História Rebelde - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rebelde Brasil
Personagens Carla Ferrer Pires, Diego Luz Maldonado, Pedro Costa, Roberta Messi, Tomás Campos Sales Penedo
Tags Ação, Aventura, Diro, Novela, Pelice, Romance, Tocar
Visualizações 19
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Será Que Pedro e Alice Estão Namorando?


Fanfic / Fanfiction Rebelde - Capítulo 15 - Será Que Pedro e Alice Estão Namorando?

         Pedro puxa Alice para um canto, diz que não gostou de vê-la com Tomás e dá um beijo apaixonado nela. Roberta vai na sala vai buscar suas coisas e Diego está escrevendo no twitter, Roberta passa e ele a ignora. A filha de Eva fica irritada com o descaso e o encara. Os dois se olham e quase se beijam, Jonas entra na sala e vê os dois quase se beijando e pergunta se eles perderam o juízo. Diego e Roberta fingem estar ensaiando Romeu e Julieta e Jonas apoia a interpretação da dupla. Roberta, desanimada, sai andando e deixa Jonas encantado, lembrando de Eva. Alice e Pedro se declaram um para o outro. Ele a pede em namoro e os dois combinam de sair no fim de semana. Alceu decide sair e Beatriz pede para acompanhá-lo. Alceu comenta com Lupi que Dadá ou Beatriz vivem atrás dele. Lupi reprova a atitude da mãe, mas seu pai leva no bom humor. Pedro conta a Diego que acha que está namorando Alice. Diego decide que não vai mais se envolver com Roberta e que só vai estudar. Leonardo observa uma foto de Márcia na escola. Celso fala sobre o ensaio fotográfico do político e o assusta. Leonardo guarda a foto discretamente, mas Celso percebe. Vicente consegue convencer Jonas de que ele está ensaiando uma peça. Vicente pergunta ao diretor sobre câmeras de vigilância no colégio e conta que Pilar colocou uma no quarto de Pedro e Diego. Jonas fica inconformado com a notícia. Débora pede para Tomás não contar a Jonas que ela não é psicóloga e diz que está lá para ajudá-lo. Jonas pergunta a Pedro se ele é o culpado por instalar a câmera de espionagem. Pedro diz a Jonas que não colocaria uma câmera no próprio quarto e o diretor ordena que todos os alunos se reúnam na cantina imediatamente.
               Na reunião com o diretor, Pilar acusa João, que fica sem reação e diz que não fez tudo sozinho. Todos observam Pilar, chocados. Tomás sugere que os rebeldes se juntem para tocar e cantar. Pedro conta que vai sair com Alice e que depois vai encontrar todos no Bar do Genaro. Alice fica feliz por Pedro admitir o namoro na frente de todos. Diego convida seu pai para jantar com ele, mas Leonardo diz que vai jantar fora. O político manda seu filho estudar e diz que não vai mais pagar para que ele passe de ano. Diego fica chocado com a revelação. Becky diz a Artur e à Vitória que Carla está desmaiada no banheiro. Pedro liga para Alice e pede para que ela esqueça tudo que aconteceu entre os dois. Ele diz ainda que eles não vão mais namorar. Depois de levar fora de Pedro, Alice fica transtornada com a situação e se lembra dos momentos que teve com o amado. Chorando, ela fala para a empregada pedir um táxi para ela. Lupi coloca João de castigo e pergunta o porquê de ele ter roubado a câmera. João diz que teve essa atitude porque gosta de Pilar. Vicente conversa com Carla e tenta explicar à menina que ela precisa admitir que está com um problema. Carla diz que seu único problema é ser gorda e pede para Vicente deixá-la sozinha. Alice chega na casa de Pedro para tirar sastifações.
Alice: Você tá achando que sou unha postiça?
Pedro: Unha postiça?
Alice: Usa, faz bonito e depois joga fora.
Pedro: Eu não te usei.
Beth: Gente, por favor...
Pedro: Mãe fica fora disso.
Alice: Você disse que a gente tava junto, mudou de ideia?
Pedro: Mudei. É crime?
Alice: De lesa-majestade.
Pedro: Para de ser mimada.
Alice: Você disse que gostava de mim.
Pedro: Me enganei.
Alice: Mudou de ideia no caminho de volta pra casa?
Pedro: Exatamente.
Beth: Trata a menina direito, Pedro.
Alice: Ele trata quando precisa.
Pedro: Nunca precisei de você.
Alice: E aquele monte de beijo, foi o que?
Pedro: Alice sai fora.
Alice: Você tá abusando do direito de ser grosso comigo.
Pedro: E você muito da chatice.
Beth: Gente, por favor, agora chega. Essa casa não é campo de batalha.
Alice: Desculpa dona Beth, o seu filho é um grosso.
             Alice vai embora com raiva. Roberta conta à Luli que está apaixonada pelo Diego. Silvia consegue convencer Ofélia de que ela se excedeu com Tomás e ressalta que ela ainda precisará da ajuda dele. Ofélia fica sem reação, pois sabe que está nas mãos da sobrinha. Pedro e Tomás se encontram na Vila Lene. Alice desabafa com Teresa, que tenta consolá-la. Roberta encontra Pedro e ele decide contar toda a história de seu pai para ela. Tomás visita Carla, que fica contente com a visita. Ele tenta beijá-la, mas Carla não gosta e vira o rosto. Roberta tem uma ideia para ajudar Pedro. Alice chama Tomás para ir à sua casa e eles conversam e decidem tocar.  Franco vê os dois e pede para Tomás ir embora. Franco diz para Alice nunca mais mexer no violão de sua mãe e a manda para o quarto. Pedro põe um piercing no nariz e Beth pede para ele tirar, mas ele diz que não vai tirar. Franco e Alice discutem. Tomás sugere a Alice que ela escreva em seu twitter que vai ao Bar do Genaro para que todos possam ler e ir também. Roberta lê o que Alice postou e confirma sua presença. Eva diz à Roberta que tirou o dia para elas fazerem compras juntas, mas as duas acabam brigando. Leonardo fala com Diego e o filho não responde. O político o sacode e vê quatro garrafinhas caindo. Desesperado ele grita por ajuda. Nervoso, Leonardo pede para Celso ajudá-lo a levar Diego para o hospital. O assessor tenta convencê-lo de que isso pode manchar sua imagem de político. Leonardo chega a pensar na proposta, mas diz que Diego é mais importante. Vicente conta a Pedro sobre o que sente por Becky. Tomás ensina Silvia a mexer no twitter e eles veem a página de Leonardo. Ela decide que vai levar Tomás para ver Diego. Becky leva salada de frutas para Carla e conversa com ela sobre sua doença. Becky leva Carla em frente ao espelho, mas a estudante só consegue se enxergar gorda. Alice diz ao pai que não está namorando, ao mesmo tempo em que se lembra dos beijos de Pedro. Alice fica surpresa com a visita de Eva e Roberta. Márcia vê Pilar chorando e a consola. A filha de Jonas confessa que se sente sozinha e que precisa de amigos. Márcia a convida para conversar. Diego decide visitar Carla, mas Tomás diz que magoou a amiga e vai para o Bar do Genaro. Diego e Carla decidem se tratar em segredo. Roberta diz a Pedro que ele está com medo de encontrar Alice.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...