrgo o bilhete


  -Eles foram caçar,provavelmente em outra cidade!... Não gosto disso!..,vou ver com Renesme e qualquer coisa vamos pra casa do tio Charlie..-falo passando por ele e indo ate a cozinha. Ouço seus passos atrás de mim


   -Quer ir lá pra casa?..-Jack pergunta e eu me viro pra ele..


   -Não sei se seria uma boa!... Mamãe não esta aqui,mas quem sabe.. Depende do que Nessie querer!..-falo e ele assenti.


 - Se você quiser pode dormi lá em casa..-Seth sugeri dando de ombros. Eu assinto sorrindo


  ◽◽◽◽


    Depois de conversar com Renesme e presenciar a discussão dos dois, ou melhor de Nessie tendo ataque de ciumes,decidimos dormi aqui na mansão mesmo... E claro como era previsto,os meninos iriam ficar conosco já que meu avô havia ligado dizendo que tinha um Platão no hospital e que só poderia voltar amanhã de manhã.



     Mas que se acontecesse qualquer coisa,por minima que fosse era pra ligarmos que ele voltaria pra casa voando..


   Os rapazes foram ate suas casa buscar suas roupas,e eu e Nessie ficamos na sala. Logo após termos saído do banho.


  -E aquela loira falsificada se esfregando no embry?.. Cara eu fiquei com uma vontade louca de estourar a cara dela..-Nessie falo vermelha de raiva. Estávamos conversando sobre o dia de hoje,e o quanto odiamos o primeiro dia de aula.


  -Nem me fale!.. Erika e Seth ficaram conversando a aula toda,e ainda por cima me ignorava..-Fala irritada.


   -E aquela ana?.. Céus como a odiei,ela deu em cima dos três... Deu em cima do meu namorado na minha frente..-Passa as mãos nos cabelos..- Prevejo muitas tretas pela frente.. Não sei porque mas meu santo não bateu com o delas



   Nessie falava enquanto levava uma colherada do sorvete a boca.



    - Somos duas prima... Já Prevejo cenas minhas acabando com a raça da Helena e da loira siliconada.-Falo lembrando delas dando em cima dos meninos.



  -Você ainda gosta de Seth e Jack?..-Sou tirada de meus pensamento pela pergunta repentina de Nessie


 -Oque?.. Er,sim.. Eu os amo,amo de mais... Sei que eles me vêem como uma melhor amiga ou irmã,mas eu não penso assim!... Não nos vejo assim.. Saco eu os amo,como mamãe ama papai.-Confesso brincando com a colher dentro do pote de sorvete.



  -Porque não se confessa pra ele?


 -Não sei.. Não teria coragem pra tal ato,não é por nada,mas não quero sofrer.. Já sofro com a atenção deles pras vadias imagina me declarar a eles e receber um não na casa?... Deus me livre,chega disso. E ainda tem esse lance do imprinting,mesmo se desse certo entre um dos meninos não daria certo entre essa maldita impressão.



  -Você tem que parar de ser tão percemista prima.. Já pensou nunca ouver um imprinting?.. Se eles nunca conhecerem as suas almas gêmeas? Você poderá ficar com um deles ou com os dois..- Fala esperançosa,Sorrio 


    Como era fofa. 


 -Não é isso. Mas não quero ficar com eles e viver com medo de que a cada dia que eles saírem tombarem com uma garota e buuum.. Acontece o imprinting... Prefiro guardar esse amor pra mim mesma e continuar como estamos agora,amigos somente isso.-Falo tentando encerrar o assunto



    -Mas..


 -Sem mas Nessie..-A Interrompo.- Vamos conversa sobre outro assunto,essa conversa ja deu oque tinha que dar.-Falo um pouco ríspida,Renesme respira fundo e assenti.


        Jacob Pov On


    

   -Vocês tem que contar pra ela caras. Já ta mais do que na hora dela saber..-Embry tagarelava no nosso ouvido. Ele insistia pra que eu e Seth contássemos a Rebecca sobre o imprinting mas estávamos relutante.


  O motivo é bem óbvio. Medo! Sim medo,medo dela não aceitar e nos despachar. Ou dela ficar zangada por termos escondido por tanto tempo e nos mandar pastar,também medo da sua reação ao descobrir que foram dois a terem impressão por ela. 


 -Chega embry. Ja conversamos sobre isso cara!.. Iremos contar no momento certo,e agora não é certo..-Seth fala irritado.


    Ele estava desconfortável isso era nítido.


  -E quando vai ser o momento certo? Quando ela arranjar um namorado e apresenta-lo a vocês?..-Debocha passando por nós e indo até a mansão. 


    Seguimos ele em silêncio mas paramos ao ouvir elas conversando.



    "Você ainda gosta de Seth e Jack" Renesme pergunta

  

   Silêncio. Eu torcia pra que ela dissesse sim,que me amava. Que me queria que eramos tudo pra ela,assim como ela era pra nós.


  " Oque?.. Er,sim.. Eu os amo,amo de mais... Sei que eles me vêem como uma melhor amiga ou irmã,mas eu não penso assim!... Não nos vejo assim.. Saco eu os amo,como mamãe ama papai" ela respondia a voz embargada se quebrando a cada palavra


   Eu queria entrar lá e gritar a plenos pulmões que era mentira,que eu a amava. Não como irmã nem como amiga mas como um homem se ama uma mulher,como meu lobo a ama. 


  Fico paralisado no lugar.. Eu não sabia oque fazer,nem oque falar. Seth estava do meu lado e parecia tão atordoado quanto eu,levanto minha cabeça vendo embry nos olhar com uma cara tipo " Vocês vão ter que contar agora,ou eu mesmo faço"



     Respiro fundo e olho pra Seth.


 -É agora ou nunca..-Fala sorrindo torto. Assinto e subimos os degraus da casa.


    *É Jacob,é agora ou nunca. E é melhor que seja agora*

 

      


Notas Finais


Sorry pelos erros e comentem pfv ;))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...